Back To December escrita por Felipee


Capítulo 14
Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185052/chapter/14

– Que feio Edward por que mentiu? Você não vai trabalhar amanhã. Bella disse entrando no carro.

– Por que eu gosto de dormir no conforto da minha casa, na minha cama com a minha esposa... Você me conhece Bella!

Ela bufou fazendo bico e cruzando os braços. Edward não conseguiu segurar e acabou deixando espaçar sua risada. Bella lhe lançou um olhar mortal.

– Você fica ainda mais linda quando esta irritada. Agora pare com isso, sempre tenho vontade de agarrá-la quando faz essa pose de bravinha.

Bella não resistiu e começou a rir, e Edward logo se juntou a ela. Ficaram conversando, sobre banalidades e rindo. Eles estavam em sua bolha particular.

O sinal ficou vermelho e Bella ligou o radio que tocava uma musica animada qualquer Edward deu partida, ao olhar no retrovisor viu dois carros pretos atrás, Edward achou estranho, mas ficou quieto.

– Algum problema querido? Bella perguntou desviando sua atenção da musica para Edward.

– Hum... Tem dois carros nos seguindo, há algum tempo.

Bella respirou fundo olhando o retrovisor. Edward acelerou o carro, pensando em tentar despistar os carros, mas foi obrigado a refrear o carro em seguida quando viu que havia agora mais dois carros na sua frente.

Era emboscada, havia 4 carros tampando a nossa passagem a mente de Bella gritava, Edward segurou sua mão com força, tentando em vão passar tranqüilidade ou algo do tipo.

– Saiam do carro. Um deles gritou, eles eram muitos talvez uns 15 ou mais, estava um pouco escuro e como Bella estava com a visão um pouco turva por causa das lagrimas que já temiam em cair ela não conseguia saber quantos eram de verdade.

Edward saiu do carro primeiro.

– Vocês querem o carro? O dinheiro? Levem os e nos deixem em paz. Edward gritou me ajudando sair do carro e colocando-me atrás dele. E os bandidos riram como se Edward tivesse dito a piada mais engraçada de suas vidas. Alguns deles chegaram mais perto, e aquilo estava pondo Edward à loucura, nunca havia passado por algo parecido.

– Peguem a mulher. Bella foi tirada bruscamente, de trás de Edward que tentou em vão não deixar que isso acontecesse.

– Não, não a levem! Levem-me, mas não a ela. Gritou Edward, tentando lutar contra os dois bandidos que o seguravam, Bella apenas começou a chorar tentando não se desesperar ainda mais com tudo aquilo, isso não poderia estar acontecendo conosco, pensou Bella. Isso deveria ser um pesadelo e ela não via à hora de poder acordar.

– É melhor você ficar quietinho, se não vou ter que te calar com um tiro. Um deles apontou a arma para a cabeça de Edward.

– Não, não, por favor. Não façam isso. Por favor! Bella começou a gritar.

– Olha ela fala, achei que o neném só chorasse. Vamos logo embora, faz alguma coisa com esse bastardo. Temos que levar a Bella. Sussurrou um dos bandidos no ouvido de Bella, segurando sua cintura, Bella sentiu nojo, repulsa, enjoou. Quis vomitar. Os gritos de Edward estavam cada vez mais distantes, e os de Bella estavam presos em sua garganta. E então ela desmaiou.

– Edward. Bella acordou agitada, querendo que aquilo que eu ela tinha presenciado fosse apenas um pesadelo. Mas teve a reposta que não queria logo em seguida ao notar que aquele não era o carro de Edward e que havia quatro homens com os rotos cobertos ali.

– Que bom que acordou. Um deles disse. – Não faça nenhuma besteira, como gritar. Esta ouvindo Isabella?

Não respondeu, era como se houvesse um nó em sua garganta. Mesmo que sua mente estivesse formulando varias perguntas e a primeira era como diabos eles sabiam o seu nome.

– Responda. Um homem que estava à direita dela lhe cutucou, fazendo-a pular do banco, surpresa e assusta. Eles pareciam se divertir com todo seu desespero.

– Estou ouvindo.  

– Ótimo...

– Onde esta o Edward? Sua voz não passou de um sussurro e eles riram.

– Deve estar morto. Bella entrou em pânico, começou a se debater. Sua cabeça gritava milhões de coisas que sua boca não conseguia proferir. – Brincadeira, agora pare com isso! Agora. O bandido disse firme, o que fez Bella tremer.

Bella chorou em silencio a cada brincadeira que eles faziam, sentia nojo toda vez que eles ousavam colocar a mão nela, e a cada minuto que ela passava dentro do carro só queria saber por que tudo isso.

                       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Edward custou abrir os olhos, pois sua cabeça doía.

– Mas que merda? Falou colocando a mão na nuca, e então notou que estava em um acostamento, no mato. Foi como se um tapa tivesse acertado seu rosto em cheio, o fazendo lembrar-se de tudo que havia acontecido na noite passada. Bella. Onde ela estava? Onde esta a sua esposa?

Levantou-se devagar, sentindo uma dor horrível na cabeça que se estendeu para nuca. Procurou seu carro. Nada. Olhou nos bolsos a procura de seu celular. Nada.

Edward foi caminhando lentamente até o acostamento, tremendo um pouco, pois a ficha estava caindo aos poucos, tinham seqüestrado sua esposa. Ficou alguns minutos tentando chamar atenção dos poucos carros que passavam, até que um casal resolveu parar.

– Por favor, me ajudem, ontem, seqüestraram minha esposa, levaram meu carro e meus pertences, por favor, me ajudem. Edward falava tão rápido e um pouco alto, que o casal quase não conseguiu entender.

– Eu me chamo Carmem e esse é o meu marido Eleazar, agora se acalme. Quer ligar para alguém? Nós o levaremos para a base de policia mais próxima. Eleazar ajudou Edward a entrar no carro e Carmem lhe deu o seu celular.

“Rose?”

“Edward!” Gritou, parecia surpresa. “De quem é esse numero?” Ela iria começar a tagarelar, mas Edward resolveu lhe interromper.

”Rose me escuta, ontem eu e a Bella caímos em uma emboscada ou alguma coisa do tipo, a levaram Rose, levaram minha Bella, meu carro.” Edward disse com a voz chorosa. “No momento estou indo, para a base de policia aqui em...” Edward passou o endereço, e lhe informou sobre o casal que estava ajudando-o.

“Rose tente avisar a todos.”

“Eu vou tentar, eu só espero que a Bella esteja bem. Até mais.”

“Até.” E desligou.

Não demoraram pra chegar até á policia, enquanto um enfermeiro fazia um curativo na cabeça de Edward ele ia dando depoimento de tudo que havia acontecido.

Uma Rosálie desesperadas junto com Jasper adentraram a pequena sala que Edward estava, ela abraçou ele, perguntando aos sussurros se ele estava bem, Jasper estava com os olhos um pouco inchados e vermelhos, não estavam muito diferentes de mim.

– Os outros chegaram em breve. Jasper disse seco.

– Edward foi o Mike. Eu tenho certeza, já disse isso para á policia? Foi ele Edward. Rosálie disse.

– Eu já disse isso para os policiais que me interrogaram, eles disseram que iram investigar, mas que eles precisam de mais provas...

– Mais provas? Jasper gritou um pouco alterado. – Esta na cara que isso é algum tipo de vingança maluca daquele bastardo do Mike.

Pedi para que Rose e Jasper me deixassem em casa prometendo-os que os avisaria se surgisse alguma noticia sobre Bella. Agora todos já sabiam que Bella tinha sido seqüestrada e que Edward não pode fazer nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que alguém tenha gostado !
Comentem, recomendem !
Até mais >.