Back To December escrita por Felipee


Capítulo 13
Felizes.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi, tenham boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185052/chapter/13

"O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes."

Alexandre Dumas

Pov. Bella

Agora eu Edward éramos felizes de verdade. Eu podia me recordar como se houvesse ocorrido ontem nosso casamento, a troca de votos, as palavras apaixonadas diante de todas aquelas pessoas. Nada de Mike e Tânia, para atrapalhar, nada de empresa. E o melhor é que Edward havia mudado. E nós estávamos mais apaixonados do que nunca se é que isso era possível.

Sai de meus devaneios ao ouvir Rosálie discutir mais uma vez com os irmãos. Estávamos na casa dos meus sogros, que resolveram fazer um jantar apenas para familia, estávamos, eu, Edward, Emmett, Alice, Rosálie, Jasper, Esme e Carlisle, conversando na sala, enquanto o jantar não era servido.

– Vocês são dois idiotas. Não acredito que sou irmã de ambos! Rosálie bufou. Apesar de tentar disfarçar acabei rindo baixo era incrível, Edward e Emmett juntos pareciam crianças.

– Edward, Emmett parem! Parecem crianças. Esme os repreendeu, os olhando severamente. A sala ficou em silencio que foi quebrado por uma risada muito escandalosa de Jasper.

Logo estávamos conversando sobre outros assuntos, Edward percebendo que eu estava muito alheia a conversa, e que eu apenas respondia o que me perguntava. Pediu licença, e me puxou para fora da casa, mas antes de sair ainda ouvi Emmett dizer “Eles iram ir se agarrar em algum canto da casa”

– Algum problema?

– Não, apenas pensando! Onde estamos indo?

– Ao jardim.

Segurou minha mão com força, a muito eu não ia ao jardim de Esme que era muito lindo e bem cuidado, ao chegarmos lá Edward sentou-se no banco me puxando para o seu colo.

– Bella, por que esta tão calada? Insistiu.

– Eu já disse só estava pensando.

– Sobre? Perguntou erguendo a sobrancelha.

– Nosso casamento, como os meses passaram rápido, como as coisas estão perfeitas agora...

Parei, pois Edward começou a beijar minha nuca.

– Edward... Pare, estamos na casa dos seus pais! Tentei em vão fazer com que ele parasse.

– Mas isso não nos impede de nada. Sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar da cabeça aos pés. Ele riu e parou. – Não diga que não quer Sra. Cullen. Ele mordeu o lóbulo de minha orelha e eu deixei escapar um baixo gemido. Ótimo, foi como um combustível para que ele continuasse e logo virasse meu corpo já entregue para ficar de frente a ele. Beijamo-nos com voracidade e minhas mãos foram automaticamente para a nuca de Edward, as mãos que seguravam minha cintura agora apertavam minha coxa.

– HA! Eu não falei que eles estavam se agarrando? Gritou Emmett. E eu e Edward continuamos a nos beijar. – Jasper vai pode pagando!

Isso chamou tanto a minha atenção quanto a de Edward.

– O que vocês apostaram? Edward perguntou, eu voltei meu corpo para frente.

– Que vocês estavam se agarrando aqui. Jasper disse dando ombros. Edward começou a distribuir beijos pela minha nuca.

– Hey vocês! O jantar já vai ser servido. Emmett disse e Edward bufou. Nos levantamos e fomos para dentro novamente.

Tive que aturar as piadinhas de Emmett o jantar inteiro, apesar de Edward lhe lançar olhares nada amigáveis, mas apesar de tudo isso, o jantar tinha sido maravilhoso. Já estava tarde e teríamos que ir.

– Por que vocês não ficam, esta tarde e é muito perigoso sair essas horas. Esme disse, Edward e eu éramos os que morávamos mais longe da casa deles, e ela estava incomodada em sairmos essa hora para irmos para casa.

– Por mim tudo bem, o seu filho que é um chato. Disse mostrando a língua para Edward.

– Eu concordo com a Bella. Rosálie disse, agora éramos mais próximas, não muito como eu era de Alice, mas ainda éramos próximas.

– Ninguém incluiu seu nome na conversa Rosálie, mãe eu e Bella não iremos ficar. Preciso ir trabalhar cedo amanhã.

– É só saírem cedo amanhã. Optou Carlisle.

– Isso iria incomodar o sono de minha querida esposa. Edward disse com um sorriso torto. Fiz careta eu odiava acordar cedo.

– Já vi que não tem jeito. Reclamou Esme. – Tudo bem vão com Deus. Despedimos de todos e fomos para o carro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o capitulo foi pequeno e tals, mas é por que o próximo é tão ... Que nossa tive que fazer esse apenas para vocês verem como andam as coisas :) Comentem pois sem comentários nada de capitulo ou até recomendem !