Back To December escrita por Felipee


Capítulo 12
Prólogo - 2° Temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185052/chapter/12

Vingança é uma arte, o refinamento da carência. Quem procura se vingar do ex ou da ex, na verdade, não cansou de brigar. Não terminou de argumentar. Vingança é discutir o relacionamento sozinho, é discutir o relacionamento à distância, é dedicar o dia inteiro, às vezes a vida inteira, a arquitetar uma forma de chamar a atenção do amante que negou o ouvido.

Vingança.

Era isso que Mike queria, mas do que nunca, depois de ser trocado novamente por Bella queria que Edward sofresse por tirá-la dele, separá-los novamente não seria fácil, mas isso não queria dizer que seria impossível e dessa vez ele faria Bella pagar por ter cometido o mesmo erro duas vezes.

Bella e Edward imaginavam que depois deles terem se acertado finalmente teriam seus felizes para sempre, será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem essa segunda temporada, vai ter mais ação e abordara temas mais fortes, com aquela pitadinha de romance e drama ! Nós esperamos que vocês gostem :) Comentem, beijos :)