Back To December escrita por Felipee


Capítulo 11
Continuo te amando


Notas iniciais do capítulo

Sei que demoramos, não nos matem ! Recadinho lá no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185052/chapter/11

Demorou alguns segundos para atender.

- Bella precisamos conversar! Disse antes mesmo de ela notar que era eu precisava ser rápido, quanto mais tempo para explica - lá tudo seria melhor.

- Edward. Olhou-me surpresa – Acho melhor não, da ultima vez não deu muito certo.

- É importante!

- Você esta bem?

Ela perguntou um pouco nervosa tentando esconder a leve preocupação. Sorri torto e ela desviou os olhos de mim.

- Eu estou ótimo, mais Bella temo que você esteja correndo perigo!

- Perigo? Eu? Acho que não!

- Bella, Mike não é uma pessoa confiável.

Bella me analisou por alguns segundos. Eu sabia o que vinha a seguir.

- Você esta com ciúmes! Disse acusatória.

- Estou, estou com muito ciúmes. Ela se surpreendeu com a minha resposta. – Mais apesar do ciúmes, tudo isso é verdade. Como acha que Mike ficou tão rico?

Bella demorou um pouco para responder.

- Com suas boates é claro!

- Também, mais ele tem um forte esquema de drogas lá dentro! Bella, Mike é um traficante e não é só de drogas.

- Não sei se devo confiar em você! Você é o mentiroso nessa historia toda lembra? Era você que estava tendo um caso com a secretaria, não ele muito menos eu, estamos separados Edward, não preciso de você cuidando da minha vida, vá cuidar da sua.

- Eu estou tentando cuidar da minha vida mais ela é muito teimosa. Caramba Bella pode deixar de ser tão teimosa, deixa eu cuidar de você.

Bella ficou imóvel e eu aproveitei para me aproximar mais, agora estávamos muito próximos podia sentir sua respiração rápida, seus olhos fora de foco como se ela não estivesse ali, acariciei sua bochecha com uma das minhas mãos.

- Não. Bella disse se esquivando. Mais uma vez. – Como descobriu essas coisas digo como sabe disso, como sabe que essas coisas não são mentiras?

- Alice investigou para mim, e...

- Por que Alice investigaria a vida do Mike?

- Bella eu ainda não te contei tudo! Vamos deixei me entrar é uma historia longa, e tenho certeza que não quer que seus vizinhos ouçam mais do que já não ouviram!

Ela respirou fundo.

- Tudo bem entre.

Entrei.

- Sente-se. Eu sentei em um sofá e Bella sentou no outro mais distante de mim o possível. – Comece a contar tudo dês do inicio!

Assenti.

- Bella tudo começou, no nosso aniversario, quando Tânia me falou do investidor e eu tive que ir à empresa, eu estava feliz por ter fechado o contrato então fui comemorar bebendo uma taça de champanhe mais dizendo para mim mesmo que logo depois iria voltar correndo para você. Só que tinha alguma coisa naquele champanhe e eu só me lembro de Tânia chegando muito perto de mim e só. Depois de um tempo quando eu comecei a voltar a trabalhar de verdade vi Tânia falando com alguém no telefone peguei um pouco da conversa e ela confirmou, que tinha me drogado sim, mais apesar de tudo nos ainda transamos. Dei uma pausa os olhos de Bella estavam cheios de lagrimas. – Ela jogou na minha cara que mesmo que eu a contasse sobre isso você nunca iria voltar para mim. Sem eu saber Alice fez uma investigação que comprovou que Mike e Tânia se conheciam e que eles viajaram há dois dias atrás. Juntos!

- Preciso de um tempo para pensar. Apenas disse.

Ela não olhava para mim. Ela encarava o chão mais eu sabia que ela estava chorando. Levantei-me e me ajoelhei de frente para ela.

- Por favor, não pense, deixei me tirar Mike da sua vida uma vez por todas! Acredite em mim Bella, só quero o teu bem.

- Por que não disse isso tudo antes? Antes para mim tudo que eu tinha era você, depois de tudo que aconteceu e Mike voltou achei que só tinha ele. E agora vejo que não tenho nada. Estou sozinha, sempre estive sozinha!

- Você olha e não me vê eu estou aqui com você! Lembra?

- Era Você!

Ela me abraçou e eu fiquei sem reação mais logo a abracei de volta.

- Sempre foi eu...

- Não fala nada, por favor.

- Eu preciso de um tempo para pensar.

- Bella, entenda não há tempo! Sabe se lá o que ele quer te mostrar a noite.

- Como sabe disso?

Fiquei quieto, tinha falado de mais, meu ciúme tinha falado mais alto.

- Estava me espionando era isso? É por que só assim para saber de tudo.

- Eu não te espionei foi Alice e Rose, elas estavam fazendo isso era um modo de ver seus horários, o que você fazia, para onde ia, foi assim que consegui mandar os bilhetes e as flores. Eu queria sempre te surpreender.

- E conseguiu. Por que demorou tanto?

- Desculpe-me, eu precisava de tempo. Organizar as idéias.

Ficamos trocando olhares.

- O que tem em mente?

- Desmarcar esse encontro com Mike e te levar para casa, para nossa casa.

Suspirou.

- Por quê?

- Bella sabe se lá o que esse cara pode fazer, preciso ter certeza que você está segura.

- Tudo bem, me espere ai.

Eu não iria a lugar nenhum.

Ela demorou um pouco, trocou de roupa e estava com uma bolsa enorme.

- Falou com Mike?

- Sim, vamos?

- Claro.

 A viajem foi silenciosa nos nem ao menos nos encaramos. Estacionei. Bella desceu, não conseguia decifra- lá parecia surpresa e emocionada, talvez estivesse com saudade da nossa casa.

Fomos pegar o elevador.

- Sra. Cullen! Quanto tempo. Achei que não a veria nunca mais.

- É eu... Estava fora.

- A sim por que não vai lá em casa um dia desses para agente tomar um chá.

- Quem sabe.

- Avise- me tchau. Senhor e Sra. Cullen.

- Tchau.

Se antes estava tenso agora pior ainda, Bella realmente ficou muito incomodada quando a Sra. Davis a chamou pelo sobrenome de casada. Iria perguntá-la por que quando chegássemos em casa elevador não era lugar de discutir assuntos como esse.

Saímos do elevador e ela me deixou ir na frente, claro ela tinha deixado sua chave quando havia ido embora.

Deixei que ela entrasse primeiro, mais mesmo assim ainda vi se rosto e ele estava transbordando felicidade.

- Por que se incomodou tanto lá no elevador?

- Não, somos mais casados então...

Aquilo doeu.

- Durma no quarto e eu durmo aqui na sala. Disse, e fui indo para quarto pegar minhas coisas.

- Edward... Eu não queria ser grossa nem nada eu...

Parou de falar assim que ficou de frente para a porta do nosso quarto. E lá estava ela a observar cada detalhe do quarto.

Cheguei perto dela.

- Vê como tudo continua como você deixou. Bella eu sinto sua falta e... Continuo te amando.

Ela me encarou.

- Entende que é difícil acreditar em você? Pense no quanto você me despedaçou esses anos depois... A traição. Tem idéia do quanto é difícil acreditar em tudo, se ponha em meu lugar, por que se com certeza fosse eu estaria sendo tachada agora como vagabunda entre outras coisas mais. Sua voz era rouca, como se sua garganta doesse quando pronunciava cada palavra. Abracei-a.

- Estou despedaçada e no escuro.

Ela sussurrou mais pra ela do que para mim.

- Apenas me de tempo. Disse. 

- Tempo.

Ficamos em silencio.

- Se estiver com fome sabe onde estão as coisas. Estarei no escritório.

Peguei minhas coisas e me tranquei - lá há muito tempo não ia ali, antes aqui era meu refugio de quando queria me livrar de mais brigas e discussões com Bella, às vezes até inventava coisa para fazer onde não tinha. O que vejo que era muita bobagem da minha parte.

Ela precisava de tempo, só que eu não sabia quanto tempo conseguiria ficar longe dela.

Passei o dia lá sem fazer nada apenas encarando a estante lotada de livros. Quando resolvi sair já era noite. Acomodei-me no sofá. Sorri a casa não estava aquele silencio total de antes, dava para ouvir a TV do quarto ligada.

Dormia um pouco, e logo acordava. Não conseguia dormir em paz minha mente viajava para o quarto, imaginando. Se ela estaria dormindo ou até tendo pensamentos impróprios. Desejando estar naquela cama com ela.

Levantei. Tomaria uma dose de uísque puro talvez eu conseguisse dormir. A luz da cozinha estava acessa, será que Bella se esqueceu de apagar?

Fui até a cozinha me deparei com uma visão, que me maltrataria o resto da noite, eu tinha plena certeza disso. Bella estava de calcinha e um camisão, tomando água. Ela se virou e quando me viu deixou o copo cair.

- Edward me assustou.

Disse colocando a mão no peito.

- Desculpa não foi minha intenção. Eu vim aqui por causa da luz.

- Aah tudo bem eu já estou indo, desculpa se te acordei.

Disse sem graça, com certeza lembrando-se de suas vestimentas.

- Você não me acordou, eu que não consigo dormir. 

- Eu disse que você deveria dormir na cama, se quiser trocar.

- NÃO! Bella, longe disso o sofá é confortável não tem nada vê.

- Vou limpar isso.

- Não precisa, passa pra cá toma cuidado para não pisar em nenhum caco vai deitar, deixa isso para depois. Ela saiu da cozinha apaguei a luz e fui para o meu mini barzinho, enchi o copo de uísque. E nem percebi que tinha platéia.

- Edward! Brigou.

- O que foi?
- Vai beber isso há essa hora?

Olhei para ela como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Qual o problema? Não consigo dormir, talvez isso ajude.

- Nem pensar. Pegou o copo da minha mão – Não faz bem. E por que não vai assistir algum filme? Lembro-me que você dormia rapidinho quando começava assistir filme.

- Não gosto de assistir filme sozinho.

- Eu assisto com você.

Ela nem me olhava. Mais pude ver que estava vermelha.

- Só me de um minuto.

Correu para o quarto, provavelmente para colocar uma calça ou um short.

Bella estaria me dando outra chance? Seria isso?

- Então que filme iremos assistir?

- Não, você escolhe mais nada de romance! Fiz careta ela sorriu de leve.

- Tudo bem.

Acabou que ela escolheu um filme ação.

Bella sentou-se de um lado do sofá e eu do outro.  O filme começou e eu não faço idéia da parte que eu parei de assistir e dormi.

Acordei de manhã quente. Quente? Confortável. Apertei meus braços em volta de uma cintura.

Abri os olhos rapidamente sem acreditar, no que eu estava vendo. Pisquei varias vezes, eu estava mesmo deitado com Bella aqui no sofá. Senti o cheiro de morangos, fiquei mais uns minutos deitado, ainda sem acreditar.  Como chegamos nisso? Eu não fazia idéia se eu bem me lembro ela estava lá do outro lado. 

Levantei para fazer um café, seria assim que eu reconquistaria a minha Bella.

Pov. Bella.

Acordei ainda meio sonolenta. E sentindo um frio repentino. Demorei a perceber onde eu estava até notar que estava no sofá vazio. Onde estava Edward? Ele dormira aqui também?

Senti-me feliz de repente era Edward e não Mike. Edward que mandava as cartas e tudo mais. Isso nunca tinha passado pela minha cabeça, ouvi barulhos na cozinha deveria ser ele, então meu celular começou a tocar. Vasculhei a sala procurando-o mais então lembrei que tinha deixado-o no quarto.

Corri. Peguei-o de dentro da minha bolsa e não fiquei nada feliz ao saber quem era. Depois do que Edward tinha me dito sobre Mike, no começo achei que não deveria acreditar, mais depois vi que ele estava sendo verdadeiro e que não seria tão baixo ao ponto de criar uma estória toda como aquela.

Oi Mike”

“Bella” Disse um pouco diferente.

“Tudo bem? Só queria saber onde você ta já que não dormiu em casa.”

“Emmett esta viajando, Alice sabendo que eu não estou muito bem pediu para dormir no apartamento dela. Coisa de garota.”

- Bella cadê você? Trouxe seu café da manhã, espero que ainda goste de panquecas!

“É o Cullen?”

Se a voz de Mike estava estranha agora estava bem pior, fiquei sem saber o que responder.

- Bella?

“Bella você foi dormir com o Cullen”

“Não te interessa Mike! Minha vida lembra?”

“Sua vida? Esqueceu com que esta falando?”

“Estou falando com meu amigo que esta gritando comigo pelo telefone.”

Edward estava ao meu lado. Olhando-me estranho.

- Me passe o celular. Sussurrou. Fiz sinal que não com a cabeça, sabe se lá o que ele faria se eu desse o celular.

“Tchau Mike! Não temos mais nada para falar agora.”

“Vai me pagar por isso, Bella!”

Desliguei.

- Tudo bem?

- Tudo sim.

- Vamos tomar café?

Deu-me o braço como um cavalheiro. Ri.

- Eu nunca deveria ter mudado Bella, deveria ter sido assim sempre com você. Vamos.

Fiquei sem reação.

Fomos até a cozinha e Edward tinha arrumado uma mesa linda de café da manhã.

- Nem em todos nossos anos de casados você fez isso. Deixei escapar sem querer.

- Eu só estou pedindo uma chance para eu poder te mostrar tudo que eu poderia ter sido e não fui.

Inclinei o rosto devagar encostando meus lábios nos dela. Um choque tomou conta do meu corpo fazendo com que meu coração se acelerasse ao mesmo tempo. Eu provava seu gosto como se fosse a primeira vez. Forcei os lábios dela a se abrirem. E quando nossas línguas se encontraram senti um arrepio de prazer e saudades. Bella quebrou o beijo.

- Edward... Eu to confusa. Disse com a respiração entre aberta. Sorri.

- Não fique! Aceite meu amor, e acredite-me nunca mais vou te deixar triste.

- Promete?

- Prometo!

Bella me puxou me beijando com volúpia, peguei a com delicadeza pela cintura a colocando em cima da mesa uma das minhas mãos subiu pela sua coxa, fazendo com que Bella encaixasse uma perna em meu quadril.

- Edward não iremos fazer isso aqui.

Peguei-a no colo. E fui com ela até o quarto.   

Pov. Bella

Edward se sentou em nossa cama e com um gesto rápido, me segurou pelos braços e me fez sentar em seu colo. Lentamente passou a mão pelo meu ombro deslizando minha blusa, e acariciando a renda do meu sutiã. De modo instintivo o segurei pela nuca, enterrando os dedos em seus cabelos macios.

Eu o desejava com todas as minhas forças, e nada nesse mundo iria me separar dele novamente.

Comecei a contorcer meu corpo em uma dança sensual, arrancando gemidos dele, enquanto me beijava. Enquanto nossos olhares não se desgrudavam em nenhum instante. Rapidamente Edward me despiu, me deitando na cama, seus olhos pareciam em brasas me olhando.

- Eu te amo tanto, Bella! – ele sussurrou.

- Eu também te amo, Edward! Muito!

E começamos a nos beijar novamente.

Eu só estava de lingerie, e as mãos dele passeavam em meu corpo, em reconhecimento me deixando ebulição.

Edward me beijava freneticamente como se para provar que ainda estava ali.

- Bella aceita casar comigo novamente?

Edward disse do nada.

- Sim.

Edward me amava, e agora eu tinha certeza disso. 

Demos inicio a uma longa tarde juntos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da 1° temporada *-*