Back To December escrita por Felipee


Capítulo 10
Pondo em Pratica


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185052/chapter/10

Pov. Edward

Liguei para Alice.

“Alice preciso da sua ajuda”

“Edward definitivamente você é bipolar”

“Olha quem fala precisa da minha ajuda para que?”

Contei para ela o que tinha em mente.

“Então esta tudo certo eu ainda não acredito que pensou tudo isso sozinho é tão inacreditável”

“Alice não enche tem que me agradecer por eu deixar você fazer parte disso!”

“Até parece”

E desligou na minha cara, se eu não precisasse tanto dela eu não tinha pedido a ajuda dela mais era ela ou a Rose e entre as duas preferia a Alice.

Depois de trabalhar mais um pouco fui para casa. Como será que Bella estaria agora?

O que ela estaria fazendo?

Com certeza trabalhando ou de ressaca.

Deitei, odiava aquela cama fria, vazia. Abracei meu travesseiro.

- Ah Bella como queria que você estivesse aqui. Tenho fé que isso não ira demorar

E assim eu dormi. Pensando na volta da minha Bella.

Minha manhã não foi diferente das outras me levantei. A única coisa era que eu estava extremamente ansioso para amanhã, o dia que eu teria a minha Bella comigo novamente.

Pov. Bella

Graça a Deus não estava mais com dor de cabeça, então poderia trabalhar em paz.

Ao contrario dos outros dias hoje estava fazendo muito frio, fora o vento. Fui andando mais rápido que o normal por causa do frio, e mal percebi que já estava de frente o ateliê.

- Bom dia Ana.

- Bom dia Srta. Bella.

- Chegou alguma coisa para mim?

- Nada.

Fui para minha sala, não sabia por que mais tinha ficando triste em não ter chegado nada para mim sempre ansiava por um bilhete.

- Bella, Bella, Bella!

Alice?

Ela entrou na minha sala parecia feliz.

- Vim te visitar né! Já que a minha antiga sócia que nem se deu o trabalho de avisar com antecedência que iria desfazer a sociedade, não vai mais na minha loja. Olha o que chegou para você! Quando ia me contar que estava com novo namorado?

Ela disse abrindo.

- Você é igual a Ang.

- Nem me compara com essa ai! Por causa dela você nem me visita! 

- Ciúmes Alice?

- Claro você esqueceu da sua amiga aqui!

- Desculpa Lice estou muito ocupada com as coisas do ateliê, e não eu não to de namorado novo, Mike que manda esse bilhetinhos muito fofos.

- Mike?

- Sim, ele não parece muito romântico mais tem se mostrado o tal.

- É ele mesmo?

- Alice ele falou que é ele! Então é ele né, quem mais seria?

- Sei lá Bella! Esquece quero ver o que ele mandou agora.

Você olha e não me vê eu estou aqui com você.

- Nossa que fofo, tem certeza mesmo que foi o Mike que te mandou isso? É muito criativo até para ele.

- Sua besta, é ele sim.

- Ta vamos colocar o papo em dia.

Depois de conversar muito com Alice, ela falou que tinha que ir, convidei-a para ir almoçar comigo mais, ela disse que já tinha combinado de almoçar com Emmett em casa. Alice até comentou que ela seria a sobremesa, esses dois juntos não prestavam.

Alguns minutos depois Mike me ligou.

“Oi docinho”

“Oi Mike, pensei em te ligar mais, fiquei com medo de você estar em uma reunião importante e tals”

“Eu nunca estou ocupada para você docinho”

“Aii que bom, Mike sabe mais ou menos que hora você vai chegar? Queria ir te buscar no aeroporto para eu poder matar a saudades o mais rápido possível”

“Saudades?” Na verdade não era saudades era só um modo de não ficar sozinha.

“Sim, e te agradecer”

“Ainda bem que você avisou, talvez eu irei ter que ficar aqui mais um dia mas, já que você esta com tanta saudades de mim vou ver se consigo ir embora hoje mesmo”

“Tudo bem, você me liga depois então”

“Te ligo sim. Beijos docinho”

“Beijo Mike”

Desliguei e voltei à rotina do trabalho.

O dia passou tão rápido como veio de novo. Arrumei-me, fui fazer café quando vi uma luz piscando no telefone, alguém tinha me ligado depois que eu fui dormir! Mais como eu não acordei? Tinha que começar a escutar Ang quando ela dizia que eu estava trabalhando de mais. Apertei o botão.

“Bella deve estar dormindo, é tarde mais também achei inconveniente te ligar logo cedo, vou chegar ai, em torno de meio dia. Beijo docinho”.

Fiquei indecisa se tirava o dia inteiro de folga ou se ia para o ateliê agora e depois ia buscar Mike. Acabei optando pela segunda opção. Não teria nada para eu fazer aqui em casa de manhã mesmo.

11h00min eu estava saindo do ateliê tinha que me arrumar fora que estava fazendo muito calor, eu definitivamente não entendia esse tempo maluco um dia esta frio o outro esta calor. Uma tremenda loucura.

Tinha 40min para me arrumar não que ir ver Mike exigisse uma grande produção, mais eu sempre gostei de arrumar muito bem.

Cheguei ainda 5 minutos antes do vôo do Mike pousar, fiquei esperando, me sentei de frente para o portão de embarque. Logo um monte de gente começou a sair dali. Logo vi Mike que sorriu para mim e eu sorri de volta nervosa.

­­­­­­­­­­­­­­­­­

- Mike! Abracei-o.

- Oi docinho saudades! Tudo bem?

- Tudo sim e você?

- Estou muito melhor agora.

Ri.

- Vamos almoçar? Vou entender se você estiver cansado e quiser ir para casa.

 - Não, vamos estou morto de fome.

Ele passou um de seus braços pela minha cintura, eu deveria me incomodar não deveria? Mais agora isso parecia o mais certo nesse momento.

- Esta de carro?

- Sim. Por quê?

- Achei que tinha vindo de taxi. Posso dirigir?

- Claro! Passei as chaves para ele.

Não demoramos muito para achar meu carro no enorme estacionamento do aeroporto. Entramos no carro.

- Então o que fez nesses dois dias? Perguntou Mike.

- Nada de mais, apenas trabalhei como sempre!

- Bella, trabalhar muito faz mal sabia?

- Eu sei. E como sei pensei comigo mesma Edward tinha me trocado pela empresa.

- Hey, eu disse algo de errado? Você fez uma carinha triste.

- Não, não é nada! Então que restaurante vamos?

Disse mudando de assunto.

- Sei um que tenho certeza que você vai gostar!

- Onde?

- Surpresa!

Até chegarmos ao tal restaurante embalamos em uma conversa, sobre o trabalho dele nunca prestei atenção no quanto Mike gostava de se vangloriar. Tentei ignorar isso.

- Nunca vi esse restaurante.

- Ele é novo mais é bom, acredite!

- Vamos ver se eu o aprovo.

- Tenho certeza que sim.

Entramos no restaurante era tudo muito lindo e impecável.

- É lindo.

- Espere provar a comida e esse restaurante se tornará um dos seus favoritos.

Rimos. Sentamo-nos parecia que Mike conhecia todos daquele restaurante.

- Permita-me escolher para você senhorita. Ri

- Mike é tão estranho te ver assim! Confessei.

- Assim como? Eu posso ser romântico também. Senhorita Isabella.

- É o que eu estou notando.

Mike fez nosso pedido.

- Então Bella me conte um pouco o que aconteceu com você em todos esses anos que estive ausente.

- Os primeiros dois anos de casamento, foram muito bons Edward ainda estava construindo a empresa, com a empresa pronta e forte no mercado ele me trocou por ela, e há alguns meses atrás descobri que ele me traia.

- Serio? Que horrível o Cullen realmente é um maldito. Nunca gostei da idéia de você casar com ele...

- Mike vamos mudar de assunto, por favor?

- Claro desculpa. E como vai o ateliê?

- Muito bem, esta progredindo cada dia mais!

- Isso é ótimo, e que venha mais e mais sucesso para seu ateliê. Nossa comida chegou.

- Prove e vai ver que eu não estou errado. Mike disse.

Ele estava certo a comida era divina, muito boa.

- Pelo seu rosto já vi tudo.

- Você esta certo, a comida é muito boa mais, eu não posso julgar o restaurante apenas por um prato.

- Você esta certa!

Durante o almoço Mike me contou algumas coisas engraçadas sobre sua passagem por alguns países da Europa, eu só ria. Até que seu celular começou a tocar.

- Tenho que atender, licença.

Se encaminhou até lá fora para atender. Da onde eu estava dava para observá-lo e ele parecia nervoso, impaciente. Depois de alguns minutos voltou.

- Bella vai ficar chateada se a sobremesa ficar para outro dia?

- Não claro que não! Por que algum problema?

- Alguns problemas lá na boate coisa boba resolvo rápido, mais ai eu vou aproveitar para descansar e de noite se quiser nos podemos sair quero te mostrar uma coisa.

- Tudo bem então! Quer uma carona?

- Não precisa! Eu pego um taxi.

- Então ta! Até mais tarde.

- Até!

E saiu correndo. Eu ein!

Pov Edward.

- EDWARD!

Eu só deveria estar sonhando, melhor tendo pesadelo. Coloquei o travesseiro no rosto.

- EDWARD!

- Alice! O que você quer? Emmett sabe que você tem uma copia da chave do meu apartamento, por que esta me enchendo logo cedo?

- São quase 14h00 então não reclama!

- De qualquer jeito não vou sair, acho que estou começando a ficar gripado...

- Não importa! Teremos que adiantar o nosso plano, Bella e Mike foram almoçar hoje e ele disse que quer mostrar uma coisa para ela hoje a noite.

Disse Alice toda maliciosa.

Despertei.

- COMO É?

- Isso mesmo, levanta essa bunda gorda da cama e vamos agilizar as coisas.

- Não sei o que fazer agora Alice Levantei e fui ao banheiro 

- Por isso estou aqui, e acho que o melhor á fazer, já que não vai dar para continuar o plano é você ir agora na Bella e contar tudo para ela.

- E se ela não acreditar?

- Edward diga. TUDO! Vou arrumar sua roupa.

Revirei os olhos. Alice.

Depois de fazer minha higiene pessoal e colocar exatamente a roupa que Alice escolheu fui atrás da minha Bella. Cheguei no apartamento de Bella e subi direto. Sabia exatamente qual era seu apartamento, peguei o elevador. Cheguei ao seu andar e sem delongas apertei a campanhinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ai esta curioso?
suahsuahsuahsu'