All The Way escrita por L Angels


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/6

– Como foi quando o Cameron te salvou ?? Ele ficou todo preocupado !! Ai que fofo !!!!!. A Samantha falava sem respirar.

- A tá ! ele não me salvou Samantha. Eu disse tentando fazer parecer nada de mais.

- Fala sério Larissa , se não fosse ele tu tinha se afogado !!! e Vai me dizer que você não gostou ??. Então eu não aguentei.

- Foi tudo de bom ! , ele é tão forte, tão lindo , Se eu pudesse eu congelava aquela sena , eu não queria sair dos braços dele nunca mais. Falei suspirando.

- Que Lindo !! Seu super herói !!! A Samantha gritou e começou a Pular no sofá. ( eu ri )

- E porque você está tão feliz ?? Eu perguntei batendo nela com uma almofada para ela parar de pular.

- Eu me diverti muito hoje !! Nossa e quando o Zach estava tentando me ensinar a surfar !! foi tão bonitinho , ele é meio desajeitado , e fica ainda mais perto de mim.

“” - ELE TA APAIXONADOOO. Interrompi . “” E a Samantha tacou uma almofada em mim.

- E quando eu caia e ele me abraçava e me ajudava a subir na prancha de novo, Ele é perfeito pra mim !!!!. Continuou a Samantha. Depois deu um longo suspiro .

- A que bonitinho !! Eu disse sorrindo.

- …Então vamos dormir, para ver se o tempo passa mais rápido, e chega logo o dia da nossa viagem ??. Falei em quanto dava a mão pra ajudar a Samantha a descer do sofá.

- Claro !! . Então eu e a Samantha fomos dormir.


[…]


( Já era terça feira, e a nossa viagem ia ser na sexta, Do brasil até a Califórnia é um caminho e tanto. )


Eu e a Samantha passamos os dias fazendo as malas, conversando com pessoas para alugar a casa, comprando coisas de ultima hora , nos despedindo de tudo e de todos…

E os meninos também estavam fazendo seus últimos shows e se preparando para a viagem. Eles vão levar muitas lembranças boas do brasil ( pode ter certeza ).

Eles aproveitaram cada segundo visitando lugares , dando e recebendo carinho das fãs, provando a culinária brasileira e etc .

Eu e a Samantha fomos com alguns amigos e amigas na pizzaria para comemorar a realização de um sonho e para nos despedirmos em grande estilo.

Foi Muito bom , nós relembramos das maluquices que todos nós já fizemos juntos, as festas , os tempos de escola, realmente tudo. No final da noite finalmente chegou a hora de se despedirmos pra valer.

Todos estavam chorando , nos abracando , e eles nos fizeram prometer que manteríamos contato , seja por e-mail , telefone , qualquer coisa. Então eu e a Samantha fomos para casa nos preparar para a viagem.


[…]


Em fim Chegou o dia !!. Faltavam algumas horas para começar a nossa jornada rumo a Califonia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.