All The Way escrita por L Angels


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/5

– A água está ótima vocês não vão entrar ?. Perguntou o Cameron.

- Vamos sim ! Na verdade eu e a Sah queríamos que vocês nos ensinassem a Surfar.

- Claro que ensinamos !! Vamos lá. Disse o Zach.

Então eu esperei eles irem indo para que eu tirasse a minha bata, fiquei com um pouco de vergonha, mais quando olhei a Samantha já estava longe.

Então nós entramos na água, e os meninos estavam tentando ensinar duas desastradas a surfar ( foi uma comédia ), a Samantha levou vários tombos ( de propósito ) para o Zach segurar ela. Ele era desajeitadamente fofo tentando ensinar a Sah.


Eu realmente estava empenhada em querer aprender. Derrepente eu consegui ficar em pé na prancha, mais alguns segundos depois eu escorreguei. ( Em uma fração de segundos eu realmente achei que eu iria me afogar ), mais o Cameron me pegou no colo impedindo que eu caísse, ele me envolveu nos seus braços de uma forma firme , mais também delicada para não me machucar.

Nossos corpos estavam tão perto que eu podia sentir o seu coração bater. (Foi incrível !!!! ), Depois vieram os outros para ver se eu estava bem.

- Você ta bem Lary ?. Você se machucou ? . Eu te machuquei ??? O Cameron começou a me encher de perguntas.

- Eu to Bem sim !! Muito obrigada, Vou ficar te devendo essa também. Eu respondi em quanto eu me afastava dele .

- Vou ter que começar a anotar em um caderninho. risos.

O resto do dia até que foi normal ( se é que da para ter um dia normal com essa galera ), nós tomamos sol , jogamos vôlei ( e vários outros jogos que da pra se jogar na praia ).

Tentamos até jogar futebol de areia, mais digamos que 3 meninos contra 3 meninas ( que definitivamente são péssimas nisso ) é muita covardia. Em alguns momentos eu meio que me desligava completamente e me perdia nos meus pensamentos.

Não conseguia parar de pensar em como seria bom estar nos braços do Cameron outra vez. E o Cameron sempre perguntando se eu estava bem, ele realmente ficou preocupado comigo ( oque eu achei super fofo ) .

Então quando o sol estava se pondo, nós fomos pra casa .

[…]

– Nossa em Larissa. Disse a Samantha olhando pra mim.

- Oque foi ? eu perguntei sem entender nada.

- Me fala como foi ? . Falou a Samantha me puxando para sentar do lado dela no sofá.

- Dá pra ser mais especifica ou tá difícil ? Falei e encarando .

- Como foi quando o Cameron te salvou ?? Ele ficou todo preocupado !! Ai que fofo !!!!!. A Samantha falava sem respirar.


Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha Morri com O Cameron :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.