All The Way escrita por L Angels


Capítulo 43
Capítulo 43 - Party Night (pt 2).


Notas iniciais do capítulo

Então amores demorei né ?, demorei porque vocês não estão mais deixando Reviews e isso me deixa #Xatiada :'((. Então se quiserem que eu poste mais rápido já sabem né ??, Mandem Reviews :P.
Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/43

~ Pdv Raquel...

Eu á estava a um bom tempo dançando e bebendo, confesso que já não estou nem um puco normal, é to bêbada mas e daí ?? É festa vamos curtir. 

Eu e o Zayn ficamos dançando até ele resolver dar uma de Dj, e lá se foi ele pra cabine. Ele conversou com o Dj, e logo ele que comandava o som, ele tocou alguns remixes muito legais e eu me acabei de tanto dançar.

Acho que eu era uma das mais animadas da pista de dança, mais que diferença faz ? estou feliz a vida é bela ( o Álcool também ).

Ah não podemos esquecer de mencionar que o Zayn é belo, MUITO BELO, já falei que ele me da calor ??, ou sei lá velho, todos aqueles 5 lindos me dão calor. 

Eu estava viajando nos meus pensamentos super loucos quando sinto alguém me segurando pela cintura do nada. 

- BU !! - O Zayn falou me fazendo da rum pulo de susto. 

- Caralho, você ta querendo me matar ?? Que susto criatura - Falei séria e depois comecei a rir. 

- Nossa Raquel, você já ta locona em , vamos parar um pouco - O Zayn falou me puxando. 

Fomos pra um canto mais afastado onde tinha umas mezinhas, e algumas pessoas conversavam, o Zayn seguo até uma mesa e puxou a cadeira. 

- A não Zayn , não quero sentar - Falei cruzando os braços. 

- Ta então fica em pé - Ele falou rindo em quanto se sentava. 

- Ok !! - Falei e fui pra trás pra me encostar na parede. 

Mais Opa ... Cade a parede ?? Eu podia jurar que tinha uma parede aqui. Não deu tempo de pensar, quando percebi já estava caindo com tudo.

Eu já estava crente que iria parar no chão quando sinto o Zayn me segurar. 

- Ops !!!!!! - Falei rindo. 

- Cuidado aí doidinha - Ele falou me levantando. 

- Pode deixar, chega de paredes imaginárias - Brinquei e ele deu uma risada gostosa. 

Estávamos frente a frente, e do nada ficamos em silencio apenas nos encarando, quando percebo vejo o Zayn se aproximando e colocando as mãos na minha cintura. 

Comecei a analisar aquele rosto perfeito , e meu deus que homem !!!. (Ar ?? Oque é isso ?). Ele olhou pra mim de uma forma tão sexy que eu fiquei até bamba ( Tá eu já tava antes, mais agora to mais ). 

Ele foi se aproximando mais e mais de mim, já podia sentir sua respiração, quando me veio uma coisa que não dava pra segurar, comecei a ter uma crise de riso e ele se distanciou. 

- Ai ai... foi mal - Falei entre o riso, meus olhos lacrimejavam de tanto que eu ria. 

O Zayn não aguentou e acabou por rir junto comigo, quando conseguimos parar de rir e nos recuperarmos resolvemos voltar pra pista de dança. 

~ Pdv Daniele... 

- Sério que jogaram um sutiã pra vocês ?? Nossa Liam e eu achando que minhas amigas já eram locas - Falei rindo. 

- É tem umas bem safadinhas, digamos assim, mais elas são maravilhosas - Ele disse fofo. 

Nós estávamos nos divertindo muito, conversamos bastante, dançamos até não aguentarmos mais, o Liam tirou fotos super divertidas com algumas fãs ( e comigo tbm haha ). 

Ele pode não parecer assim no principio , mais ele é tão engraçado e brincalhão quanto todos, mais tem que ter alguém pra botar ordem no bando não é mesmo ??. 

Em quanto nos divertíamos também olhávamos os nossos amigos, pra nenhum acabar fazendo merda, mais digamos que é impossível olhar todos. 

- Ai meu deus Liam - Falei cortando o assunto. 

- Que foi Dani ?? - Ele perguntou. 

- Olha só aquilo !! - Falei apontando pra cena que estava acontecendo bem a trás do Liam. 

- Aff não acredito nisso - Ele falou revirando os olhos. 

O Niall e o Zayn subiram em uma mesa completamente bêbados e começaram a dançar e cantar alguma musica da Katy Perry que eu não consegui identificar. 

Pra piorar a situação a Raquel e a Mary também se se juntaram aos dois. 

Várias pessoas ficaram em volta e o Niall e o Zayn começaram a fazer um Strip, Sim eles começaram a tirar a camisa e ficaram rebolando, ( meu deus vou ter um treco aqui ), A Larissa , Samantha, Louis e Harry também apareceram pra piorar a situação. 

O Harry também já estava sem camisa ( esse num perde a oportunidade de tirar a roupa né ?? ) e os seguranças apareceram acabando com a farra, (Puts agora a porra ficou séria). 

Eu e o Liam nos entreolhamos e saímos correndo pra tentar ajudar a consertar aquela situação.

Depois de muita conversa com eles, conseguimos fazer com que os seguranças não botassem eles pra fora. 

- Vocês ficaram malucos ou oque ?? - Gritei com todos. 

Eles me encararam e abaixaram a cabeça logo em seguida. 

- Deixa Dani, não vai adiantar falar nada com eles nesse estado que eles não vão dar a mínima - O Liam falou calmo. 

- É você tem razão, mais amanhã eles vão escutar - Falei encarando eles e o Liam riu. 

- Estamos liberados ?? - O Niall perguntou e apenas assentimos. 

Em alguns segundos todos já se espalharam por aí, e eu e o Liam voltamos a conversar. 

~ Pdv Louis... 

Em um minuto todos estávamos dançando, bebendo e rindo, e no outro todos simplesmente desapareceram, pra onde eles foram ? Não tenho a menor ideia. 

Olhei em volta a procura de alguém conhecido, e avistei a Lary dançando não muto longe da onde eu estava, fui até ela , não queria ficar sozinho. 

- Pensei que tinham me largado aqui - Falei e ela riu. 

Nesse momento ela foi dar um paço pra trás e esbarrou em alguém, nos olhamos e começamos a rir mais ainda.

Bebemos sei lá quantos copos em quanto dançávamos. Der repente começou a tocar Who's That Boy da Demi Lovato. 

- Ai meu deus AMO essa musica !!!. A Lary gritou animada.

Ela começou a Cantar e rebolar no ritmo da musica, ela rebolava e descia até o chão, com uma cara muito provocante ( Ok Louis se segura cara ). 

Fiquei parado olhando ela dançar, até que ela se aproximou de mim.

- Vai ficar aí parado babando ou vai dançar comigo ?? - Ela falou no meu ouvido. 

Sem ter controle dos meus atos eu colei seu corpo no meu, segurando em sua cintura em quanto dançávamos.

Ela se virou, ficando de costas pra mim ainda com nossos corpos colados, colocou seu cabelo pro lado, deixando seu pescoço a mostra, e continuou a dançar.

Mordi meu lábio inferior e não resisti, acabei dando um chupão em seu pescoço a fazendo arrepiar ( provavelmente ficaria uma marca depois ) . Ela virou novamente e ficamos nos encarando. 

Eu estava com uma vontade louca de agarrar ela, de provar seus lábios, e sinceramente eu não conseguia mais raciocinar direito. Fui aproximando nossos rostos encarando seus lábios.

Quando eu estava prestes a beija-la, ela colocou suas mãos sobre meu peito fazendo com que eu parasse. 

- Sinto muito não posso fazer isso, estamos bêbados e certamente nos arrependeríamos disso depois - Ela falou e se afastou sumindo no meio da multidão. 

- Parabéns Louis - Falei pra mim mesmo tentando assimilar a cagada que eu ia fazer. 

~ Pdv Harry...  

Depois se ficar com mais uma garota me sentei no barzinho e fiquei procurando minha próxima vítima em quando bebia. Não demorou muito e eu vejo uma gata passando. 

Ela tinha o cabelo longo loiro, com as pontas verdes, e seus olhos eram quase no mesmo tom que o verde do cabelo, e o corpão dela então, não preciso nem comentar. 

Bebi o resto do líquido que estava no meu copo de uma só vez, e fui a trás da garota. 

- Oi gata - Disse chegando nela. 

Cara que visão dos deuses, o decote dela era tipo, Enorme, eu simplesmente não consegui parar de olhar para aquela perfeição. 

- Oi, você não é o Harry Styles, da One direction ?? - Ela perguntou. 

- Sou eu sim, E o seu nome qual é princesa ?? - Perguntei. 

Quando ela ia me responder, chega um cara enorme, e todo bombadão do lado dela, a cara de mal dele me meteu medo, o cara parece um armário, to ferrado. 

- Priscila quem é esse moleque ?? - Ele perguntou pra garota ( Opa moleque também não né ). 

- Nem sei Amor, nunca vi esse cara na minha vida - Ela falou com uma carinha inocente. 

Me indignei com aquela cena, nunca me viu na vida ?? Ah mais saber que eu sou da One direction ela sabe né ??. 

- Oque tu quer com a minha namorada moleque ?? Pera... Pra onde você ta olhando ?... Velho tu ta olhando pros peitos da minha mina ? Só pode estar querendo morrer, vou te quebrar todinho - Ele falou partindo pra cima de mim. 

- Calma... Não , eu não to olhando nada não cara, num é isso - Falei tentanto pensar em alguma desculpa. 

- É oque então ?? - Ele me encarou. 

- É que... eu... Eu gostei do colar dela , e queria saber onde ela comprou , pra eu compra rum pra minha namorada - Falei a primeira coisa que veio na mente. 

- Tu acha mesmo que essa desculpa vai colar ?? Aposto que tu nem tem namorada - Ele disse sério. 

- Claro que tenho !! - Afirmei. 

- Tem ? Então cadê ela ?? - Ele perguntou. 

- Cadê ela ?? - Falei olhando pros lados , a procura de algum milagre. 

- É cara cadê ela - Ele disse e nesse momento vi minha salvação.

- Ó ela aí, Samantha vem cá - Gritei e ela que não estava muito longe me olhou confusa e veio até mim. 

- Essa é a minha namorada - Falei segurando ela pela cintura assim que ela se aproximou. 

- Eu oque ?? - Ela me olhou sem entender nada e eu fiz uma cara tipo " me ajuda por favor ". 

- Tu conhece esse cara ?? - O grandalhão perguntou. 

- Ah sim, conheço sim - Ela falou (nossa que alivio). 

- Ela não é sua namorada - O cara falou ( Meu deus mano esse cara é da onde ??  do FBI ??? ). 

- Claro que é, quer uma prova ?? - Perguntei e ele assentiu. 

Olhei pra Samantha e ela continuava sem entender muita coisa, Puxei ela contra o meu corpo e colei nossos lábios pressionando-os. 

Pedi passagem pra língua mais ela não cedeu, tentei mais uma vez e ela em fim liberou a passagem ( Ninguém resiste ao Papai Harry aqui, fazer oque ), Assim que fui aprofundar o beijo, ela mordeu minha língua com força. 

- Caralho ta maluca ?? - Falei soltando ela. 

- Quem ta maluco aqui é você Harry - Ela falou com raiva. 

- Eu deveria te dar uma surra por ficar dando em sima da minha garota, mais acho que você já teve oque merece - O Cara falou rindo e saiu com a garota. 

Olhei pra Samantha que estava com os braços cruzados e com uma cara nada boa. 

- Olha aqui ... - Comecei a falar.

- Olha aqui o caralho, nunca mais faça isso Styles, ou você acorda capado. Ela falou e saiu andando. 

Nunca mais faça isso ? Qual é o problema dessa menina ??, se fosse qualquer outra garota me agradeceria por beija-la. 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiiiiiiiiii gostaram ??, não me matem pelos quase beijos kkk, Ta muito cedo pra isso ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.