All The Way escrita por L Angels


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, Eu queria fazer o pondo de vista das trés meninas, mais pra não demorar tanto eu resolvi postar a metade que já estava pronta. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/40

Depois do café da manhã nós ficamos todos conversando na sala e eu contei tudo que  tinha acontecido com a Kelly , o meu esquema , e oque eu fiz com ela no banheiro. Eles ficaram me olhando em estado de choque por alguns minutos e eu me senti mal. Mais depois começaram os comentários. 

- Que malvada. O Zach falou num tom sarcástico.

- Eu faria o mesmo. Raquel.

- Eu faria pior. A Samantha falou rindo.

- Eita Cameron se eu fosse você eu andava na linha. O Michael disse tirando sarro.

- É Michael se o Cameron num andar na linha eu faço coisa pior. Eu disse. 

- Ai meu deus , Você vai me matar ?. O Cameron arregalou os olhos arrancando gargalhadas de todo mundo. 

- Não , Sei castigo é pior, Se você fizer alguma besteira vai ter que viver sem mim, porque eu termino com você e sumo do mapa. Eu falei o encarando.

- Isso nunca vai acontecer, nós vamos estar velhinhos e ainda juntos. O Cam falou sorrindo e me deu um selinho.

- AAAAAAH que bonitinho, fala isso pra mim também Zach. A Samantha falou dando um tapinha no ombro do Zach e todos morremos de rir. 

- Ai ai ... EI GENTE ! Eu tenho uma surpresa pra vocês !!. O Michael falou em quanto parávamos de rir. 

- Que surpresa ?? É de comer ??. O Zach falou. 

- ( Risos ) Zach você tomou café quase agora. Eu falei tacando a almofada nele.

- Mais eu já to com fome. Ele fez cara de triste.

- Não é de comer gente !!. É um Passeio. O Michael falou.

- Passeio ?... Que passeio ??... Pra onde ???. Todos começamos a perguntar.

- Ei é surpresa, vocês só vão saber quando chegarmos lá. O Michael falou cheio de mistérios.

- Raquel você sabia desse passeio e num falo nada pra gente ??. A Samantha perguntou.

- Não sério , eu também estou sabendo disso agora. A Raquel respondeu.

- Ok chega de conversa, Vamos nos arrumar pra descobrir esse passeio misterioso do Mike. O Cam disse se levantando.

- É isso ai, mais Mike , Que tipo de roupa ??. Eu perguntei. 

- Ah roupa normal, e sandália baixinha. Ele falou se levantando. 

Assim todos subiram pros seus quartos e se arrumaram.  [...]

Looks > http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_26/set?id=42733023

Quando eu e o Cameron estávamos descendo, vimos o Zach e a Samantha se agarrando ( praticamente se devorando ) no sofá da sala. O Cameron deu um sorriso, segurou minha mão , e foi até eles. 

- EI GENTE ! A conversa ta boa ?? Abra espaço ai. O Cameron falou sentando no meio dos dois e me puxando pro seu colo. 

- Qualé Cameron ?. O Zach falou irritado. 

- Só estou dando o troco Zach querido. O Cameron falou e nós rimos. 

O Zach continuou irritado e a Samantha até saiu de perto ( vish que medo ). Então o Michael apareceu. 

- Bora galera. Ele falou e foi para a porta, todos saímos num pulo do sofá e fomos a traz dele. 

A Raquel e o Zach foram no carro com o Mike , e Eu e a Samantha fomos no outro carro com o Cameron. O carro do Mike ia na frente e nós logo a trás [...].

O Mike estacionou o carro e nós fizemos o mesmo. Descemos do carro e  estávamos em uma espécie de parque, não sei ao certo , tinha um grande espeço verde, ( era bem bonito ). 

-  Bom agora precisamos de outro meio de transporte pra fazer o passeio. O Mike falou nos guiando. [...]

- Não... É sério isso ?, Essa ideia foi mesmo sua Mike ?, Não tem a sua cara. Eu falei abismada. 

- Claro que foi minha ideia !!. O Mike falou.

- Vamos andar de balão ??. A Samantha parecia uma criança. 

- É isso ai !! E são 3 Balões de ar quente, um pra cada casal !! Assim da pra aproveitar mais o momento. O Mike falou e todos olharam pra cara dele com aquela expressão " Ta agora cade o Mike ? ".

- Cara Você é de mais. O Cameron falou dando uns tapas nas costas do Mike. 

Ficamos conversando e não demorou muito para os 3 Pilotos chegarem, nós falamos com eles e eles explicaram mais ou menos como funciona um balão de ar quente, e falaram coisas do tipo "nós controlamos a altitude do balão para achar um vento que está indo a uma certa direção". Além de darem instruções básicas. 

Terminada as instruções, chegou a hora mais esperada. Entramos nos balões e eles levantaram Voo.

A paisagem era magnifica. Tudo tão mágico. Ver aquela cidade lá de baixo já era lindo. Mais ver de cima era quase um sonho. Eu não podia estar com mais ninguém naquele momento desfrutando de uma paisagem tão perfeita. E acho que esse era o pensamento de todos naquele momento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!