All The Way escrita por L Angels


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/4

– ABAIXA AI SAMANTHA. Eu gritei e fui correndo pegar o celular

” Telefone:

* Alo ?

* Alo ! Lary , é o Zach.

* Ah Oi Zach, Tudo bem ? ( fiz sinal para a Samantha chegar perto mais , e coloquei no viva voz )

* Tudo sim. E ai tudo pronto para Semana que vem ??

* Quase !!

* Vê se não deixa pra ultima hora !

* Pode deixar Zach.

* Então… eu to ligando porque eu queria chamar ( vozes de alguém falando junto ) … eu queria chamar vocês pra ir na praia comigo e com o pessoal.

( Nesse instante a Samantha saiu correndo e tirou o nosso biquine da mala. )

* (Comecei a rir)

* Oque a Samy está fazendo ?

* Está colocando o biquine dela

**risos**

* Ok então vejo você e ela mais tarde .

* Ta xau Beijos. “

– Samantha , Vai sozinha, Não quero ir não. Eu gritei pra Samantha escutar de dentro do banheiro. Nesse momento ela saiu do banheiro e me olhou com uma cara feia, ( eu achei que ela fosse me matar )

- Não vai então. ela disse.

- Como assim ? cade o discurso ?.Eu perguntei confusa.

- Não vai Larissa , Deixa o Cameron na praia sozinho… com várias garotas de biquine, eu não me responsabilizo por nada .

E então eu peguei meu biquine e puxei ela pra fora do banheiro.

- Isso sempre da certo. A Samantha falou pra si mesma.

- EU OUVI ISSO . Eu gritei de dentro do banheiro, e nós duas começamos a rir.

A Samantha estava com um biquine tomara que caia (mas com uma tira pra amarrar no pescoço) colorido, com uma blusa meio rosa por cima e um short preto, Eu estava com um biquine normal roxo,rosa e azul, com uma bata branca por cima, e um short roxo.

Nós pegamos a bolsa com tudo que precisávamos e descemos para esperar os meninos. Só foi eu fechar a porta que já escutamos o Cameron buzinando. Eu e a Samantha entramos no meu carro e fomos atras deles. […]

– Em fim chegamos na praia. Eu disse ao sair do carro.

- Oi Pessoal !! Eu e a Samantha dissemos acenando em quanto eles saiam do carro.

e todos responderam : -Oi meninas. Então eu fui até o carro deles.

O Michael e o Zach estavam descendo as pranchas de surf.

- Ai que legal !! quem ai vai surfar ?. Eu perguntei.

- Os meninos Lary. Respondeu a Raquel

- Se vocês quiserem surfar também , não tem problema nenhum, nós ensinamos. Disse o Cameron em quanto trancava o carro.

A Samantha olhou pra mim com aquela cara ” Eu quero , Eu quero , Eu quero ” e então nós fomos pra areia . O Michael e o Zach tiraram a camisa e o Cameron estava meio que com vergonha.

- Cameron , você tirou a camisa no show , e não vai tirar na praia ?.Perguntou a Raquel com um tom debochado.

E então ele tirou a camisa, mostrando aquele corpo escultural ( um verdadeiro deus grego ). Os meninos foram surfar e nós ficamos ali tomando uma água de coco e pegando sol.

- Pocha Larissa eu queria ir surfar. Disse a Samantha me olhando com cara feia.

- Então porque não vai lá pedir ?? retruquei.

- Lary!!! Por favor. Implorou a Samantha.

- Aff ! ta bom !.Falei sem o menor animo .

- Vamos aprender a surfar ??Perguntei pra Kel .

- Não ! podem ir, Eu vou ficar aqui cuidando das coisas!. Ela respondeu. Quando nós estávamos indo , os meninos estavam voltando.

Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.