All The Way escrita por L Angels


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu tive a pequena ajuda das minhas lindas Sabrina, Mariana e Raquel. Eu acho que ficou legal mais isso vocês vão me dizer.
OBS.D.A = Observação da autora , eu vou usar isso algumas vezes nesse capítulo OK ??.
Bom... chega de enrolar vamos a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/39

– Chegamos. O Cameron falou quando entramos em casa.

– Em fim sós. Eu sorri.

– Quais são os planos ??. O Cameron falou depois deu um beijo.

Eu parei o beijo e olhei pra ele.

– Vem que eu tenho uma surpresa pra você. Eu falei puxando ele pela gravata.

– Virei cachorrinho agora ??. Ele falou em quanto eu o puxava pela gravata até meu quarto.

– É sim ( risos ), Fica quietinho ai. Eu falei fechando a porta do meu quarto.

O Cameron sentou na cama e eu entrei no banheiro, tirei a roupa que eu estava coloquei esse look ---


( OBS.D.A: Créditos a Mary foi ela que escolheu ) ---

, passei um perfume e abri a porta.

– Uau. O Cameron falou boquiaberto.

– O que achou ?. Eu perguntei.

– Ta linda ... não tenho nem palavras. Ele falou chegando mais perto.

– Quem precisa de palavras ?. Eu sorri.

Não precisei falar mais nada em uma fração de segundos o Cameron já tinha me colocado contra parede. Ele beijava meu pescoço e dava mordidinhas que me faziam arrepiar, eu tirei o seu paletó , levei minha mão por baixo da camisa dele e comecei a passar a mão nas suas costas e no tanquinho. Nossas respirações iam ficando cada vez mais pezadas, Ele apertava minha cocha em quanto eu o puxava mais pra perto em quanto o beijava. Ele me pegou no colo e me deitou na cama.

O Cameron foi parando o beijo, tirou a gravata e jogou pra longe, depois foi desabotoando a camisa, a cada botão ele olhava pra mim com aquela cara de safado que só ele sabe fazer, Ele tirou a camisa e não tem como não enlouquecer com aquele corpo.

Eu mordi os lábios e o Cameron se aproximou, Eu fui beija-lo e ele foi pra trás de novo, ele deu um sorriso e foi se afastando até a porta do quarto, então ele a abriu, saiu , me trancou pelo lado de fora me deixando ali sozinha com o fogo me consumindo.

– A não Cameron ... Não to acreditando nisso. Eu falei furiosa.

– Você não queria ver meu lado mal ??. Ele falou do lado de fora.

Eu fui pra perto da porta pra ele me escutar :

– Isso é MUITA MALDADE, Não gostei. Eu falei depois fui me afastando da porta.

(OBS.D.A : Lado mal do Cam sugerido pela Sah. )

Deu alguns segundos eu escutei a porta destrancando e o Cameron entrou no quarto.

– Agora não quero mais, Pode sair daqui. Eu falei cruzando os braços.

– Tem certeza ?. Ele falou com uma voz provocante.

– Não. Eu ri.

– Foi o que eu pensei. Ele deu um sorriso.

Logo em seguida ele me jogou na cama e deitou por cima de mim. Ele pressionava o corpo dele contra o meu ao mesmo tempo que nos beijamos e eu arranhava suas costas. Ele foi tirando o meu sutiã e minha calcinha. Então eu fiquei por cima dele e sussurrei no seu ouvido:

– Você é um garoto mal, Garotos maus merecem castigo. Dei um chupão no pescoço dele o fazendo arrepiar.

– Pode me castigar. Ele fez uma cara de safado e sorrio.

Eu comecei a beijar cada parte de seu corpo depois fui descendo o fazendo delirar. Depois tirei a calça e a cueca -box branca- dele e joguei pra cima. Eu o beijei e os beijos foram ficando cada vez mais intensos, ele me pegava cada vez com mais força contra ele...

( OBS.D.A : Dai por diante vocês sabem oque aconteceu. Haha não me matem ok ? ) . [...]

Acordei com o Cameron me fazendo cafuné. Eu estava deitada sobre seu peito.

– Bom dia meu amor. Eu falei levantando o olhar pra ele.

– Bom dia minha linda. Ele deu aquele sorriso que eu amo.

Eu me ajeitei na cama e dei um selinho nele.

– Que horas são ?. Perguntei.

– Meio dia e alguma coisa. Ele falou tentando alcançar o celular.

– Já ?. Eu ri.

– Aham... E eu estou morrendo de fome. Ele disse desistindo de pegar o celular.

– Eu também ! Vou tomar banho e a gente desce pra comer alguma coisa , Ok ?. Eu disse me levantando.

– Posso ir tomar banho com você ??. Ele fez um biquinho.

– Hum... Deixa eu pensar ! ... Ta bom , Mais ... BANHO senhor Cameron , nada mais , está entendendo ?. Eu falei em quanto ele pulava da cama.

– Aham. Ele me olhou com uma cara de safado e eu ri. [...]

Tomamos nosso banho e namoramos um pouquinho , eu coloquei uma " roupa " básica e o Cameron só se enrolou na toalha.

– Lary vai pegar uma cueca e uma bermuda pra mim no meu quarto ??. Ele falou me dando um abraço por trás.

– Nada folgado em. Eu ri e me virei pra ele.

– Ta bom então... eu vou la pegar. Ele me soltou . - Vai ser legal se as meninas me verem só de toalha no corredor. Ele falou indo em direção a porta.

– Cameron não dê mais um paço, eu vou lá. Ele olho pra mim e deu aquele sorriso do tipo " Eu sabia que ia dar certo ".

Eu fui no quarto dele e comecei a abrir as gavetas procurando uma bermuda pra ele, depois que eu peguei e bermuda eu abri a gaveta de cuecas.

– ( risos ) Olha as cuecas do garoto..., Hum... achei essa bonitinha quero ver ele usando. Eu ri peguei a cueca e voltei pro meu quarto.

– Veste logo que eu to com fome. Eu disse tacando a " roupa " nele.

Ele se vestiu e nós descemos pra cozinha. Todos ainda estavam lá tomando café , menos o Michael. Nós os cumprimentamos e sentamos na mesa.

– Chegaram tarde ?. falei em quando pegava a jarra de suco.

– Mais ou menos. A Samantha respondeu em quanto os outros estavam de boca cheia.

– Cade o Mike ??. O Cameron perguntou.

– To aqui. O Michael apareceu do nada na porta da cozinha.

– Ei Cameron andou dormindo com um urco ?. O Mike falou em quanto passava por trás do Cameron.

– Não , só com uma tigresa, porque ?. O Cam falou depois tomou um gole do seu suco de goiaba.

– Tuas costas está toda arranhada. Ele falou se sentando do lado da Kel e todos olharam pra mim com aquele olhar "Tava doente né safada ?". Eu fiquei com vontade de rir mais ignorei e comecei a tomar o suco.

– Quero ver. A Raquel falou se levantando e indo até o Cameron.

– Caracas Larissa. A Raquel falou e olhou pra minha cara chocada.

Nessa hora eu quase engasguei com o suco e todos começaram a rir inclusive eu.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? oque acharam ?? Quero saber XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.