All The Way escrita por L Angels


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/38

– ( Risos ) , Sério que ele pedio ela em namoro no palco ?? Isso é muito louco, e muito legal. O Taylor estava realmente interessado na história.

Eu acabei de contar a história toda, depois de ficar andando pra lá e pra cá e imitando as vozes do pessoal. ( O que foi engraçado ). Então o Taylor ficou me olhando.

– Muito legal cara o Cameron virou meu ídolo. Ele falou.

– Pois é , e eu que achei que ela num fosse aceitar. Eu ri.

– Você espancava ela né ??.

– Exatamente !!. Nós caímos na gargalhada.

Derrepente ficamos em um silencio constrangedor. E o Taylor voltou a olhar pra mim, dessa vez ele foi se aproximando cada vez mais.

– Sabe meu namorado dele estar me procurando. Eu falei tentando evitar o pior e ele riu.

– Relaxa Samantha. Ele foi chegando mais perto e colocando o meu cabelo a trás da minha orelha.

Eu Gelei, fiquei imóvel, eu não sabia oque ele iria fazer mais tentei fingir que não ligava.

– Acho que seu brinco caiu. Ele falou e sorrio de lado.

Primeiramente eu fiquei tipo " Uffa ", depois eu fiquei tipo " OQUE ? ", E foi exatamente isso que eu falei.

– OQUE ??. Coloquei a mão na minha orelha e realmente o brinco não estava lá.

– Sinceramente esse brinco só pode ter vida própria , não é a primeira vez que eu o perco hoje. Eu falei incrédula.

– Samantha você é uma figura. O Taylor falou rindo da minha cara.

– É o que dizem. Eu disse com um pouco de raiva.

– Vem, Vamos procurar esse brinco fujão. Ele valou olhando para o chão.

Eu e o Taylor estávamos numa verdadeira " Caça ao brinco perdido ", nós vasculhamos em todos os lugares que eu tinha andando em quanto contava a história e nada. Quando eu já estava desistindo eu vi o Taylor chegando perto sorrindo.

– Achei !!. Ele falou balançando o brinco.

– Nossa brigada Taylor. Eu falei sorridente.

– Vem deixa eu colocar. O Taylor disse colocando meu cabelo pra traz novamente.

– Ta bom. Eu dei um sorriso de lado.

Então o Taylor colocou meu brinco.

– O que é que está acontecendo aqui ??. O Zach Apareceu do nada a traz do Taylor e estava furioso. O Taylor virou pra ver quem era.

Claro que não estávamos fazendo nada de mais só que fiquei com medo do Zach dar uma de Larissa.

– Zach ?. Eu disse.

– É esse é meu nome. Ele falou com raiva.

– Calma cara. O Taylor falou.

– Fica quieto que o papo não é contigo. Ele voltou a olhar pra mim.

– Eu posso explicar Zach fica calmo. Eu falei.

– É isso que estou esperando , quero explicações dona Samantha. O Zach falou cruzando os braços.

– E eu vou explicar. Ele me interrompeu

– Começa falando porque esse cara está sem camisa. Ele olhou pro Taylor com um olhar nada amigável.

– Bem... eu fui pegar algo pra beber e no caminho eu esbarrei como Taylor, ele estava segurando um copo e acabou derramando e molhando a camisa dele !, Ai eu pedi desculpas e tal, E ele me perguntou da Larissa porque no dia daquele lance do Cameron na festa ele foi o único que viu ela chorando, e veio me avisar !, Eu falei que a história era longa mais ele queria saber, então viemos pra cá pra ele conseguir me ouvir !, Dai ele tiro a camisa porque não faz bem ficar com camisa molhada, e assim ela secava mais rápido. Eu dei uma pausa pra respirar.

– Eu contei a história toda pra ele e ele notou que meu brinco tinha caído, a gente procurou , ele achou e estava colocando em mim quando você apareceu !, Fim da história. Eu terminei de falar e fiquei olhando pro Zach.

– Num sei não... Ele falou desconfiado.

– Pocha cara é verdade !!, E se quer saber , Fica tranquilo porque eu nunca iria fazer nada com a Samantha, ela é a sua namorada e eu respeito isso. O Taylor falou.

– OK eu acredito. O Zach deu um sorriso.

– Tudo numa boa ?. O Taylor esticou a mão pro Zach.

– Claro ! Foi Mal !. O Zach apertou a mão dele.

– Vou deixar vocês a sós. O Taylor Disse saindo de perto.

O Zach olhou pra mim e eu sorri.

– Achei que ia ser trocado pelo bombadão. Ele falou se aproximando.

– Não vou negar que ele é lindo. Eu ri da cara que o Zach fez e continuei. - Mais eu sou mil vezes você !! Porque eu te amo meu magricelo !!.

– Eu também te amo muito meu amor. O Zach sorrio.

– Então para de pensar coisas erradas de mim. Eu fiz biquinho.

– Eu juro que não vou mais fazer isso. Ele disse me agarrando e me dando um beijão daqueles.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.