All The Way escrita por L Angels


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/37

- Tinha que ser o Zach. O Cameron falou baixinho e eu ri.

Eu me virei escondendo o outro lado do meu rosto e vi a galera.

- Sabe Zach... Pior que da pra parar, Mais quem disse que eu quero ??. O Cameron disse me puxando pela cintura e me dando um beijo daqueles.

- UUUUH Zach, Depois dessa eu pensava duas veses antes de atrapalhar eles de novo. O Michael falou rindo.

- Que nada eles amam quando eu faço isso né Lary ??. O Zach disse sorrindo.

- Você quer mesmo que eu responda ??. Eu fiz uma cara de séria depois comecei a rir da cara dele.

- Nossa... Ninguém mi ama. O Zach fez uma carinha de triste.

- Oi, prazer, Meu nome agora é ninguém. A Samantha falou e deu um selinho no Zach.

- Mudando de assunto... A onde você se meteu Lary ?? Eu pre procurei por todo canto e você não estava com o Cam. A Sah falou me fuzilando com os olhos.

- Eita Cameron. O Nathan Falou olhando pro Cam.

- Idiota !! Eu sei a onde ela estava e com quem estava. O Cameron disse revirando os olhos.

- E a onde estava ??. A Mary perguntou.

- Depois eu conto tudo pra vocês gente, mais é que... agora eu não estou me sentindo bem. Eu falei.

- Ah então vamos pra casa. A Raquel falou.

 - Nada disso, Eu não quero ir. A Samantha falou cruzando os braços.

- Nem eu. O Michael falou fazendo o mesmo pra imitar a Samantha.

- Que isso galera, Não precisa, eu levo a Lary pra casa. O Cameron falou.

- Tem certeza que vocês querem ir ??. O Zach perguntou.

- Aham. O Cameron falou e eu apenas fiz que sim com a cabeça. [...]

Eu e o Cameron estávamos indo pro carro...

- Eu sei que você não está se sentindo mal. O Cameron falou me olhando.

- E não estou. Eu sorri.

- Então pra que quer is pra casa ??. Ele perguntou meio confuso.

- Você vera !!. 

------ P.D.V Samantha : 

Eu não tinha engolido aquela história de não estar se sentindo bem da Lary. Mais também num ia deixar de curtia a festa. Eu estava dançando com o Zach  então me bateu uma cede. 

- Amor vou pegar algo pra beber. Eu falei parando.

- Ta bom. Ele me deu um selinho.

Então eu fui procurar algo pra beber. Mais como eu sou estupidamente desastrada eu acabei esbarrando em um cara fazendo com que ele derramasse a bebiba dele na camisa.

- Ai meu deus me desculpa. Eu disse toda aflita tentando limpar a roupa dele então eu olhei pro seu rosto.

- T... Talor ??. Eu falei surpresa.

- Samantha !!. Ele sorrio. - Que bela forma de nos vermos novamente. Ele falou olhando pra camisa dele.

- Ai que vergonha, eu sinto muito mesmo. Eu estava indignada como eu podia ser tão desastrada a esse ponto.

- Ta tudo bem foi um acidente. Ele deixou o copo em cima da mesa.

- Eu acho que se passar uma aguinha sai. Eu Continuava tentando limpar a camisa dele.

- Relaxa, Esquece isso , eu dou um jeito. Ele sorrio.

- Foi mal de novo. Eu disse me afastando.

- bem se não se importa não quero ficar aqui no meio dessa gente com minha camisa assim. Ele falou olhando em volta.

- É não pega bem. Eu falei rindo.

- Vamos lá pra fora ? Eu queria saber da sua amiga, eu nunca soube o motivo dela estar chorando naquele dia. Ele foi falando em quanto nós íamos pro quintal onde tinha uma piscina.

- É uma história longa. Eu falei rindo.

- Tudo bem eu quero ouvir. Ele falou tirando a camisa. 

E sabe omo é né, por mais que eu ame o Zach tenho que concordar que ele tem um corpo incrível.

- Desculpa tirar a camisa mais é que eu preciso limpar ela. Ela falou meio sem jeito.

- Não que isso, Bom... vou te contar a história. [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha só eu que piraria com o Taylor sem camisa na minha frente ??????.