All The Way escrita por L Angels


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/36

Quando eu saí do banheiro tinha um espelho na parede em frente a porta. Eu arrumei o cabelo e a minha roupa.

Então eu vi que aquela garota tinha deixado a marca da não dela no meu rosto. estava muito vermelho. 

- Vaca !. Eu falei pra mim mesmo em quanto eu passava a mão no meu rosto.

Cobri um pouco com o cabelo e fui procurar o Cameron. [...]

- Ei... Aleluia. O Cameron falou quando me viu.

- Demorei ?. Falei rindo.

- Não... Magina... *tom sarcástico* Fiquei preocupado, você está bem ?. Ele disse me olhando.

- Eu estou ótima !! Só não posso dizer o mesmo daquela vadia. Eu falei.

- Ótima é ??. O Cameron virou meu rosto e ficou olhando pra marca. 

- Tá ... Tirando isso eu estou muito bem !!. Eu falei e ele riu.

- Eu sei um jeito de fazer isso melhorar mais rápido. O Cam falou em quanto passava a mão no meu rosto. 

- Qual ??. Perguntei. 

- Esse. Ele me deu um beijo na bochecha a onde estava a marca.

- Sabe... acho que minha boca também está machucada. Eu falei rindo.

- Não seja por isso. Ele me deu um selinho.

- Assim não vai adiantar nada, Eu sei um jeito bem melhor. 

Eu dei um beijo calmo e bem demorado nele depois parei e sorri.

- Já estou bem melhor. Nós rimos. 

- Vou começar a curar as pessoas com meu beijo. O Cameron falou.

- Se você fizer isso quem vai precisar de uma cura milagrosa é você. Eu falei fazendo ele rir muito.

- Você sabe que eu estou brincando. Ele disse.

- Aham sei. Eu fiz uma cara de brava depois beijei ele.

- O pessoal está vindo pra cá. O Cameron falou me mando a mão e me puxando pra um pouco longe.

- Não quero que eles vejam meu rosto. Falei desconfortável.

- Eles não precisam ver, Vem cá !!. Ele deu um abraço.

Eu repousei o rosto no ombro dele e fiquei sentindo o seu perfume. Era tão bom estar com o Cameron não importa a hora o lugar e a situação.

- Lary... Eu quero saber oque você fez com ela. O Cameron falou.

- Melhor você não saber. 

- Porque ??. Ele perguntou.

- Sei lá, não foi uma coisa muito legal, E se você não gostar, ou me achar um monstro ?. 

Quando eu terminei de falar o Cameron deu uma risadinha tão gostosa. Depois ele começou a passar a mão no meu cabelo. 

- Deixa de ser boba, Eu sei que você pode ser uma Garota má. Nós rimos.

- Será que sabe mesmo ??. Eu falei.

- Sei sim !! E eu também não sou tão bonzinho quanto pareço. 

- Huuum... Eu adoraria ver esse seu lado mal. Eu falei tirando a minha cabeça do seu ombro e olhando-o nos olhos.

- Você verá. Ele me deu um sorriso.

- Mal posso esperar. Eu falei e dei um beijo nele.

- Ei... da pra parar com os amassos ??. O Zach falou a traz de mim e eu e o Cameron paramos instantaneamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!