All The Way escrita por L Angels


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/31

Faltava um dia pra festa da Miley e todos já tinha comprado os presentes, e os meninos também já tinham comprado a roupas deles. Eu a Samantha e a Raquel já entramos em várias lojas do Shopping pra tentar achar alguma roupa, mais não estava sendo fácil.

– Ai Gente não sei não, O vestido ta bonito mais eu to achando muito curto. Eu falei me olhando no espelho.

- Larissa Sai dessa droga de provador logo. A Samantha falou irritada.

- Calma minha filha, Você demora o dobro. Eu falei abrindo a porta.

- A-M-E-I Larissa. A Raquel falo.

- A Lary ficou show vai ser esse ai. A Samantha falou.

- Mais . Eu tentei falar e a Raquel interrompeu.

- Mais Nada vai ser esse e ponto final, Confia nas amigas. Eu fuzilei elas com os olhos mais não adiantou nada. Eu voltei pro provador e coloquei a minha roupa.


[…]


– Agora é a minha vez de experimentar as roupas. A Samantha falou toda alegre.

- Espera, deixa eu me sentar porque isso vai demorar. Eu falei em quando me sentava em um pufe que tinha em frente ao provador.

- Ai que exagero Lary. A Raquel falou.

- Exagero ?? ( risos ) É capaz da gente ficar aqui até amanhã.

- Cala a boca Larissa. A Samantha falou tacando um dos vestidos em mim. - Então esse já está eliminado ??. Todos riram.


[…]


Em fim chegou o dia da festa. Eu E a Samantha já estávamos nos arrumando a muito tempo ( muito tempo mesmo ). Eu já estava quase acabando quando eu escuto o meu celular tocar, Eu fui ver quem é e sorri.

” Telefone :

Eu: Oi amor

Cameron: Oi meu anjo, Já estão todos aqui em baixo faz mó tempão só falta você e a Samantha.

Eu: Já estou descendo só mais 5 minutinhos…

Cameron: Sei … 5 Minutinhos, 10 minutinhos, Meia hora …

( risos )

Eu: Besta

Cameron: O seu besta !

Eu: O Meu besta lindo, Mais … Porque você não veio aqui em cima ??

Cameron: A General Raquel nos proibiu de ver vocês antes de ficarem prontas.

Eu: Sério ? ( risos ) É melhor obedecer ela mesmo, Do jeito que ela é maluca.

( Risos )

Cameron: É verdade, vai que ela fica querendo me matar.

Eu: Eu matava ela. ( risos ) Amor Já estou descendo é rapidinho.

Cameron: Ta bom , beijo.

Eu: Beijo.


Eu terminei de passar a maquiagem coloquei meu sapato , Dei a ultima olhada no espelho, e fui até o quarto da Samantha.

- Ei Samantha , já ta pronta ?? Ta todo mundo esperando lá em baixo. Eu Falei em quanto batia na porta. Logo em seguida eu escutei ela berrar :

- Espera eu não to conseguindo achar o outro brinco. Eu comecei a rir.

- Tinha que ser né dona Samantha. Demorou um tempinho e eu escutei ela destrancando a porta.

- Achou o brinco ??.

- ACHEI !!!. Ela começou a olhar de um lado para o outro fazendo os brincos balançarem. ( Risos ).

- Idiota.

- Novidade Larissa !! Vamo logo né ??. Ela começou a me puxar pelo corredor.

- Calma Samantha se eu cair a culpa é sua.

- Seria muito legal se você caísse. A Samantha começou a rir.

- Eu te empurrava nas escadas. Eu olhei pra Samantha com cara de má.

Nós olhamos do topo da escada e todos estavam lá conversando.

Até que eles nos viram e ficaram paralisados, O Cameron e o Zach nem preciso falar que estavam com cara de idiotas ( idiotas fofos e extremamente lindos ).

E a Raquel estava com aquele olhar ” Eu disse que vocês iriam arrasar ” que me deu uma vontade imensa de rir. Eu Olhei pra Samantha e falei baixinho.

- Desce primeiro. Eu não estava a fim de encarar aquelas escadas, já estava me vendo se estabacar no meio de todo mundo.

Então a Samantha foi descendo as escadas e no finalzinho Zach deu a mão pra ela a ajudando a descer.

– Nossa como minha princesa está Perfeita. O Zach falou Beijando a mão da Samantha.

- E o meu principie está deslumbrante. ~ Troca de olhares ~ .

- Te amo muito sabia ?. O Zach Falou.

- Eu te amo mais. ~ Beijo ~.

Parei de prestar atenção no casal apaixonado e comecei a descer as escadas me segurando para que não acontecesse uma tragedia.

Então eu parei em frente ao Cameron e ele ficou me olhando sem falar nada. Eu estava ficando meio insegura

# aposto que ele não gostou , Eu estou horrível :’( #.


~ Pauza pra mostrar os looks…


Samantha :

Larissa :

Raquel :

Meninos:


~

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.