All The Way escrita por L Angels


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/30

———- P.D.V Larissa:


Nada dos pombinhos e já passava da meia noite e eu estava morrendo de sono.

#Ah mais amanhã a Samantha vai ter que me contar Tudinho, Eu estou morrendo de curiosidade#…

Eu pensei e logo em seguida desabei na cama.

No dia seguinte… Eu acordei , tomei banho, troquei de roupa , fiz minha higiene bucal e desci.

– Ei bom dia casal !!. Eu falei quando vi a Samantha e o Zach tomando café juntos.

- Bom dia !. O Zach respondeu e a Samantha si levantou e foi até mim.

- Num vai me dar bom dia??. Eu falei, e ela mi deu um tapinha no ombro.

- Safada, nem me falo nada né !!. Todos nós rimos.

- Ta vendo Zach ?? Se eu tivesse contado eu também tinha apanhado, Não intendo essa louca. Eu falei brincando.

- Opa Bom dia gente. O Cameron chegou.

- Olha ai o outro !!. A Sah falou.

- Só não bate nele. Eu disse tentando ficar séria, e o Cameron não estava entendendo nada.

- Ah… Ta bom… se eu encostar nele você me da um murro, Pensa que eu não sei Larissa ?. (Todos riram).

- Nossa to bem cuidado então. O Cameron disse e me deu um beijo.


[…]


Os dias foram passando e nós estávamos nos divertindo muito, Nós assistíamos os ensaios dos meninos, Fazíamos vários passeios em casal, passeios só de meninas no shopping, e etc.

Nós conhecemos muitas pessoas, Eu e a Samantha Fizemos varias amigas que sabemos que podíamos contar pra vida toda.


[…]


Estávamos eu a Samantha e a Raquel na sala, fofocando sobre o nosso dia. E os meninos estavam lá em cima ( provavelmente jogando vídeo game ).

Então derrepente a campainha toca, Eu e as meninas trocamos olhares do tipo, ” ah vai você “, então eu levantei e fui até a porta .

- Essas loucas são muito preguiçosas. Eu disse em quanto a-abria.

- Nóssa … Oque essa coisa linda esta fazendo aqui na minha porta ??. Eu a abracei.

- Linda nada. - Fica quieta Miley. Eu ri.

- É loca mesmo viu. Ela começou a rir também.

- É eu sei disso !! mais então … Entra. Eu dei espaço pra ela entrar.

- Não flor eu só vim aqui entregar esses convites pra minha festa de aniversário. Ela pegou um montinho de convites e entregou na minha mão.

- Uau !! Que chique, A Miley Cyrus vindo entregar o convite da festa de aniversário dela pessoalmente, estou me sentindo agora em. Eu joguei o cabelo pra trás e nós rimos de novo.

- Não é pra qualquer um !! ( risos ) Ai amor tomara que vocês possam ir , Vai ser a maior comédia. Ela sorrio.

- Pode ter certesa que vamos.

- Que ótimo… !! Bom… agora eu tenho que ir entregar o resto dos convites.

- Ah ta ok então… Até a festa. Eu dei um beijo no rosto dela.

- Até. Esperei ela sair e em fim fechei a porta.

Voltei pra sala olhando os convites, tinha pra todos, eu Samantha, Raquel, Cameron, Zach e Michael.

- Ei Quem era ?? oque é isso ??. A Samantha perguntou toda curiosa.

- Era a Miley .

- Ai sério ? cade ela ? Poxa ela é muito legal. A Raquel falo toda animada.

- Já foi. Eu continuava olhando os convites.

- Porque ?. A Samantha tava ficando com raiva porque eu só respondia a metade das perguntas.

- Ah… ( eu comecei a prestar mais atenção nelas ) … Ela veio deixar uns convites pra festa de aniversario dela.

- Pera !!! PARA TUDO !!!. A Samantha Praticamente pulou do sofá e pegou um dos convites da minha mão.

- AI meu deus que chique !! Até o convite é piro glamour. Eu e a Raquel olhamos pra Samantha que estava parecendo uma criança e começamos a rir.

- Ah fala sério !! vão dizer que vocês não estão animadas ?? Essa festa vai ser completamente de mais. A Samantha falou pulando, eu e a Raquel não aguentamos e começamos a pular também.

- Vai ter tanta gente famosa lá. A Raquel falou.

- Vai ser tudo de bom. Eu disse.

– Ei porque vocês estão pulando igual malucas ??. O Cameron apareceu do nada na sala, e começou a rir da nossa cara, Nós paramos imediatamente ( claro ).

- É que… Eu comecei a falar mais a Samantha deu um grito:

- Fomos convidados pra festa da Miley Cyrus UHUL !!!!!!!!!.

- Samantha Você vai surtar amiga. Eu falei rindo.

- É a festa vai ser incrível mesmo, mais Samantha se controla, Você não vai fazer a gente morrer de vergonha vai?.

- Como se vocês não fizessem isso sozinhos. A Raquel disse e todos riram.


Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.