All The Way escrita por L Angels


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Confesso que eu ri escrevendo algumas partes desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/3

– Vamos se não eles vão jogar sem nós. Eu disse puxando o Cameron.

- Oi Kel !!. Eu disse cumprimentando a Raquel com um beijo no rosto e fazendo o mesmo com o Michael.

- Oi Lary.

- Então estamos esperando oque ? Disse o Michael olhando de um lado para o outro pra saber por onde começava.

Nós passamos Horas jogando , nos divertindo , foi um dia inesquessível. Sem falar que toda vez que o Zach ganhava ele Fazia uma dança ( na verdade parecia que ele estava esmagando uma barata ) e todos morriam de rir.

– To com fome . O Zach falou.

- Eu também . O resto do pessoal falou como se fosse um coral . risos .

E então nós fomos para o MCdonald’s, estávamos parecendo crianças. O Michael tacou uma batata frita no cabelo de uma velha que ficava reclamando da bagunça ( ela foi em bora e não reparou que estava com uma batata no cabelo ).

O Zach realmente estava querendo dançar em cima da mesa ( acho que tinha alguma coisa a mais no refri dele ). Quando Nós fomos em bora Deixamos uma bagunça imensa na mesa.

- Coitado de quem for limpar aquela bagunça. disse a Samantha. risos .

- Eu aposto que aquela mulher vai comer a batata quando chegar em casa!. Eu disse, e todos caíram na gargalhada.

Depois disso nos fomos dar uma volta . A noite foi passando até que todos resolveram ir em bora. A Raquel e o Michael foram de moto, e nós voltamos de carro.

Quando chegou na porta da minha casa, eu e a Sah nos despedimos dos meninos e eles abriram a porta para nós descermos do carro ( completos cavalheiros ) .

– Hoje foi muito divertido . Disse a Samantha quase saltitando no meio da rua.

- Imagina nos todos viajando que barato que vai ser !!. Eu disse pulando as escadas e abrindo a porta de casa.

- VAI SER MAIS QUE PERFEITO !! respondeu a Samantha.

- Vai querer dormir aqui ? .

- Vou sim ! Nossa estou detonada. Disse a Samantha em quanto entrava e sentava no sofá.

- Eu também. Não demorou muito e nós acabamos dormindo ali na sala mesmo.

Os dias foram passando,a Samantha já estava instalada na minha casa, porque ela já tinha alugado a dela. Nós estávamos super animadas. Compramos várias coisas, mais nada de exageros , somente o básico , para quando chegarmos na Califórnia comprarmos mais roupas e etc…

[…]

– Samantha semana que vem nós vamos viajar com os meninos. !! Gritos !!. ( Hoje nós tínhamos acordado super hiper mega animadas )

- Ai nem fala !! Meu deus !!!!.

- Acho melhor nos já começarmos a arrumar as coisas !!. Eu disse em quanto pegava algumas malas e colocava em cima da cama.

- é também acho , disse a Samantha com os olhos fixos no notebook.

- Então desgruda do noot e vem me ajudar Samantha.

- ta bom pera ai . Disse ela enquanto procurava alguma coisa no Google.

- Oque você tá fazendo Samantha ??. Berrei.

- Derrepente começa a tocar uma musica, a Samantha começa a rir, pega o pente , e começa a cantar ”

-Garot(o) eu vou pra Califórnia, Viver a vida sobre as ondas ,Vou ser artista de cinema , O meu destino é ser star… “. Eu peguei o travesseiro e taquei na cabeça dela.

E então nós caímos na gargalhada, depois ela tacou o travesseiro de volta. Em seguida eu peguei o Noot dela e coloquei All The Way ,

- Agora sim !!. Eu falei pegando um outro pente para fazer me microfone. E então nós ficamos cantando as musicas dos meninos ( Igual Doidas ) e arrumando as malas.

[…]

Derrepente meu celular toca.

Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.