All The Way escrita por L Angels


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/28

Depois de os meninos tocarem mais algumas musicas o show acabou e os meninos tinham acabado de sair do palco e já foram conversar com a gente.


[…]


– Pocha eu achei que você não fosse aceitar. O Cameron falou sorrindo pra mim.

- Ai Cameron se ela não aceitasse eu sobia lá no palco e dava um tapa na cara dela !! Que isso , te esnobar depois de você falar aquelas coisas lindas, ela não é nem louca. A Samantha falou me encarando depois todos começamos a rir.

- Nossa Samantha valeu ta ?? Também te amo miga !!. ( risos ).

– Ah eu não duvido de nada ! Essa garota é muito orgulhosa. O Cam disse me abraçando.

- A eu sou mesmo !! ( risos ) Mais você não me pareceu preocupado na hora.

- Só eu sei oque si passa aqui dentro. Ele disse sorrindo.

- Isso é uma pena, eu adoraria saber.


[…]


Voltamos pra casa e foi aquela bagunça de sempre. Então a Raquel foi dormir , o Michael e o Zach foram pra cozinha comer alguma coisa e ficamos Eu o Cameron e a Samantha vendo tv na sala.

– Ei Samantha !! Porque você ta está tão pensativa ?. Eu falei tacando a almofada nela pra ela prestar atenção em mim.

- Oque ??. Ela perguntou.

- Porque você ta está tão pensativa ?. Eu repeti, dessa vez devagar pra ver se ela entendia.

- Eu num to pensativa não. Ela falo tacando a almofada de volta.

- Ah ta sim Sah ! Qual é o problema ?? . O Cameron falou.

- A é que foi tão bonito você pedindo a Lary em namoro, eu também queria que o Zach tivesse essa coragem.

- Mais você e o Zack já não estão juntos ?. Eu perguntei.

- Estar ” junto ” é diferente, não é uma coisa Oficial ! Eu acho que o Zach está me enrolando, Sabe ?.

- AAA Samantha para com isso, também não é assim. O Cameron defendeu o Zach.

– É Sah , quem sabe o Zach não está esperando o momento certo ?. Eu falei sorrindo.

- Vai saber ele não está preparando algo como… te dar a Disneylandia de presente. Eu e a Sah rimos muito.

- Acho que não é pra tanto né amor ?. Eu falei olhando nos olhos dele.

- Eu te daria a Disneylandia. Ele sorrio e mi deu um selinho.

- Okey !! a Disneylandia já é da Lary , eu me contando com um Iate, já sei até qual que eu quero (foto do Iate) . A Samantha falou séria depois todos caímos na gargalhada.


[…]


Depois de um tempo chegaram o Michael e o Zach pra conversar também. O Zach estava meio estranho, eu acho que ele escutou a Samantha falando aquelas coisas pra mim e pro Cameron, mais eu fiquei quieta na minha. Então todos foram dormir.


[…]


Eu acordei super cedo (de novo), Fiz minha higiene bucal , arrumei o cabelo e desci pra tomar café de pijama mesmo.

- Bom dia meninos !! Pularam da cama ??. Eu disse quando entrei na cozinha e vi o Zach e o Cameron lá.

- Bom dia Lary !! Eu que deveria perguntar isso, Você não é de acordar cedo. O Zach falou.

- Bom dia !!. O Cam veio me dar um beijo e eu retribui.

- Pior que esses dias eu estou acordando muito cedo, não sei porque. Eu disse sentando do lado do Cam.

- Bom… gente… eu preciso da ajuda de vocês. O Zach falou e eu fiquei meio preocupada.

- Claro Zach você pode sempre contar comigo. O Cameron falou.

- Comigo também, mais pra que exatamente ? ta tudo bem ?. Eu comecei um interrogatório.

- Ta tudo bem sim ! É que eu tava planejando fazer uma surpresa pra Samantha, Mais preciso da ajuda de vocês. Ela falou passando a mão no cabelo e eu fiquei super feliz.

- Ta desembucha , oque você quer que a gente faça ??. O Cam disse então o Zach explicou tudo.


[…]


Ja estava a tarde , eu e o Cameron já tínhamos feito nossa parte do plano. Eu estava mexendo no notebook quando derrepente a Samantha aparece completamente linda (clique aqui pra ver a roupa )

O Zach tinha falado pra ela que eles iriam em uma festa.

- Nossa Samantha ta arrasando em !!. Eu disse e ela riu.

- Ta bom mesmo ??. Ela falou virando.

- Ta linda !!.

- Obrigada !! Mais porque você não está arrumada ??.

- Eu ?? … Bem … Eu e o Cameron vamos mais tarde !!. Eu inventei na hora.

- Ah intendi. Então o Zach apareceu a porta.

- Bem acho que vou la pra cima de arrumar. Eu disse e fui andando, quando eu estava a traz da Samantha eu pisquei pro Zach tipo ” Boa sorte ” e ele sorrrio.


Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.