All The Way escrita por L Angels


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/25

———- P.O.V Zach:


– Não Foi assim, Samantha me escuta … é o seguinte. O Cameron começou a explicar


[…]


– foi isso que aconteceu, Ela armou pra mim, Eu nunca faria isso com a Lary , Você tem que acreditar .

– Olha eu quero acreditar , eu quero que ela seja feliz , mais a Lary não vai querer te escutar e vai por mim ela também não quer nem que eu toque no seu nome.

Então nós começamos a pensar em alguma forma de fazer a Lary escutar o Cameron. Eu olhei pra cara dele , eu conheço aquele cara ele teve alguma ideia .

– E então qual é o plano ?. Eu perguntei .

– Zach, Samy Levem a Lary pro show !! Eu faço o resto.

– Você que manda cara . Eu disse.

Temos que resolver essa história, o Cameron é meu melhor amigo e eu tenho um pouco de culpa nessa confusão toda.


———- P.O.V Larissa:


Eu estava sem nada pra fazer no maior tédio vendo tv, a casa estava vazia, então eu coloquei meu tenis e resolvi ir andar de andar de Skate na rua ( clique pra ver a roupa ) .

Quando eu estava na calçada eu vejo o Carro da Sah parando meu lado. Então eu fui mais perto e o Zach abaixou o vidro.

– Oi. A Samantha falou e eu respondi em voz baixa um “- Oi” Bem desanimado.

– Queremos ti mostrar uma coisa. Ela disse bem calma.

– Zach o que você faz aqui ??. Eu perguntei por que sabia que eles tinham um show da qui a pouco.

– Eh … Olha só Lary , Algumas vezes nos relacionamentos , acontecem alguns maus intendidos , as coisas ficam maus resolvidas … Mais você e o Cameron são como… almas gemias, e nós somos seus amigos… Então ele olhou pra Samantha e ela estava com um olhar Como se ela quisesse dizer ” Vai direto ao ponto “. Então ele simplesmente falou:

– Confia nos amigos !!.

E foi a vez da Samantha falar:

– Por favor , vai se arrumar , Põe uma roupa legal, Vai valer a pena !!. E ela deu um sorriso, eu pensei um pouco depois peguei meu Skate.

– Ta bom, eu vou. Eu não estava nem um pouco a fim de ir, mais resolvi ariscar.

Então eu fui Pro meu quarto eu não sábia pra onde iriamos então eu resolvi me arrumar um pouco mais e colocar ( como disse a Sah ) uma Roupa legal.

[…]


Quando nós já estávamos chegando eu percebi que eles estavam me levando para onde iria ser o Show.

A Samantha parou um pouco antes então o Zach desceu, Antes dele ir ele parou do lado da janela.

- Haha olha só. Ele disse vendo o tanto de gente que entrava naquele lugar.

- O que vocês então armando ??. Eu perguntei.

- Agente viu que você estava triste, Então queríamos que você se divertisse um pouco. O Zach respondeu.

- Me trazendo para o Show de vocês ?. Eu falei o encarando.

- Éh … Bem. O Zach não sabia o que falar.

- Lary Não tem nada ah ver com o Show, Pocha confia em mim. A Samantha tentou me convencer mais eu não estava nem um pouco a fim de entrar lá.

- Ta bom em quanto vocês discutem esse “momento importante” da vida, eu vou me adiantando pra chegar no show , Está na minha hora.

Ele Mandou um beijo pra Samantha e entrou. Eu fiquei pensando um pouco.

- Tudo Bem !! Eu entro só um pouquinho . Eu disse nem um pouco animada e a Samantha já estava comemorando.

- Mais é só um pouquinho. Reforcei.

- LEGAL !! Tah… só vou estacionar o Carro


[…]


Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.