All The Way escrita por L Angels


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/23

Quando eu abri a porta eu vejo um ursinho segurando um coração.

- Aff eu não estou acreditando nisso. Falei pra mim mesma ( Por mais que eu esteja morrendo de raiva tenho que admitir que aquilo era fofo ).

Eu peguei o urso e em baixo dele tinha um papel. Nele estava escrito :

Precisamos conversar … Beijos Cameron

 Eu voltei no meu quarto peguei uma caneta, deixei o urso em cima da cama e escrevi atras do papel :

Não tenho nada pra falar com você ”.

Então eu coloquei por baixo da porta dele e sai daquela casa.


[…]


———- P.O.V Samantha:


Cara aquela festa ontem foi pra marcar.

Eu ainda não intendi o que aconteceu ontem direito, é muita informação. Eu tomei um banho troquei de roupa e fui ver como a Lary estava.

Quando eu cheguei lá eu vi o Cameron na porta do quarto com um papel na mão. Ele olhava pro papel e para o quarto vazio.

 -O que houve ? Cade a Lary ? . Eu disse e o Cameron olhou pra mim.

- Não sei, eu acordei super cedo e ela já não estava. Então eu peguei meu celular e liguei pra ela , derrepente o celular dela começa a tocar , ele estava em cima da comoda.

- Que ótimo !!. Eu falei super brava, e o Cameron olho pra mim.

- E agora ?? Ele falou .

- Quer saber uma hora ela vai voltar, se ela tivesse feito as malas o problema seria maior. Então eu desci as escadas e fui tomar o café da manhã.


O dia Passou e nada da Lary , Eu estava muito preocupada.

# Aquela garota é louca , O que será que ela está fazendo ?. Tomara que ela não faça nenhuma burrada #

Eu Fiquei pensando isso o tempo todo.


———- P.O.V Larissa:


Passei o dia todo fora. Passeei por lugares tão perfeitos que por alguns minutos eu até esqueci de tudo. Mais só foi eu chegar na esquina de casa que eu vejo o Cameron.

– Lary . O Cameron começou a me chamar e eu dei meia volta. Mais ele conseguo me alcançar.

- Lary espera. Ele falou já na minha frente e então eu parei.

- Você desapareceu o dia todo , eu fiquei preocupado. Ele falou

- Ta tudo bem comigo eu estou inteirinha ta vendo ?. Eu disse com um tom super arrogante.

- Eu preciso muito falar com você.

Eu não estava mais aguentando olha pra cara dele e então eu explodi e comecei a falar umas verdades pra ele :

- Você estava com pena de mim ? Eu era um caso de caridade Cameron ?.

- Caridade ? Como assim ?. Ele falou todo confuso.


CONTINUA…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.