All The Way escrita por L Angels


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/22

———- P.O.V Cameron:


Eu fui atras da Samantha, e escutei ela perguntando pra Lary se ela estava chorando. Nossa aquilo me deixou pior do que eu já estava.

Eu fiquei com tanta raiva daquela Kelly, Não acredito no que ela fez. Mais achei melhor deixar a Samantha acalmar a Lary.

Eu estava muito nervoso era capaz de eu piorar a situação. Então eu fui lá pra baixo e fiquei vendo as pessoas se divertirem de longe.

– Ei cara !! Você está me escutando ??. Eu estava tão distraído com meus pensamentos que eu nem percebi que o Zach estava falando comigo.

- Hã ? você disse alguma coisa ?.

- O que houve Cameron ??. Ele me perguntou e sentou do meu lado.

- Zach tu não vai acreditar …


[…]


– Caracas Cameron essa Kelly só apronta. O Zach falou depois ficou meio pensativo.

- Oque foi , Zach ??. ( Ele estava com um olhar estranho, eu conheço ele ali tinha ) .

- É que eu meio que contei pra Larissa de você e da Kelly. Ele falou e eu fiquei com muita raiva.

- Zach eu não to acreditando, Você pelo menos falou que eu não gosto da Kelly ??.

- É que ela num deixou eu terminar de falar. Ele disse se afastando de mim ( porque eu faria um estrago na quele magricelo do Zach se ele não fosse meu amigo, e por eu saber que não foi de propósito , mais aquilo não diminuiu a minha raiva ).

- Não to acreditando nisso. Eu Sai correndo lá pra cima.

– Cameron , Ta fazendo o que aqui ??. A Samantha perguntou em quanto saia do quarto da Lary.

- Samantha eu preciso falar com ela. E a Samantha olhou pra mim com uma cara de desgosto.

- Cam , agora não , ela está dormindo, Ela está muito triste .

- Mais eu não fiz nada , eu preciso explicar pra ela. Eu meio que interrompi.

- Escuta só porque eu não vou repetir, Se você falar algo que a machuque mais ainda eu não sei oque eu faço contigo, VOCÊ ESTÁ ME ENTENDENDO ??. ( Ela estava de dar medo ), E Então ela entrou no quarto dela sem nem me deixar falar.

Não ia adiantar nada ficar ali agora, então eu fiz uma coisa antes, depois também fui para o meu quarto tentar dormir.


———- P.O.V Larissa:


– Nossa Larissa você está horrível. Eu disse ao acordar e me olhar no espelho. Fui até a janela e estava um dia ensolarado.

- Ótimo !! Não quero ficar nessa casa mesmo. Eu fui tomar banho e fiquei quase uma hora lá pensando na vida.


[…]


Depois de tomar o banho e pensar em algo pra fazer. Coloquei uma roupinha básica, Fiz a minha higiene bucal , passei uma maquiagem básica pra desfaçar as olheiras e peguei a minha bolsa.

Eu vi meu celular em cima da comoda , mais preferi deixar ele lá, assim ninguém iria me incomodar.

Ainda estava muto cedo , todos estavam dormindo então eu procurei não fazer barulho. Quando eu abri a porta eu vejo …


CONTINUA …



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.