All The Way escrita por L Angels


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/21

———- P.O.V Samantha:


– Lary abre a porta. Eu estava batendo na porta quinem uma louca ( mais louca do que já sou normalmente ).

- Não Samantha vai Curtir a festa. Ela falou e eu percebi que ela estava com uma voz de choro.

- Lary você está chorando ?? Eu te conheço muito bem !! Por favor abre a porta. Eu disse a ponto de derrubar aquela droga de porta.

Então ela abriu, e realmente eu acertei ela estava chorando ( e muito ).

- Amiga oque aconteceu ??. Eu Disse super preocupada.

- Ai Samantha eu vi o Cameron beijando uma garota (Le: vaca ) lá na festa. Ela falou e me deu um abraço.

Eu não perguntei mais nada por um tempo , deixei ela se acalmar e aproveitei pra tentar raciocinar.

Eu não estava acreditando. Logo o Cameron ?? como assim ??.


———- P.O.V Cameron:


– Oi Cam, Nossa você está tão lindo. A Kelly disse me olhando de cima a baixo.

- Ah Oi Kelly , Pocha brigado. Eu disse passando a mão no cabelo.

- É… Quem te convidou ??. Completei.

- Cam… Não interteça quem me convidou , oque importa é que eu estou aqui. Ela falou e foi chegando mais perto e eu fui indo pra trás.

- O que foi Cameron ?? está com medo de mim ??. Ela falou se aproximando mais ainda.

- Nada, Eu…, eu acho que vou ali. Disse tentando sair dali e ela me puxou.

- Eu Sei que você ainda me ama. ela sussurrou no meu ouvido e eu comecei a rir.

- Não Kelly, pra falar a verdade eu nunca te amei.

Então ela me deu um beijo, e eu a afastei o mais rápido que eu consegui.

- Você está maluca ??. Eu perguntei e ela sorria. Eu não sabia do que ela estava rindo.

- Do que você está rindo ? Você é retardada ?. Eu perguntei e ela apontou, então eu olhei pra onde ela tinha apontado e vi a Lary entrando dentro de casa correndo.

- Garota olha oque você fez, ( eu estava quase gritando ), Por causa dessa sua maluquice você deve ter feito a pessoa que eu realmente amo estar pensando coisas horríveis sobre mim agora. Eu disse me segurando pra não fazer nada com ela .

# Cara oque eu faço ? # Pensei .

Fui ir atras da Lary quando derrepente eu vejo a Samantha passando correndo, Eu tentei falar com ela mais ela não me deixou falar.


———- P.O.V Larissa:


Eu Estava muito mal, foi bom ter a Samantha por perto, acho que ela sempre sabe quando eu preciso dela.

Depois de chorar muito eu comecei a falar.

- Samantha foi muito ruim, eu achei que ele gostasse de mim. Eu enchuguei as lagrimas e continuei.

- Pensei que ele fosse diferente dos outros caras, mais ele também me usou pra se divertir, Que droga. Então a Samantha perguntou :

- Lary você tem certeza do que você viu ??.

- Claro né Samantha, eu não sou cega , eu sei o que eu vi , e eu vi eles si beijando. B-E-I-J-A-N-D-O. Eu parei um pouco e vi a cara dela, depois continuei :

- E o pior de tudo é que o Zach tinha me falado que ela era super apaixonada pelo Cam, que eles tiveram um namoro e tal, mais ela se mudou.


– Eu aposto que ele também é apaixonado por essa vadia , AI QUE RAIVA. A Samantha estava parada sem saber oque dizer, tava tipo que processando a ideia.

- Tudo bem agora eu vou deixar de ser idiota, E quer saber … Não quero mais ficar nessa casa, Amanhã mesmo eu me mudo daqui. Eu disse decidida.

- Ai amiga calma. Primeiro você esfria a cabeça , conversa com o Cameron e tira essa história a limpo. Disse a Samantha tentando me acalmar

- Conversar ? Eu não quero mais dirigir a palavra a ele!! Você está me entendendo ??. Eu gritei e então eu comecei a chorar de novo.



Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.