All The Way escrita por L Angels


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/20

A festa estava muito legal, todos muito simpáticos e divertidos, eu só não fui mesmo com a cara de uma garota.

Não era inveja nem nada do tipo , porque tenho que concordar que a garota era linda ( e estava com um vestido super apertado não sei como ela conseguio entrar nele ).

E eu percebi que ela começou a me encarar depois que o Cameron me abraçou no “palco”.


[…]


Eu estava dançando com o Zach ( na verdade eu estava rindo do Zach dançar ) , quando eu vi aquela mesma garota chegando perto do Camerom e começando a falar alguma coisa pra ele.

– Zach… ( e ele continuava dançando )

- Zach para de dançar e me escuta … Quem é aquela garota ??. Eu perguntei.

- Quem a Kelly ?. O Zach disse.

- Se essa Kelly for a garota ( Le: Piriguete ) que está conversando com o Cameron. Eu disse.

- Ah… é ela mesmo, ela era nossa vizinha, Ela é super apaixonada pelo Cameron, eles tipo … namoravam , mais ai ela se mudou… e começou a turnê… Ele falou e então olhou pra mim ( eu devo ter feito aquela cara de poucos amigos ).

Eu não quis nem que ele continuasse, e me afastei.


[…]


# Nada de mais Larissa olha eles estão conversando # Pensei comigo mesma em quanto eu os observava.

Ela falou alguma coisa no ouvido dele e ele rio que ótimo piadinhas no ouvido ? adorei essa vaca ¬¬ # .

Então o Nick passou e me cumprimentou e eu retribui.

Eu voltei o meu olhar para o Cameron e a Kelly, eu não acreditei no que eu vi. Eles estavam se beijando. Nesse momento eu lembrei do que o Zach disse.

Eles ainda gostam um do outro, claro ta na cara, Eu estava sendo usada . Eu realmente fiquei sem chão. Eu não iria conter as lagrimas por muito tempo então eu sai correndo.

- Ei olha por onde anda. Disse um menino bem musculoso quando eu esbarrei nele, as lagrimas já estavam prontas pra sair então eu não olhei na cara dele. Eu simplesmente falei :

- Desculpa . Quase que em um sussurro e sai correndo novamente. Quando eu cheguei no meu quarto só foi eu fechar a porta que eu comecei a chorar.

Eu não estava acreditando naquilo, como eu fui besta…


———- P.O.V Samantha:


Eu estava conversando com a Mary e com a Evy. Da pra acreditar que a Mariana é namorada do Nathan ??. Meu é está tudo conectado ( Le: Eu roubando bordão da malhação ).

Até assusta. Derrepente o Taylor chegou, ele parecia meio preocupado e a conversa parou .

- Samantha não é ?.

- Sim ! Algum problema ?. Eu respondi.

- Não , bem na verdade sua amiga esbarrou em mim, ela saiu correndo lá pra cima, e eu acho que ela não está bem. Ele passava a mão no cabelo meio sem saber como explicar.

- Só pode ser a Lary, Oque será que aconteceu ?. Eu fiquei super preocupada.

- Samantha , pelo que deu pra ver da Lary sei que ela não estaria estranha por nada. A Mary falou preocupada também.

- Verdade, vou ver oque aconteceu, Brigada por avisar Taylor. Eu disse e ele deu um sorriso.

Então eu fui correndo para o quarto da Lary .

Quando eu estava indo o Cameron me parou .

- Samantha … Ele ia começar a falar.

- Agora não Cameron, Sério não tenho tempo mesmo . Eu falei e Corri ,

Eu subi as escadas praticamente voando.

E em fim cheguei na porta do quarto da Lary.


[…]


Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.