Minha Perdição escrita por Nathália Luiza Potter


Capítulo 5
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Gente eu amei cada comentário que vcs escreveram,eu sei culpadaa que eu demorei em postar o capítuloo mais eu espero que esteja bem legal e do agrado de vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184515/chapter/5

 - Astória onde é que você estava? - disse minha mãe exaltada

- Eu estava no jardim tentando respirar um pouco - disse um pouco ofegante devido ter corrido.

- Richard chegou querida,até hoje não entendo porque vocês terminaram - disse minha mãe como se fosse outra pessoa.

- Foi uma grande incompatibilidade de gêneros,ele só sabia falar o quanto ele era um ótimo jogador de quadribol - disse relembrando o grande idiota que eu namorei.

- Astória pare de agir como uma criança e começe a agir como uma mulher adulta - disse ela parando e olhando para mim - o que importa se ele fala de quadribol ou de outras mulheres o que importa realmente é o dinheiro e o conforto que ele vai proporcionar a você.

- Pra que eu preciso de conforto e dinheiro se nós temos mais do que eles e que negócio é esse de que eu não devo me importar se meu marido falar de outras mulheres.

- Astória somos damas e os homens precisam de nós para manter a reputação deles enquanto isso eles se divertem e passam o tempo com outras mulheres e dá pra você parar de achar que o dinheiro e a casa são para sempre - disse minha mãe como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo - Estamos praticamentes falidos,nossa fortuna só irá durar por 1 ou 2 anos não sabemos ao certo.

- O que? Por que nunca disse nada para mim e para Dafne - disse totalmente preocupada com nossa situação.

- Aqui não é hora e nem lugar para isso,não quero que ninguém saiba ou escute até porque isso seria a ruina do casamento de Dafne e do seu - disse olhando para os lados.

- Eu não vejo no que Dafne e eu podemos te ajudar? - perguntei temendo a resposta.

- É claro que você sabe quando você e Dafne se casarem vamos dar os contatos e prestígio dos Greengrass em troca do dinheiro da familia do marido de vocês - disse como se estivesse feliz

- Dafne nunca vai concordar com esse absurdo ela ama Theodore - disse quase chorando

- O problema dela é que ela se apaixonou por Theodore um erro gravíssimo já que o casamento dela foi arquitetado pra ser um dos maiores negócios entre a familia Nott e a Greengrass - disse saindo e me deixando sozinha.

 Eu não conseguia mais estra naquela sala aquilo tudo era repugnante as pessoas tinham filhos simplesmente para vende - los mais tarde e ninguém ali era digno ou mesmo honesto,resolvi subir para o quarto só que no caminho eu começei a me sentir tonta e fui me segurando nas paredes até chegar no meu  quarto e antes de chegar senti a escuridão tomar conta de mim e a única coisa que eu ouvi antes de fechar os olhos foi alguém me chamar de Amor.

Pov.Draco

  Logo que cheguei no salão minha mãe veio em minha direção agarrando o meu braço e disse : - Katherine está aqui Draco - disse contente.

- Ela já não me interessa há muitos anos - disse querendo sair dali.

- Não te interresava porque você ainda não a viu hoje,ela está maravilhosa e ficou muito feliz em saber que você estava na festa - disse me levando de encontro a ela até que avistei Astória subindo as escadas.

- Mãe eu preciso ir ao banheiro eu tó apertado já encontro com você ok  - dito isso fui atrás dela

Fui atrás dela e no momento eu só penso em como uma mulher que eu conheço a tão pouco tempo está virando minha cabeça será que eu estou apaixonado? Não pode ser,mais porque não? Eu não queria me apaixonar? a que se dane, de repente eu a vejo só que ela não está passando bem acho que vai desmaiar mais eu não vou deixar e mais do que depressa a peguei em meus braços e foi aí que me dei conta da verdade meus sentimentos quando a chamei de : Amor.

Pov.Astória

Esperei por um baque que nunca veio e uma palavra que nunca na vida dirigiram a mim e que estranhamente preencheu meu coração.

- Cof,Cof,Cof ( tentativas de tosse),tira isso de perto de mim - disse literalmente enjoada.

- Achei que se desse seu próprio perfume você se sentiria melhor - disse Draco confuso.

- Minha avó que meu deu esse perfume eu não o uso - disse me sentando na cama - O que houve?

- Segui você e peguei você a tempo de cair no chão - disse se encaminhando para a janela

- Obrigada,mais eu preferia ter caido,aberto a cabeça e morrido - disse com os olhos marejados.

- Nossa você não é nem um pouco dramática,se fosse eu que estivesse caido e aberto a cabeça concerteza o vermelho do meu sangue não ia combinar com a cor do meu cabelo - disse olhando pra mim - Fico feliz que tenha conseguido arrancar um sorriso de você.

- Você é sempre convencido? - disse com um pouco de ironia.

- Sim,o que houve? Vi você conversando com a sua mãe e você estava abalada com algo que ela falou - disse sentando no sofá ao lado da minha cama.

-  Eu vou contar mais você não pode contar isso pra ninguém, minha familia está praticamente falida e os meus pais estão se pendurando em mim e na minha irmã para salvar nossa familia casando a gente com homens ricos - disse sem poder conter as lágrimas.

- Talvez eu tenha uma solução para nós dois,case - se comigo que eu vou quitar todas as suas dívidas - disse olhando nos meus olhos.

- E em troca...- disse nervosa

- Em troca você me ajuda a continuar a linhagem dos Malfoy - disse tranquilo

- Pera aí você tá querendo dizer que eu caso com você e quita todas as minhas dívidas em troca eu e você vamos fabricar bebês ? - disse alterada

- Se você quer chamar assim tudo bem eu chamo de familia - disse sorrindo - Além do que você é tudo o que eu quero e preciso você é altruísta,desafiadora,linda e se me permite muito gostosa.

- Obrigada pelos elogios,mais eu preciso pensar - disse confusa

- Pode pensar o tempo que você quiser - e dizendo isso me deu um beijo na cabeça e saiu.

Pov.Draco

Eu sabia que a minha proposta não era pelos motivos certos e que eu estava apaixonado só que ela nunca poderia saber disso até que ela se apaixonasse por mim ou então esse casamento seria a nossa ruina. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!
Seja bom ou Ruim,Beijiinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.