Minha Perdição escrita por Nathália Luiza Potter


Capítulo 3
Obrigações


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap ficou bem grandinho e eu amei escrever esse capitulo!! Tomara que vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184515/chapter/3

Draco querido,recebemos um convite importante para irmos até uma festa organizada pela familia Greengrass - disse minha adorável mãe abrindo as cortinas do meu quarto e me acordando.

O que? Greengrass quem são? -  disse me virando na cama

Como assim quem são? Draco você estudou com a filha deles,como pode ter esquecido - falou minha mãe como se eu tivesse cometido um crime.

Ah,Sim Dafne,e a festa tem algum motivo especial? - disse me levantando e fechando as cortinas.

Claro,é uma festa de aniversário,uma festa para comemorar os 18 anos de Astória e uma grande oportunidade de arranjarmos uma noiva para você - disse se analisando no espelho como se estivesse com medo de minha reação.

Astória quem é? Noiva pra mim? Por que? - disse atordoado

Ora Draco pare de se comportar como um menino mimado ou pior como um bêbado,não me surpreenda que não a conheça ela é dois anos mais nova que você - disse ela exaltada

Você ainda não me respondeu que noiva?- disse se encaminhando para o banheiro.

Meu amor,você já tem 20 anos está na hora de constituir a sua familia e dar continuidade ao nome Malfoy - falou me seguindo.

Às vezes você me assusta,parece até o papai com sua mania de casamento de sangues- puro,falando nele onde ele está que não está aqui para participar dessa conversa amistosa ? - falei me olhando no espelho e admirando minha grande beleza ( N/A: Não resistir kkkk)

Seu pai está resolvendo algumas pendências com o ministério, e logo depois irá até o gringotes,mais você não vai escapar assim de mim tão fácil ainda teremos essa conversa mocinho- disse minha mãe saindo do quarto.

Draco sempre soube que um dia teria que dar continuidade ao nome da familia principalmente depois da guerra,embora Harry Potter tenha testemunhado a favor dos Malfoy sua honra e seu nome sairiam aos poucos da lama,sabia que a maioria dos casamentos eram arrajando mais agora pelo menos gostaria de amar e ter alguém que o amasse, depois da guerra começou a pensar no quanto gostaria de ter uma familia grande dar aos filhos irmãos que ele nunca teve e felicidade uma coisa que passou longe daquela casa.

Logo anoiteceu e Draco estava se arrumando para a grande festa quando um elfo doméstico entra em seu quarto.

Sr.Malfoy- disse o elfo

Sim,Tynky- disse fazendo ou melhor tentando fazer o nó da gravata.

O Sr.e a Sr.Malfoy já estão prontos e o esperam na sala - falou olhando pro chão como se estivesse com medo.

Diga a eles que estou indo Tynky e Obrigado- dizendo isso o elfo saiu do quarto deixando Draco pensando que talvez essa noite ele encontrasse alguém com quem pudesse dividir a vida,desceu do quarto e desceu as escadas em direção a grande festa.

Pov.Astória

Ai Meu Deus porque eu estou tão nervosa? Afinal a festa é minha para comemorar o meu aniversário mais se tudo fosse diferente se de repente meus pais não olhassem todas as festas como um negócio seria bem mais fácil.

Vamos lá Astória levante a cabeça e se comporte como uma verdadeira Greengrass - disse ela se olhando no espelho - É até mamãe fez uma escolha perfeita esse vestido é magnifico,me deixa sexy e ao mesmo tempo misteriosa.

E dizendo isso saiu de seu quarto,para enfrentar o que a esperava lá fora,quando chegou na ponta da escada pode perceber que a casa estava cheia de pessoas que concerteza não estavam ali para o meu aniversário,foi quando na multidão eu reconheci um rosto ou melhor dois rostos conehcidos Dafne e seu noivo Theodore Nott,eles se amava muito embora tenha sido uma pressão por parte dois pais eles se casarem eles já namoravam em Hogwarts,foi quando eu desci as escadas vi aqueles olhos que me fizeram tremer e o meu coração falhar uma batida foi aí que eu percebi que o cinza talvez não fosse tão ruim.

Pov.Draco

Finalmente chegamos a grande festa e de cara vi Blásio se agarrando com uma veela nos arbustos ,resolvi seguir meu caminho quando de repente alguém me dá um tapa na cabeça.

Blásio você bebeu- disse indignado

Poxa cara estamos numa festa como você quer que eu não beba - falou meu amigo sem- noção.

A única coisa que eu quero é que você não me bata - disse pegando uma taça de champagner.

Relaxa Draco você já viu quem está aqui nossa querida Pansy Parkinson - disse Blásio com um sorriso sarcástico,mais eu sabia que atrás daquela máscara estava um homem que amava.

Só se for pra você porque eu não tenho queri...-de repente perdeu a fala por ver a mulher mais linda da sua vida no topo das escadas e quando os olhos se encontraram ele pode ver os olhos de verde profundo e foi aí que ele passou a gostar mais ainda de verde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.