Minha Perdição escrita por Nathália Luiza Potter


Capítulo 2
Irmãs


Notas iniciais do capítulo

Bom está aí o primeiro capítulo espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184515/chapter/2

Astória Greengrass estava em frente a sua penteadeira já havia tomado banho e agora estava sentada decidindo se descia como o lindo vestido que sua mãe encomendou direto de Paris e se divertia afinal era a sua festa de 18 anos ou se jogava pela janela.

Ouviu passos vindos em direção do seu quarto não sabia quem era mais sabia que se fosse sua mãe estava terrívelmente encrencada

(Toc-Toc)

Entra - disse Astória

Asty não acredito que ainda não está pronta - disse Dafne em tom de reprovação.

Dafne era a irmã mais velha de Astória,quando pequenas não se davam bem pois enquanto Astória gostava de sonhar e brincar,Dafne queria crescer imediatamente para poder frequentar as festas e os eventos da familia,na adolescência as duas começaram a se dar bem e hoje mesmo brigando pode-se dizer que são realmente irmãs.

Eu estou quase pronta- eu a olhei e peguei minha escova de cabelo.

Astória se você realmente quiser descer de toalha,sim você está pronta mais... - disse minha querida irmã pegando a escova da minha mão e passando em seus cabelos.

Dafne e se está festa for um pretexto para que nossos pais me arranjem um casamento de sangue-puro - ela imediatamente parou de se pentear e me olhou pelo espelho com uma expressão de lamento.

Astie olha pra mim,ninguém pode obrigar você a se casar com quem você não quer nem o papai e nem a mamãe  você tá me entendendo? - disse ela me segurando pelos ombros como se estivesse tentando fazer algo entrar na minha cabeça.

Entendi - falei quase como um sussurro

Vou deixar você se arrumar enquanto isso,vou descer e distrair nossa mãe - e dizendo isso ela saiu do quarto e eu me coloquei de pé para me arrumar.Não deixaria que seus pais colocassem questões sanguíneas e nem nome e dinheiro acima de sua felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa Ufa!! Amei esse cap espero que vocês também gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.