Minha Perdição escrita por Nathália Luiza Potter


Capítulo 19
Botando em Prática


Notas iniciais do capítulo

Bora ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184515/chapter/19

Pov. Draco

Depois que Dafne foi embora fui dar início ao nosso plano que seria organizar o jantar e não existia ninguém melhor para essa tarefa do que minha mãe. Encaminhei-me para a sala de jantar para tomar café e a encontrei sozinha.

– Bom dia mãe – dando lhe um beijo no topo da cabeça – Cadê o papai?

– Ele saiu bem cedo, disse que iria ao ministério para conseguir obter alguma influência de novo por lá – disse com uma cara de preocupação – Não quis interromper sua conversa com Astória embora quisesse conversar um pouco com ela, ainda não tivemos essa oportunidade.

– Não era Asty que estava aqui era Dafne – disse observando sua expressão de animação ficar confusa.

– O que ela queria? – indagou curiosa, eu não pensava em contar sobre o plano apenas sobre o jantar.

– Que eu e Asty fizéssemos as pazes e propôs um jantar com as famílias e amigos para o clima entre nós melhorar – disse passando a mão pelo rosto em sinal de cansaço.

– Mais que maravilha meu filho estou totalmente de acordo com sua futura cunhada – disse levantando exasperada – E claro será a oportunidade perfeita para que eu possa conhecer Astória melhor e conversarmos, deixe tudo em minhas mãos querido será um jantar memorável.

– Se você diz, só quero algo íntimo apenas família e amigos e que seja amanhã, acha que consegue organizar? – perguntei recebendo um olhar indignado.

– Vou relevar esse seu insulto porque está nervoso com tudo o que está acontecendo, a onde já se viu Narcisa Malfoy não conseguir organizar um jantar – disse torcendo a boca desgostosa.

Deu-me um beijo na bochecha saindo logo em seguida chamando os elfos para que a ajudassem a decorar a mansão e preparar o cardápio do jantar que segundo ela mesma seria memorável, eu estava realmente contando com isso só não sabia para qual dos lados isso seria bom.

Pov.Dafne

Mandei um patrono para Pansy para que ela me encontrasse na Florean Fortescue decidi que contaria a ela toda essa história absurda de casamento arranjado e principalmente a envolveria no plano do jantar afinal agora somos amigas e para acabar de vez com todas essas mentiras precisaria de todo o apoio e artilharia pesada para isso. Estava ansiosa para que ela chegasse logo e por isso já tinha comido quatro sundaes se ela demorar mais eu vou acabar ficando gorda em um dia só, com a intenção de pedir o quinto sorvete avistei Pansy chegando com a roupa desarrumada e expressão de espanto eu só esperava que o atraso dela não tivesse nada a ver com um ex-sonserino moreno.

– Que demora mulher, eu já estava ficando aflita com a espera – disse brava colocando a mão na cintura – Porque chegou assim toda desarrumada e atrasada?

– Olá para também Dafne, como está? – perguntou se sentando – Não vou mentir estava com Blásio, você deveria ficar com Théo mais vezes também talvez seu mau humor melhorasse.

– Sutil como sempre não é Pansy? – disse estreitando os olhos – Eu achei que tinha marcado com antecedência esse encontro com você, ai não vamos brigar agora somos amigas e essa discussão não vai nos levar a lugar algum.

– Está certa eu peço desculpas deveria ter chegado no horário – encerrou o assunto me encarando – Então me fala o que houve, na mensagem do seu patrono você disse que tinha um assunto sério e parecia aflita.

– O casamento de Tori e Draco está indo por água a baixo – disse mexendo no cabelo nervosamente – Parece que tudo não passa de um jogo de interesses entre as famílias, algo armado entende?

– Blás me contou tudo sobre isso e definitivamente eu quase aparatei no apartamento da Asty para lhe lançar umas azarações só por ter acreditado que Draco estava fazendo parte de tudo isso – disse crispando os lábios

– Tente entendê-la Pan, ela não conhece Draco direito não sabe no que acreditar, foi por isso que se deixou levar por toda essa história – expliquei defendendo minha irmã.

– Tudo bem, não sei por que ela não me contou sobre tudo isso, achei que fossemos amigas – disse chateada – Tive que saber tudo pelo Blásio que ainda não a ajudou em nada quando ela o procurou.

– Homens do que eles entendem – disse revirando os olhos – O importante é que eu acredito totalmente na inocência dele e por isso tivemos uma ideia para que todas essas mentiras sejam esclarecidas, na verdade é um plano.

– Saiba que independente do que for eu estou dentro – falou animada se remexendo na cadeira.

Assim comecei a contar para ela sobre a ideia do jantar que seria oferecido para as duas famílias e os amigos mais próximos, nele iriamos começar a soltar indiretas e fazer perguntas para que eles se enrolassem e as verdades fossem ditas, a tarefa de Pansy não era das mais fáceis ela teria que chamar Astória para jantar e na verdade levá-la na Mansão Malfoy eu só esperava que ela conseguisse fazer isso.

– E então acha que consegue domar a fera? – perguntei apreensiva.

– Mas é claro que sim nem que eu tenha que jogar um imperius nela para que ela me obedeça e saia para jantar comigo – disse sádica.

– Olha lá em não quero que Tori se machuque –falei a alertando – Espero que Merlin nos ajude e que todo esse plano sirva para juntar esses dois.

– Se não der certo nós planejamos outro – falou rindo e acabei a acompanhando – Eles formam o casal perfeito, digno de capa de revista bruxa de fofocas.

– Mudando de assunto, como está o seu namoro? – a interroguei feliz

– Está maravilhoso Daf, eu acredito que finalmente Blás e eu nos acertamos para sempre – respondeu apaixonada – Quero essa felicidade para Asty e Draco, ele é como um irmão e ela também passou a ser, acho que acabamos nos apegando uns aos outros.

– Verdade, mais você tinha um tombo pelo Draco não é? – perguntei rindo de sua vermelhidão.

– Isso é algo que ficou no passado e não deve ser mencionado – disse séria logo assumindo uma expressão divertida – Eu também fiquei sabendo de um baby que está vindo a caminho senhorita Greengrass, acho que eu merecia saber disse afinal eu serei tia emprestada, mas é claro que só sirvo para entrar em planos e armar confusões – falou assumindo um tom dramático.

– Bobona mesmo eu ia contar só estava garantindo antes seus serviços de inteligência a meu favor – completei gargalhando tendo Pansy me acompanhando, depois que nós conversamos aquela tarde eu fiquei mais aliviada em receber reforços extras e decidi que até a hora do jantar no dia seguinte eu iria descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo jantar,conversa de Narcisa e Astória e mais....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.