Minha Perdição escrita por Nathália Luiza Potter


Capítulo 18
Planos


Notas iniciais do capítulo

Vamos ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184515/chapter/18

Pov. Draco

E mais um dia estou aqui no escritório pensando em como me aproximar de Astória e esclarecer toda essa história sem que ela jogue nenhuma maldição em mim, será que essa mulher não entende que eu não tenho nada haver com essa loucura, que na verdade eu a quero como um louco. Minha cabeça parece que vai explodir com tantos problemas, definitivamente não consigo me concentrar no trabalho e não posso nem sair para tomar um ar sem que as pessoas comecem a me encarar e cochichar.

– Senhor Malfoy, posso entrar – perguntou Tynky me despertando dos meus pensamentos.

– Entre – disse esfregando as mãos em meu rosto – Aconteceu alguma coisa?

– A senhorita Greengrass está na sala esperando pelo senhor e... – nem deixei que ele terminasse de dizer, passei correndo por ele indo em direção a sala e com um sorriso no rosto.

– Astória ainda bem que você reconsiderou e... – minha voz morreu ao me dar conta que não era quem eu pensava – Dafne? O que está fazendo aqui?

Pov. Dafne

Acordei bem cedo para não encontrar ninguém em casa acordado que pudesse me fazer perguntas, logo aparatei na Mansão Malfoy na esperança de que pelo menos Draco estivesse acordado aquela hora, bati na porta e fui recebida por um elfo da casa que me informou que ele estava no escritório e iria chamá-lo, me sentei na poltrona ao lado do sofá e fiquei observando a mansão tão escura e sem vida como se estivesse abandonada, como em nome de Merlin poderia Astória viver em uma casa assim, talvez se essa história não fosse verdade, respirei fundo e mantive a calma eu estava ali para descobrir toda a verdade e proteger minha irmã de ser infeliz. De repente ouvi alguém correndo e percebi que era Draco que entrava na sala achando que era Astória que estava a sua espera.

– Surpreso querido, não achou mesmo que era minha irmã não é? – perguntei sarcástica – Afinal o que ela teria para fazer aqui?

– Na verdade eu achei sim que fosse Astória, quando o elfo se referiu à senhorita Greengrass pensei que pudesse ser ela – reparei que ele disse com pura frustração.

– Sinto muito não ter atendido suas expectativas – disse com a voz enérgica – O assunto que me trouxe aqui é de extrema importância.

– Já posso imaginar sobre o que seja, sente-se o assunto vai ser longo eu imagino – me sentei ereta e preparada para enfrentar qualquer mentira dele.

– Olha eu não vou ficar fazendo rodeios e só vou te perguntar uma única vez, que participação nesse contrato idiota você tem? – perguntei ficando nervosa.

– Nenhuma – ele disse recebendo um olhar raivoso meu – Dafne me escuta, quando Astória me acusou de ter armado esse casamento junto dos nossos pais eu simplesmente não entendi do que ela estava falando, nessa história estou tão confuso quanto ela.

– Não tente me fazer de idiota Draco, nós fomos criados para um dia casar com alguém que nossos pais julgassem dignos de nós e da família, eu cresci querendo isso, desejando que fosse o casamento mais perfeito da sociedade, mas Asty não, ela não acredita nessas coisas nunca acreditou, sempre achou que o casamento tinha que ser bom para os noivos e não para mostrar poder ou dinheiro – disse totalmente desarmada – Eu amo Théo e hoje eu sei que se por alguma razão meus pais não aprovassem esse casamento eu seria a mulher mais triste do mundo, claro que nosso casamento foi um acordo mais não para nós entende?

– Entendo eu sei que tudo foi um acordo saiu até no profeta diário mais quando eu olho pra vocês dois eu vejo o quanto são felizes, o quanto são amigos e como completam um ao outro, devo admitir que eu adoraria que eu e Astória fossemos assim – coloquei minha mão em seu ombro o consolando, céus esse homem definitivamente não poderia ter participado de algo tão sujo assim.

–Você me convenceu, eu vim aqui disposta a colocar você contra a parede e lançar quantos cruciatus fosse necessário mais eu acho que a única coisa que estava procurando era verdade nas suas palavras e no seu olhar – disse sorrindo feliz.

– Graças a Merlin alguém acreditou em mim – disse ele com um sorriso cansado – E então cunhada como vai me ajudar a reconquistar a confiança da Asty?

– Quem disse que eu vou te ajudar? – disse cruzando os braços erguendo a sobrancelha e logo em seguida cai na gargalhada – Tinha que ver sua cara como estava engraçada.

– Que ótimo que eu a divirto – ele disse mais relaxado – Não consigo pensar em nada, nenhum plano que faça sua irmã teimosa e orgulhosa acreditar mim.

– Ei não insulte a minha irmãzinha – bati em sua cabeça – Como se você fosse bastante fácil de lidar não é?

– Vamos parar de brigar e ter foco no plano, eu estava pensando em um jantar aqui na mansão como nossos pais e nossos amigos o que acha? – perguntou sério

– Seria como um confronto? Diríamos coisas que fariam eles abrirem o jogo? – perguntei confusa.

– Isso mesmo, eles iriam se enrolar nas respostas e acabariam falando – disse entusiasmado.

– Você acha que isso vai dar certo? Eles são espertos o bastante para nos enrolar isso sim – me levantei agoniada.

– Vou pedir a minha mãe que planeje o jantar e faça os convites para que todos venham e então veremos no que dá – olhei para ele falando cheio de esperança – Bom queria te perguntar o que fez você vir falar comigo?

– Ora primeiro de tudo foi por Astória, eu queria tirar essa história a limpo mesmo depois de tudo que ela me contou eu achei difícil de acreditar que você pudesse estar metido nisso, foi sério o que dissemos no restaurante agora somos todos amigos e por consequência parentes que devem se dar muito bem – disse sorrindo abertamente – E segundo porque eu pensei no filho que eu estou esperando e nos filhos que Astória um dia terá e não quero que sejamos nem um pouco parecidas com nossa mãe que faz suas filhas tristes.

– Dafne eu não sabia que estava grávida, parabéns – disse Draco me dando um abraço – Estou bastante feliz por você e Théo deve ser algo emocionante e aterrorizante ao mesmo tempo.

– Bastante, mas não comente com ninguém sobre a gravidez viu titio – disse séria – Vamos dizer que como ainda não somos casados isso não “deveria” acontecer.

– Pode ficar tranquila que seu segredo estará guardado, não acredito que vou ser tio – disse com o olhar brilhando e logo ficando com a expressão triste– Como Tori está?

– Não vou mentir para você, ela está péssima, sem cor, magoada e se sentindo traída – disse observando ele bagunçar os cabelos – Nós vamos dar um jeito Draco não se preocupe, vocês dois vão se acertar.

E a única coisa que eu pude fazer por ele foi abraça-lo em sinal de apoio assim como fiz com Astória e claro não deixar de torcer para que nesse jantar as coisas entre eles se acertassem e todas mentiras fossem reveladas de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.