Minha Perdição escrita por Nathália Luiza Potter


Capítulo 17
Laços de Confiança


Notas iniciais do capítulo

Gosto da dinâmica Astória e Dafne, gosto de transmitir essa irmandade.
Vamos Ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184515/chapter/17

Pov. Astória

Depois de um dia de trabalho extremamente cansativo, eu só quero chegar ao meu apartamento, tomar um bom banho e cair na cama assim vou evitar pensar em Draco e toda essa história suja que nos ronda. Dada à hora e o cansaço aparatei na minha porta, afinal acho que não teria ninguém em uma segunda a noite saindo por aí bisbilhotando, abri a porta já ligando as luzes e me deparando com Dafne dormindo em meu sofá.

– Daf,Daf,Dafne - disse sacudindo de leve seu ombro - Acorda o que está fazendo aqui?

– Asty você podia ter mais consideração comigo, estou grávida não posso ser acordada dessa forma - falou se espreguiçando - Estou te esperando há horas e resolvi tirar um cochilo.

– Desde que horas você está me esperando? – abri a geladeira logo alcançando uma jarra de suco de abóbora.

– Estou aqui desde manhã, acredita que esqueci que você estava trabalhando – disse pegando o copo da minha mão e bebendo o líquido.

– E porque não foi embora? Poderia ter voltado mais tarde – indaguei estreitando meu olhar.

– Não quis voltar para casa, briguei com mamãe – disse saindo da cozinha para fugir de minhas perguntas.

– Eu não posso acreditar, meu Merlin acho que é hoje que esse teto cai sobre meus ombros – disse rindo não podendo controlar meu tom sarcástico.

– Pare de idiotices Astória – disse ralhando comigo – Mais não vim aqui falar dos meus problemas e sim para começarmos a resolver o seu casamento.

– Nem me fale sobre esse casamento ridículo – bufei indo em direção ao meu quarto.

– Eu perdi alguma coisa? Não era você que estava totalmente animada com a ideia do casamento com o Draco? – perguntou me seguindo – Pode me falando agora mesmo o que está acontecendo Asty?

E com isso resolvi abrir toda a história com minha irmã, minhas dúvidas, toda a conversa entre nossas mães, minha briga com Draco, tudo o que eu estou sentindo desde que descobri essa história sórdida.

– Asty eu sinceramente não sei o que te dizer, estou tão confusa e surpresa com essa história quanto você – falou massageando a cabeça – Eu pensei que nós duas íamos conseguir o que tanto queríamos no final que era só sermos felizes.

– Daf eu não posso aceitar o que está acontecendo – falei sentindo as lágrimas escorrer – Eu pensei que seria diferente entre Draco e eu, pensei que com o tempo nosso casamento pudesse ser algo feliz e depois com os filhos que teríamos.

– Tori eu sinto muito, desista dessa loucura você não merece passar por isso – implorou segurando meus ombros – Você é pura demais para viver de aparências e sem amor.

– Eu não posso, parece que é um contrato daqueles antigos que se faziam não sei como foi feito e nem em que condições – falei andando de um lado para outro.

– Astória você está apaixonada pelo Draco? – perguntou me fazendo parar.

– Claro que não Dafne, que grande absurdo é esse – me fiz de indignada recebendo um olhar questionador.

– Admita logo, não só para mim mais para você mesma – falou me olhando com carinho.

– Como você pode saber tanto assim sobre mim hein? – perguntei sorrindo e desviando do assunto.

– Somos irmãs, eu amo você, crescemos juntas e embora muito diferentes uma da outra eu sei o que eu estou vendo no seu olhar – disse com os olhos marejados – E acredite eu nunca vi você assim tão confusa, tão magoada e ao mesmo tempo tão apaixonada.

– Me ajuda eu não posso sentir isso que eu estou sentindo Daf – disse chorando e a abraçando – Eu admito que estou completamente apaixonada por aquele idiota.

– Eu vou ajudar você a tirar essa história a limpo, confia em mim, eu e você estamos juntas sempre – disse olhando nos meus olhos.

Pov.Dafne

Segurei Astória em meus braços e a deixei chorar até que se acalmasse e por fim dormisse, deixei um bilhete dizendo que estava indo para casa e que amanhã marcaríamos algo. Sai de seu apartamento enfrentando o frio da madrugada enquanto andava a esmo pensando na dor da minha irmã e do quanto ela parecia infeliz com tudo isso, me perguntei o que eu poderia fazer para ajuda-la e inconscientemente pensei no bebe que eu esperava. Não poderíamos ficar como nossa mãe e cometer os mesmos erros condenando nossos filhos a viverem suas vidas cheias de sorrisos falsos e só pensar no lucro de tudo o que faríamos em benefício próprio, por isso decidi que amanhã bem cedo irei até a mansão Malfoy e colocaria Draco contra a parede tentando arrancar dele toda a verdade seja ela qual for.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.