Minha Perdição escrita por Nathália Luiza Potter


Capítulo 13
Começando Agir


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184515/chapter/13

Pov. Astória.

Sai daquela casa o mais depressa possível queria que um buraco se abrisse para o que o chão me tragasse, não é possível que meus pais me tratassem como uma moeda de troca e o pior que eu me sentisse como se tivessem arrancado o meu coração só por saber que Draco sabia disso tudo e teve a cara de pau de me propor algo como se fosse ideia dele. Mas espera porque eu estava tão mal assim, afinal mesmo ele sabendo ou não desse plano ridículo eu sabia que não o amava e que ele não me amava que eram apenas negócios.

– Ai preciso falar com alguém urgente se não vou acabar explodindo de tanta raiva que eu estou – disse Astória apoiando a mão em seus joelhos e respirando fundo.

Pensei em uma pessoa que com certeza poderia me ajudar, Blásio ele sim falaria o que pensava e me ajudaria com isso. Mandei um patrono para que ele me encontrasse no café do beco diagonal daqui a 1 hora , eu só esperava que ele não se atrasasse por causa de nenhuma vadia com que ele esteja dormindo.

Pov.Blásio

Acordei com um peso sobre o peito, não precisei nem abrir os olhos para saber quem era só abri um sorriso e coloquei o meu nariz em seu pescoço para sentir seu cheiro, e soube que poderia viver e acordar assim para sempre.

– Bom dia amor – disse distribuindo beijos em sua cabeça – ou melhor, boa tarde e aí com fome? – perguntei a vendo abrir os olhos.

– Blásio seu cachorro ainda está de madrugada por que me acordou tão cedo – disse ela gritando saindo de cima de mim e voltando para o seu lado da cama.

–Nossa mais que mau humor hein Parkinson – disse jogando os lençóis e sentando na cama irritado.

– Baby desculpa mais você sabe como eu fico quando sou acordada depois de uma noite mal dormida – disse se levantando e me abraçando por trás – Aliás, você foi o grande responsável por isso, portanto não me culpe.

– Ok gata mais só porque eu estou faminto, você não? – disse dando um selinho nela me levantando e colocando a sunga – Levanta porque daqui a pouco iremos jantar ao invés de almoçar.

– Tudo bem seu chato – disse colocando uma blusa minha – Eu tenho a tarde livre o que você acha de nós ficarmos juntos o dia inteiro? – perguntou indo para a cozinha.

Saio do banheiro e vou em direção à cozinha quando aparece o espectro do patrono de uma onça (sei lá se existe kk) que eu sabia exatamente de quem era e começou a falar logo assim que Pansy vinha em minha direção.

– Blásio preciso falar com você é urgente, me encontre no café do Beco Diagonal em 1 hora e, por favor, não se atrase ou pior me deixe plantada por causa de alguma vadia que você tenha dormido. Beijos Asty

Fiquei preocupado afinal ela disse que era urgente e isso não é muito bom vindo de Astória, olhei para Pansy e ela estava vermelha parecia com raiva.

– Que vadia é essa a quem ela se refere Zabine? – perguntou com os punhos prontos para me socar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei bastante Pansy e Blásio porque eu gosto da dinâmica entre eles e bom por agora nosso casal Asty e Draco não podem se encontrar se não o mundo bruxo pegaria fogo kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.