Minha Perdição escrita por Nathália Luiza Potter


Capítulo 12
O Inferno Começa


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiquei muito tempo afastada exatamente 1 ano e 6 meses e nesse tempo eu entrei na faculdade e fiquei sem tempo para nada,e sem inspiração para continuar Minha Perdição.
Eu pensei em novas histórias e ela rondam minha cabeça mais não achei justo começar uma sem terminar essa por isso estou voltando com a postagem de um capítulo por semana. Espero que vocês gostem.Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184515/chapter/12

Pov.Sr°a. Greengrass

– Não dormi está noite tentando imaginar a onde se meteu aquela petulante da Astória, não iria me admirar se ela tivesse dormido na Mansão Malfoy, claro agora que ela acredita cegamente que está fazendo a coisa certa se juntando a aquela família, mais ela ainda vai descobrir a verdade cedo ou tarde e vai me dar razão.

Pov. Narcisa Malfoy

–Meu Merlim Draco nunca poderá descobrir que isso tudo não passa de um acordo, ou ele nunca nos perdoará, mais era necessário guardar o futuro dele caso o Lord se voltasse contra nós e acabássemos morrendo algo me diz que esse casamento vai acabar sendo a perdição dele.

Pov.Astória

–Astória acordou naquela manhã com o desejo de tirar aquela dúvida a limpo e com isso teria que começar indo a Mansão dos Greengrass. Desaparatou nos jardins da imponente mansão e logo entrou queria tirar essa dúvida de si e torcia de todo o coração para que estivesse totalmente errada.

– Str°a. Greengrass, winky não sabia que viria – disse o elfo

– Eu não pretenderia voltar a colocar os pés aqui winky mais quero falar com meus pais, eles estão? – perguntou Astória um pouco nervosa

– O Sr°.Greengrass está no ministério mais minha Sr°a. está tomando um chá na biblioteca quer que eu a chame? – perguntou winky olhando para o chão

– Não,obrigada winky eu mesma posso ir até lá volte aos seus afazeres não quero que castiguem você por causa de mim – dito Astória se dirigiu a biblioteca e com uma grande dor no coração girou a maçaneta que poderia leva-la a verdade ou não.

Ao entrar encontrou sua mãe e Narcisa Malfoy conversando sobre o casamento e rapidamente encostou a porta para poder ouvir melhor o que elas falavam.

– Espero que não se esqueçam do nosso acordo, afinal assinamos um contrato que dizia que vocês pagariam nossas dívidas e em troca Astória daria continuidade à família Malfoy com vários herdeiros – Disse a Sra. Greengrass bebendo um pouco de chá.

– Claro que não nos esquecemos, mais vocês também nos deram sua palavra de que em hipótese alguma Astória e Draco saberiam que o suposto encontro deles no aniversário dela na verdade foi algo planejado por nós - Disse Narcisa em tom imponente.

– Um momento por nós e por Draco ele também deu a palavra dele de que aceitaria casar com Astória. Ele não é nenhum santo! – Disse a Sra. Greengraas levantando da cadeira e se colocando em uma posição defensiva – Minha filha pode acreditar nele e em suas ótimas intenções porque ela é uma boba mais não me venha dizer que seu filho não foi um grande esperto em aceitar isso.

Narcisa e a Sra. Greengrass começaram a discutir e nem se deram conta de que Astória estava escutando na porta a beira das lágrimas. Ela pensava que Draco fosse diferente dos demais homens e agora ela percebeu que talvez fosse como todos os outros e com isso foi crescendo um ódio dentro dela e ela prometeu não contar a ninguém o que escutou ali e, sobretudo fazer da vida de Draco Malfoy um grande inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e me digam do que gostaram e do que querem ver. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.