A história "Olhos Lilases" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Amor Oculto escrita por teffy-chan

Amor Oculto
Era o primeiro Natal de Naruto, Sasuke e Sakura juntos desde que formaram a equipe sete, por isso decidiram comemorar fazendo um amigo oculto. No entanto, um pequeno mal-entendido acaba causando uma confusão entre os dois garotos, que só aumentou quando Sasuke ficou preso na casa de Naruto devido a uma nevasca, tornando a situação mais complicada do que deveria ser. Afinal, eles podiam até estar jogando amigo oculto, mas os sentimentos de ambos não eram nada ocultos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

O Flashback do Amigo Oculto da Akatsuki escrita por teffy-chan

O Flashback do Amigo Oculto da Akatsuki
"Eu jurei que não contaria aquilo para ninguém. Que levaria aquele segredo para o túmulo. Na verdade eu levei, mas aqueles idiotas me ressuscitaram por um motivo completamente banal e agora aqui estou eu, com minha reputação em jogo… talvez eu deva contar de uma vez.
— Pra sua informação, eu me deixei morrer. Foi de propósito — falei nervoso, ainda considerando se dizia ou não a verdade.
— Que bela fanfic — Hidan debochou — Conta outra!
Então é isso. Agora que tinha chegado até aqui não tinha mais jeito. Eu precisava contar.
— Quer que eu 'conte outra'? Muito bem então. Vou contar a verdade".
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Paródia

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

O Sol escrita por SatonePink

O Sol
Boruto estava se sentido confuso e estranho, não sabia o que penetrava seu coração. Por conta do jeito que se sentia, decidiu pedir ajuda para a sua mãe: "Mãe, quando você descobriu que estava apaixonada pelo pai?".
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Shounen-ai, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 

Miss Americana & The Heartbreak Prince escrita por Ero Hime

Miss Americana & The Heartbreak Prince
[NARUHINA][#DESAFIODRABBLE2019]

Hinata é a miss perfeitinha, Naruto é o capitão do time do colégio. Hinata quebra corações e Naruto tem seu coração quebrado. As pessoas especulam, e, de alguma maneira, suas histórias acabam se entrelaçando.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

12 favoritaram   48 acompanhando  

 

A Revanche dos Ovos Estalados escrita por teffy-chan

A Revanche dos Ovos Estalados
Certa vez Itachi tentou preparar ovos estalados para o seu irmão caçula durante o café da manhã. Fez várias tentativas e falhou miseravelmente em todas elas. Até quando pensou que havia obtido sucesso o sabor estava ruim.
Agora era a vez de Sasuke preparar o café da manhã para ele. Curiosamente, cozinhar era uma das poucas coisas em que o garoto era mais habilidoso do que seu irmão mais velho. Era a vez de Sasuke preparar o dejejum e tentar fazer ovos estalados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Verdadeira Obra de Arte (InoHima) escrita por Linesahh

A Verdadeira Obra de Arte (InoHima)
Inojin não esperava por aquilo. Naquele dia, ele apenas iria ajudar sua mãe na floricultura, fingiria que estava adorando o trabalho, reclamaria pelas costas dela e depois iria para casa, como sempre acontecia. Contudo, Boruto Uzumaki acabou com seus planos após dizer que sua irmãzinha precisava de sua ajuda.

Ajuda para quê? Ele não fazia ideia. Mas iria descobrir.

Inojin • Himawari
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Father and Son escrita por Douglas Nôu

Father and Son
One-shot




Depois da batalha contra Momoshiki, Boruto entende o quanto seu pai se esforça para estar presente e percebe o quão incrível ele é. No entanto, no dia em que a morte de seus avós completava mais ano, ele percebe que seu pai está estranho, e encorajado por sua mãe, resolvem preparar uma surpresa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

6 favoritaram   15 acompanhando  

 

Além das telas escrita por Artemísia Jackson

Além das telas
Naruto sentia-se privilegiado por ser capaz de viver num mundo além das telas, capaz de provar além de meras curtidas ou visualizações.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

6 favoritaram   6 acompanhando  

 

Postura escrita por Kaline Bogard

Postura
Kiba está feliz.

Ele foi aprovado para fazer estágio numa das melhores empresas da atualidade. E qual a melhor forma de extravasar a alegria? Indo no twitter e compartilhando com o mundo, claro.

O problema é ter usado um ou dois palavrõezinhos que incomodaram o dono da empresa em questão. E lá foi Kiba dar uma belo tiro no pé...
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   1 acompanhando