Fetiche

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Rubi escrita por Mereditth

Rubi
Ele não poderia deixar seu rubi escapar, afinal, ela era seu amor, sua magia e sua maior riqueza.

✖ SuiKa ✖ One shot
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Suspense, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Desconhecido escrita por Lady G

Desconhecido
Ela o esperou sempre.
Ele prometeu voltar.

Dizem que o amor verdadeiro espera, tem paciência, perdoa... Mas, até quando isso pode valer? Um amor de infância que dura por toda a vida leva a pensar o que somos capazes de fazer pelo amor. E quais os sacrifícios que serão feitos para mantê-lo firme.

Songfic - Undiscovered - Laura Welsh

SasuSaku

Créditos ao autor da imagem e da música!
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

3 favoritaram   13 acompanhando  

 


O Jardim de Ino escrita por Lie

Enquanto Haruno Sakura procurava por feridos pelo vendaval em Konoha, ela não esperava encontrar Uchiha Sasuke, tampouco uma esperança de redenção para ambos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Quem Mexeu no Meu Dango? escrita por Fer-chan

Quem Mexeu no Meu Dango?
-Você mexeu no meu dango, Onii-san. -Disse com a voz furiosa os olhinhos em chamas encarando o irmão que agora fingia uma face séria. -Eu não comi seus dangos, mas porque é que você está tão irritado quando sempre diz que não gosta de doces? -Perguntou calmo, tinha vontade de rir. -Você comeu sim, você ama dangos é sua comida preferida e aqueles dangos eles... eles... eu só queria comer, eram meus. -Disse emburrado, não confessaria que os dangos eram especiais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

1 recomendação   39 favoritaram   41 acompanhando  

 

Aprendendo a cozinhar com... Uchiha Sasuke escrita por MeilingBriefs

Aprendendo a cozinhar com... Uchiha Sasuke
No vigésimo nono aniversário de Sakura, Sasuke, juntamente com sua filha, Sarada, resolvem preparar uma festa. Mesmo não sendo bom com surpresas, Sasuke decide ir em frente com o plano de sua querida filha. Bebidas, bolas, velas, bolo e... Tomates? O que exatamente aqueles tomates faziam circundando o bolo de morango?

E Sakura? Qual será sua reação ao ver a surpresa feita pelo marido e filha?

One-shot feita em homenagem ao aniversário da Haruno Sakura.

[ SasuSaku-Sarada/ UN ]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   33 acompanhando  

 


Masterpiece escrita por Yammy

Masterpiece
Emoções - um assunto complicado para ele - eram fichinha comparadas à constante dúvida e dificuldade que sentia ao pintar humanos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

17 favoritaram   12 acompanhando  

 

Crônicas de uma grávida escrita por SatonePink

Crônicas de uma grávida
A felicidade de todo casal é ter seu primeiro filho e cuidar dele com muito amor e carinho, porém, mesmo parecendo, a época mais difícil de cuidar de um filho é quando ele nem nasceu, e Naruto acaba descobrindo isso, quando sua esposa Hinata fica grávida de seu primeiro filho // NaruHina, Mini Fanfic, spoilers do final de Naruto
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

3 recomendações   43 favoritaram   146 acompanhando  

 

A Terra dos Bons Gennins escrita por Nonna

A Terra dos Bons Gennins
Se o anime original tem fillers, a minha longfic, baseada nele, também tem, mas como a proposta é algo completamente diferente, esse filler também é! Para quem não sabe: filler é uma história dentro da história, que tem pouco haver com o original, mas ajuda a entender um pouco da personalidade dos personagens e geralmente tem fins cômicos.

A pois: o terceiro Hokage estava cansado de ver alguns de seus jovens gennins se engalfinharem pelas ruas de Konoha por motivos banais. A gota dágua foi ver Naruto e Sasuke quase destruírem a academia ninja pela décima vez. Decidiu, como uma medida desesperada, usar um jutsu secreto, mas um tanto cômico, para mudar o comportamento deles. E lá foram eles para a Terra dos Bons Gennins.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Humor Negro, Mistério, Universo Alternativo

14 favoritaram   13 acompanhando  

 

Without You escrita por Nana

Without You
O amanhã encontra-se tão distante, e mesmo assim não quero vive-lo. O dia de hoje inacabável transmite em mim sua eterna solidão.
Se ele soubesse que foi tarde demais. Se ele tivesse tido mais tempo, se nós tivéssemos tido mais tempo.
Essa chuva tentando lavar a dor que paira nas almas triste e solitárias, mas nada fazem a não ser abraçar-nos com suas gotas transformando o dia mais nublado e mais cinza. Se a chuva trouxesse de volta as almas eu a abraçaria como uma velha amiga.
Mas a chuva continua. Incessantemente, nos lembra que a dor não é passageira, e como um céu nublado é capaz de refletir uma alma machucada em todos os seus tons de cinza.
A Grande Guerra Ninja acabou com a vitória da Aliança Shinobi. Mas o fato ter ganhado não os tornam vencedores. Cada perda arranca um pedaço da alegria da vitória. Cada perda arranca um pedaço de nós mesmos.

UN - Universo Naruto
Categorias: Naruto
Gêneros: Death Fic, Drama, Romance

4 recomendações   18 favoritaram   9 acompanhando  

 

Equinócio escrita por PakuraHanni

Equinócio
O verão ia embora, e sua solidão também.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

6 favoritaram   9 acompanhando