Bailarina Da Morte escrita por JustHellGirl


Capítulo 4
Primeira Missão Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, nós vemos lá embaixo :3 aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184308/chapter/4

Hermione

 MERDA, MERDA, MERDA, MERDA!!!

 Seja lá o que for que tenha feito esse barulho, é alguma coisa gigante.

 Eu e Draco conseguimos atravessar o outro lado rio, e chegamos até a margem. No momento, estamos abaixados atrás de uma rocha, tentando enxergar o que está do outro lado.

- Droga, não consigo ver... – resmungou.

- Nem eu, o que quer que seja, precisa se aproximar mais da margem do rio para podermos ver.

- Dá para falar mais baixo? A primeira regra de sobrevivência é nunca deixar seu inimigo saber seu paradeiro.

- Cala a boca Malfoy, se uma coisa que eu aprendi com o Harry nesses últimos tempos é que vale mais um plano bom de última hora do que um ó-t-i-m-o já arquitetado.

- No momento você não está com o santo potter, então melhor se preparar princesinha.

- Se eu fosse você não duvidaria...

 Não consegui terminar a frase, pois Draco me puxou para o chão bem no momento que algo voava por nossas cabeças. Me arrastei até outra rocha, Draco fez o mesmo só que no sentido contrário.

 Ele fez um aceno com a cabeça e pegou sua varinha, peguei minha varinha e então nós nos levantamos rapidamente.

 O que eu vi naquele momento, com certeza, nunca mais iria sair da minha mente...

 Havia uma criatura extremamente alta, com a pele azul, cheia de feridas, carregando um cadáver já mumificado de uma mulher nas costas, e outro de um homem arrastando no chão...

 Eu com certeza estava branca. E Draco também estava petrificado.

 No momento que a criatura levantou a cabeça, pudemos ver seus olhos.

 Não havia íris nem pupilas, apenas um enorme breu.

 Seu rosto se rasgou num sorriso diabólico.

 Num primeiro momento senti frio.

Draco Malfoy

 Estava realmente surpreso, o Lord nos mandou para negociar com uma Besta...

 Eu estava petrificado, pude ver a expressão de terror mumificada para sempre naqueles cadáveres. Hermione estava branca feito papel, e não reagia.

- Ora ora, temos visitantes por aqui. – a Besta gargalhou.

- Hermione... – puxei sua mão, estava mais gelada que a minha. – reaja.

- Oh sim... – ela pareceu despertar do transe. Preciso usar a telepatia para me comunicar com ela, ou nem eu e nem ela sairemos daqui vivos.

- O que trazem de mercadorias tão exóticas para mim crianças? – a Besta olhou malignamente para os cadáveres. – Devo acrescentar que estou exigente neste quesito.

- Hum, bem nós viemos aqui em busca de uma jóia. – inventei o que me veio na cabeça. Hermione não me cedia a barreira do controle mental.

- Que tipo de jóia especificamente? – os olhos da besta brilharam em compreensão.

- Um anel de noivado. – especifiquei, apertei a mão dela.

Hermione, teremos que negociar.

 Ela me olhou extremamente confusa, tanto com a informação, quanto com o pedido a Besta.

- Ah sim, seria para a senhorita em questão? – lambeu os lábios. Minha vontade era lhe lançar a maldição da morte, mas me contive.

- Sim, iremos nos casar. – Hermione respondeu, aparentando frieza.

- Oh, mas o que pombinhos estarão fazendo em terras tão longínquas assim, apenas para buscar um anel de noivado? – maldito.

Hermione escute, se quisermos negociar com ele, teremos que dar algo em troca. Algo de valor equivalente aquilo que pediremos, e devo dizer que esta criatura por mais repugnantes que seja, é honesta. Porém, detesta qualquer tipo de mentira, então deixe comigo por enquanto, entendeu? Apenas concorde, não objete nada do que direi, e se ele lhe questionar deixe que eu respondo.

- Minha futura esposa em questão é uma mulher muito especial para mim, qualquer anel de noivado, bruxo ou trouxa não serviria para demonstrar o amor que sinto por ela. – teatrizei. – preciso de alguma coisa única. Como ela.

Draco, olhe lá o que está fazendo. Ela ironizou em minha mente.

- Entendo seu desespero, mas como pode ver não disponho de mercadorias no momento. – a criatura se pôs a esquartejar as múmias com os próprios braços.

- Correm boatos de que você têm sim, uma ótima mercadoria em questão. – CARALHO, O QUE EU DISSE PARA VOCÊ MESMO GRANGER? Opa, Lestrange.

Rangi os dentes: eu falei para você ficar calada.

- Hum, vejo que já estão decididos do que querem então, mas noto – ele ergueu a cabeça novamente para nós. – que não possuem nada de valor para uma troca justa.

- O que você têm? – eu perguntei.

- O anel de duas faces.

- O que quer por ele?

- O que têm a me oferecer? – Gargalhou novamente, e começou a esfarelar os ossos dos cadáveres.

 Estávamos sem opções, pensamos em enfrentar alguma maldição ou criatura, não um negociador.

Minta. A voz do homem morto ecoou em minha mente.

Mentir como? Pensei.

Ofereça algo que você terá que procurar fora daqui.

Não há forma, ele pedirá uma garantia. Com certeza, exigirá que Hermione fique com ele.

- Eu quero o anel, vá buscá-lo enquanto contabilizamos o que podemos oferecer. – Hermione ditou.

- Não se afugente amigos, as cavernas são lugares hostis, para vocês. Já me volto. – se afastou como se fizesse partes da escuridão, levando os corpos desmembrados consigo.

- E então? – ela bateu o pé.

- Deixe-me pensar em paz ok? Espere. – sentei no chão, e ela acomodou-se ao meu lado com a varinha em mãos.

Existe alguma forma de nós sairmos vivos, com o anel, sem maiores complicações?       

Talvez, mas a Besta é perspicaz. Ela já sabe que vocês não têm nada a oferecer, com certeza tentarão fazer alguma coisa. A voz ecoou de novo.

Pense Draco... Não, a Granger deve saber fazer algo.

Hermione?

Sim? Até em meus pensamentos sua voz é melodiosa. Repassei todo o meu diálogo com o espírito para ela que só assentiu em questão.

E agora? Estou sem idéias.

Não consigo pensar em nada também. Suspiramos ambos frustrados.

Não temos muito tempo, ele voltará rapidamente, temos que inventar. Pensei.

Ah sim, não foi você quem disse que ele era uma criatura honesta? Não podemos nem sonhar em enganá-lo, com certeza acabaremos como aqueles cadáveres ali ó. Com os ossos esfarelados, mumificados e sabe-se lá se alguém irá procurar por nós.

Pessimista, essa é Hermione Lestrange.

Espere, Lestrange.

Lestrange.

Dança.

Balé.

Hipnose!

É ISSO MESMO!

CARALHO, NÃO GRITA NOS MEUS PENSAMENTOS.

Ah sim, foi mal. Já sei o que faremos.

O que espertalhão?

Uma palavra, como você mesma diz.

Como assim?

Dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente, mereço rewies? Vi que têm bastante leitores que ainda não manisfetaram sua presença pooor aqui :/
Pessoal, pra quem gosta da Saga Crepúsculo, querem dar uma olhadinha na minha fic?? Por favorzinho: https://fanfiction.com.br/historia/260685/Nao_Existe_Hora_Para_Se_Apaixonar
Beijoooos.