Bailarina Da Morte escrita por JustHellGirl


Capítulo 1
Segredos Obscuros


Notas iniciais do capítulo

Voltando a postar, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184308/chapter/1

 Hermione Lestrange

 Eu era uma garota normal, até hoje vamos dizer assim. Estou no final do meu 6 ano de Hogwarts, sou considerada a melhor aluna da minha casa, mas infelizmente, a mais estranha dessa escola. São nessas minhas roupas largas e cabelos espetados, que ninguém descobriu minha verdadeira identidade.

 Hermione Granger?! FARSA COMPLETA!

 Meu nome é: Hermione Jane Lestrange.

 Isso mesmo, Lestrange, o que faz de mim: sangue-puro. Filha de Belatrix.

 Surpresa não? Eu também achei, mas me deixei abalar por isso. Falo ofiglodita, gosto de preto e amo prata. Ah, esqueci-me de um detalhe importante: desde de pequena, meus pais (falsos) me colocaram para fazer ballet, e artes ninjas.

 Neste exato momento, estou na Mansão Malfoy, aguardando ser recebida pelo Lord Voldemort, vulgo Tom Riddle.

 E então minha mãe aparece radiante:

 - Venha filha, conhecerá nosso Lord. – Ela pegou minha mão e seguimos por corredores escuros até chegar em uma sala de reuniões. – Minha mãe me guiou até o meio de um circulo.

 - Meu Lord. – curvou-se em uma mesura exagerada. – Esta é minha filha, Hermione Lestrange.

 - Hum, então essa era a surpresa Bela? Estou emocionado. – Falou sarcástico. – Mas ao mesmo tempo surpreso. – Me analisou de cima abaixo. – Aproxime-se jovem Lestrange.

 Curvei-me graciosamente e segui para frente do Lord.

 Ele segurou meu queixo. Seus dedos eram frios, esqueléticos e grudentos, virou meu rosto de um lado para o outro, analisando.

 - Bonita, jovem, irradiando inteligência. Sangue-puro e ainda uma Lestrange. Muito bom Bela. Você servirá muito bem a mim... Ou ao Potter? – Encarei seu rosto ofídico.

 Silêncio dramático.

 - Ao senhor. – Todos na sala ficaram surpresos, o Lord gargalhou sinistramente.

 - Então aceite minha marca. – levantou a varinha. Eu congelei, o que pensarão Harry e Rony? Mas eu não posso voltar atrás, foi pra isso que eu nasci, apenas servir ao lord. – Aceite. Simplesmente aceite.

 Estendi meu pulso esquerdo para frente. Com um aceno, várias agulhas furaram meu pulso, que ficou em carne viva, jorrando sangue na nova marca que brilhava em escarlate.

 - Hermione Lestrange é uma Comensal da Morte. – Foi a última coisa que eu ouvi antes de desmaiar.

******************************************************************

 - Filha, acorde. – falava minha mãe suavemente. Abri os olhos preguiçosamente, e vi ela sentada perto de mim. – Estou tão orgulhosa de você filha. – ela sorriu mais radiante ainda.

- Nota-se mãe, seu sorriso de 5000 wats está me cegando. – eu fiz graça. E gargalhamos juntas. – Hey, o que eu vou fazer agora?

 - Temos que esperar o Lord decidir qual vai ser sua missão e se você vai precisar de ajuda, mas provavelmente só amanhã vamos ficar sabendo. – Ela ficou pensativa. – Filha o que você acha de mudar de visual? Já que agora você é uma Lestrange, sangue-puro e ainda Comensal de Morte, poderia ficar mais sexy e sombria sabia? Você puxou meu corpo, mas a delicadeza de seu rosto pertence ao seu pai.

 - Eu acho legal isso mãe, além de ser um programa em que podemos fazer juntas. – sorri, finalmente, poderia conhecê-la melhor.

 - ÓTIMO! Vou chamar Madame Poof para vir aqui. – saiu apressada enquanto procurava Narcissa. Aconcheguei-me melhor no sofá, iria ser um dia longo, e tenho certeza de que não vai ser apenas o guarda-roupa que vai mudar, o visual também.

 Ri internamente, se fosse em outros tempos eu com certeza teria surtado. Mas como eu estou em uma condição totalmente diferente agora, vamos TER que mudar né.

 Ai meu Merlin, lá vem mamãe e Narcissa.

 - É, ela realmente é muito bonita, mas vamos ter que valorizar esses traços. – eu me levantei e ajeitei minhas roupas. – começando pelo uniforme.

 - É Cissa, com certeza, mas vamos primeiro com o visual, Madame Poof só vem daqui uma hora mesmo. – deu ombros.

 - What?? – fiquei confusa.

 - Você primeiro vai passar por uma transformação no visual, e depois vai ganhar um guarda-roupa inteiro novo. – Narcissa explicou empolgada. Olhei com cara de dúvida para minha mãe.

 - Ela é assim, mesmo. Cissa, porque você não mostra o quarto de Hermione? Enquanto isso mando os funcionários subirem para arrumar ela. – sugeriu.

 - Claro.

 - Okay mãe, mas você vem também né?

 - Claro filha, só vou esperar os funcionários que vão te mudar.

 - Ta né. – Subi com Narcissa um grande lance de escadas, passei por alguns corredores até chegar em uma porta.

 - Este é o seu aposento. – Narcissa abriu a porta do cômodo.

 - MAS AQUI SÓ TEM PRETO E PRATA! – guinchei.  

 - É claro as cores mais...

 - QUE QUARTO DIVO! – cortei ela.

 - Imagino, então ali tem um banheiro, e... Ah depois termino de explicar os funcionários chegaram.

 Eu juro, o quarto era enorme só para mim, mas ficou pequeno com tantas pessoas. Além de mim, mamãe, e Narcissa ainda tinha: um cabeleireiro, um maquiador, pedicure e manicure, massagista além de Madame Poof que chegou mais cedo.

 - Vista isso enquanto arrumamos você. – Estendeu-me o maquiador. Era um vestido branco, quase transparente. Bufei, isso seria irritante.

 - Mione, - chamou minha mãe. Sai do banheiro, e vi que meu quarto havia virado um salão bruxo. – você faz a massagem enquanto eu e Cissa arrumamos os cabelos e unhas. E depois eles arrumam você. E daí vamos falar com madame Poof a respeito de suas roupas novas.

 - Ah, querida sobrinha, o cabeleireiro é Marco, o maquiador Vavá, pedicure e manicure Marta e Merli, e a massagista Csitka. – Narcissa explicou.

 - Aham, obrigada.

 - Deite-se aqui querida. – Csitka apontou para uma cama mutável de massagem. Enquanto relaxa meus músculos, mamãe Cissa falavam sobre assuntos paralelos.

 Quando acabaram foram falar com Madame Poof, a respeito de roupas de grifes caras trouxas. E então começou a transformação.

 Marco clareou minha madeixas e repicou, Vavá me ensinava como conjurar feitiços e fazer maquiagens rápidas, enquanto Marta e Merli faziam minha mãos e pés. Quando acabaram, ficaram maravilhados.

 - O que foi?

 - Você está linda amiga. – disseram juntos. Eu ri.

 - Ah, obrigada.

 - Agora você vai lá embaixo enquanto nós vamos embora. – disse Merli, agradeci a cada um pelo ótimo trabalho e depois apareceu Narcissa com Madame Poof.

 - Cadê minha mãe?

 - Teve que sair em uma missão.

 - Hum.

 - Então querida vamos começar. – Disse madame Poof. Elas tiraram medidas, escolhemos cores e tecidos, estilistas trouxas e grifes.

 Estava exausta, mas ainda tinha um jantar com os comensais.

 - Estou EXAUSTA tia Cissa. – falei me jogando na cama.

 - Você TEM, DEVE E VAI ir.

 - Tudo bem, mas não tenho roupas. – disse decepcionada.

 - Tem sim. – Ela tirou do armário um vestido preto: era um corpete, com um longo decote e uma saia na metade das coxas bem lindo.

 - Linda sim. – minha mãe estava maravilhada. – agora vamos, temos que ainda arranjar um acompanhante para você...

 - PRA QUE??? – surtei, imagine ficar fazendo sala para um velho feio e horrível.

 - Calma querida, vai ser alguém daí sua idade que lhe agrade o paladar. – minha mãe riu e piscou.

 - Isso mesmo querida sobrinha. Vamos ver. – Narcissa, foi até a ponta do corredor, observou e voltou. – Acho que ninguém muito bonito aqui.

 - Greyback nem pensar! Minha filha merece coisa melhor. – mamis surtando.

 - Ta mãe eu escolho, desço faço uma dança para agradar o Lord. – sorrimos malignamente. – E então eu escolho meu acompanhante.

 - Vai então filha, orgulhe todos os Lestrange.

  Desci as escadas devagar, olhando para todos os convidados, eram jovens, velhos, adultos, quando cheguei no último degrau, me dirigi até a até o trono do Lord e fiz uma mesura novamente. Ele acenou com a mão e o centro do salão foi totalmente esvaziado.

 Andei lentamente até o meio do circulo e fiz uma mesura a todos, havia olhares cobiçosos em cima de mim, sorri angelicalmente e comecei a enfeitiçar os homens, como fazia a 1 anos, simplesmente dançando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos.