Descobrindo O Que É O Amor escrita por IzZy P


Capítulo 3
Cap 3 - Misteriosas Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Penúntimo capitulo T.T e para minha priomeira fic admito que acho que fui bem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184182/chapter/3

Acordei no outro dia muito disposta, dormi muito bem a noite, logo levantei , tomei um bom banho com direito a banheira e tudo, fiz o café e depois fui escovar os dentes, estava com um humor tão bom que até fui olhar o meu blog, mas infelizmente não tinha nada de interessante (falo isso do meu próprio blog)por fim acabei optando para a opção de ler um manga, quando dei por mim faltavam 10 minutos para ás 11 tinha que sair de casa, dei tchau para minha mãe coloquei meus fones e comecei a caminhar, chegando lá avistei Nagihiko o cumprimentei e perguntei uma coisa que nunca imaginária estar perguntando em minha vida:


– Oi, e Nagihiko eu queria saber se eu poderia te chamar de Nagi, posso ?


Nagihiko ficou com uma cara muito engraçada tanto que eu até ri


– Oi, é claro que pode – lê estendeu sua mão – vamos ?


– Ok, segurei sua mão (não sei porque) - E não vai pensando besteira não Nadeshiko, só perguntei aquilo, porque é cansativo falar seu nome.


Pov Nagihiko


Nossa, essa Rima sempre vindo com surpresas essa é mais umas das coisas que amo nela, é isso mesmo eu a amo e não tenho medo de mostrar, acho que todos perceberam isso, menos ela, mas também não estou me importando muito com isso, porque hoje definitivamente irei descobrir o que ela sente e quem sabe pedi-la em namoro.


– Rima-chan, você não tem nenhuma idéia da onde posso estar te levando ? – perguntei surpreso por ela ainda não ter se tocado.


– Não, eu só sei que esse é o caminho para o shopping – ela diz desinteressada – Por que ?


– Nada só imaginei que você já teria percebido aquela multidão rindo ali na frente – falo apontando o dedo para a multidão em frente a um pequeno palco onde em cima havia um homem fazendo coisas muito engraçadas.


Pov Rima


Não acredito é meu comediante favorito !! Nossa, como é que eu não o vi ? Será que estou doente ?! Acho que não, mas estou pouco me importando para doenças agora a única coisa que quero saber agora é de ver e rir das piadas dele.


– Vamos Nagi, eu preciso me infiltrar naquele meio ! – Não me importava de mostrar quem eu realmente era para ele, e acho que vou descobrir o por que disso daqui a pouco.


– Ok,ok – ele disse tentando conter minha euforia, mas não obtendo sucesso.


Depois de um show de comédia...


– Nagi realmente obrigado por ter me trazido aqui ! – disse o abraçando – Se não fosse por você eu não teria me divertido tanto.


– Vamos comer alguma coisa agora ?! – eu disse super alegre - estou com fome.


–Vamos, e Rima-chan eu preciso falar com você uma realmente importante. – ele disse ficando corado.


Não sei, porque mais a ficha finalmente caiu eu estou realmente apaixonada pelo Nagihiko, e espero que essa coisa que ele vá me dizer tenha a ver com isso


– Rima-chan, eu quero dizer que...


Continua...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Misterio, tenso (leva pedrada por deixar o final misterioso)
desculpe pessoal é que eu acho legal quando os capitulos terminam assim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo O Que É O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.