Descobrindo O Que É O Amor escrita por IzZy P


Capítulo 2
Cap 2 - Interrogatório


Notas iniciais do capítulo

Oiii, olha o próximo capítulo chegando !
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184182/chapter/2

– Ah, Rima-chan, eu queria saber...


– Queria saber se você aceitaria sair comigo neste domingo ?


Eu não estava acreditando nisso, ele havia me chamado até aqui, só para me dizer isso ?! Mas irei aceitar não sei o por que, mas gosto da conpanhia dele:


– Ok, Nadeshiko. - Eu digo - Há que horas ?


Nagihiko estava com cara de tacho, ele não acreditava que ela tinha aceitado agora era só esperar pelo grande dia


– Hã... - Ele acorda se seus devaneios - Vai ser no sábado ás 11h na sorveteria da esquina da sua casa.


– Nós vamos tomar sorvete ? - Eu pergunto andando com ele para o Royal garden, pois acreditando ou não ainda faltavam 15 minutos para o começo das aulas.


– Não, nós só vamos nos encontrar la - o que Rima não sabia era que haveria um show de comédia com seu comediante favorito e Nagihiko queria levá-la antes que ela descobri-se. - E nem adianta insistir, pois não irei contar.


Eu estava em choque, ele queria me levar para um lugar desconhecido ?! , mas pelo jeito nem adianta insistir só vou concordar.


– Ok, então, vamos voltar para o Royal garden se não o pessoal vai começar a achar besteira. - Falaei começando a andar mais rápido.


– Vamos. - ele falou me acompanhando.


Já no Royal garden...


Eu e Nagihiko, haviamos acabado de colocar o pé no local e como esperado (por mim), elas começaram á me bombardear de perguntas, e eu como não estava afim de responde-lás, disse que depois contaria.


Depois da aula...


– Rima-chi !!! Você vai me contar o que aconteceu lá traz - Yaya disse grintando. - Yaya quer saber ! Yaya precisa saber !


– Calma Yaya ! - Amu repreendeu a menina. - Ela vai nos contar !


Eu vendo que não iria ter jeito resolvi contar, expliquei tudo para elas e elas super empolgadas ficaram super felizes por eu ter aceitado.


Fui para casa, estava super ansiosa por amanhã, não sabia por que mais estava eu sabia que tinha alguma coisa entre mim e o Nagihiko, e não é amizade, sinto que mais tarde vou descobrir, mas agora vou dormir, preciso estar disposta para amanhã


– Ai,ai - suspirei e logo depois adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bye bye !