Primeira Vez escrita por Miller


Capítulo 1
Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Mais uma one. Achei legal abordar esse assunto de uma forma diferente e divertida.. então sei lá, espero que gostem =D
E essa é dedicada às minhas divas pervas que me poluem ultimamente u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184180/chapter/1

A primeira vez de uma garota é sempre complicada...

– Você. É. Virgem? – James perguntou, não sabendo ao certo o que sentia.

– Yeah – Lily estava mais vermelha que um tomate e sentia-se constrangida ao extremo ao fazer aquela revelação para o namorado.

– Nossa isso é... – mas James não conseguia achar nenhuma palavra que expressasse seus sentimentos naquele momento.


Não pode ir rápido demais...

James colou Lily na parede, enquanto ela tinha as mãos em seus cabelos e eles se beijavam loucamente. A respiração dos dois estava ofegante, ambos absortos demais no que estavam fazendo para que se dessem ao luxo de prestarem atenção numa coisa tão relevante quanto o ato de respirar.

Ou pelo menos James pensava assim.

No momento em que ele conseguiu tatear – enquanto ao mesmo tempo acariciava as costas de Lily – até a maçaneta da porta de seu quarto e praticamente arrastar Lily para dentro, ela pareceu recobrar a consciência.

Eles estavam quase na cama quando ela conseguiu se afastar dele e respirar profundamente tentando acalmar os batimentos extremamente acelerados.

– O... O que foi? – James perguntou e se aproximou novamente, puxando-a para um beijo ao qual ela retribuiu parcialmente.

Lily pôs as duas mãos no peito do namorado, e com um pouco de dificuldade o afastou.

– James... – Lily começou a falar, mas James estava tirando a camiseta, o que era uma distração e tanto.

Deus, como ela poderia se concentrar com um tanquinho daqueles em sua frente?

Com muita força de vontade e determinação, ela conseguiu desviar os olhos do peitoral de James e encará-lo nos olhos.

– James... – ela recomeçou, mas ele estava se aproximando novamente.

Lily pegou a primeira coisa que sua mão tocou, e ergueu para deixá-la entre ela a e James. Era uma vassoura. Ela franziu a testa por algum tempo, imaginado o porquê daquela vassoura estar ali, até que James a arrancou de seus devaneios.

– Lily, o que você está fazendo com essa vassoura? Sabe, eu limpei o quarto hoje, não precisa... – ele falou e Lily compreendeu o porquê de o objeto estar ali.

– Não, James, escuta – ela disse e o encarou, deixando a vassoura à postos para afastá-lo. – Eu... – respirou fundo. – Eu não estou pronta – disse rapidamente.

James encarou-a por algum tempo, o calor do momento fazendo-o demorar um pouco para decifrar o que ela estava falando.

E então ele entendeu...

Sentiu-se murchar – literalmente -, mas tentou aparentar maturidade.

– Oh, Lily, me desculpe eu... será que você poderia baixar essa vassoura? – ele pediu, sentindo-se ameaçado com a vassoura apontando para seu peito.

– Ah, okay – Lily resmungou e encostou a vassoura na parede.

– Me desculpe sério, eu não quis te pressionar – ele disse e foi calmamente até ela, abraçando-a gentilmente.

– Tudo bem, eu entendo – Lily disse com um sorriso, feliz por James ter compreendido.

O problema não era James, era o seu amiguinho que não entendia.


Mas também não pode ir devagar demais...

James tentava controlar-se para não parecer eufórico demais. Ele e Lily estavam em seu quarto, ambos na cama, e James fazia massagem nas costas da namorada.

Ele não queria ter pressa, pois da ultima vez, nada tinha dado certo.

Tentava ser o mais calmo possível, enquanto passava as mãos pela pele lisa e macia de Lily e sentia sua vontade aumentar.

– James, você faz isso muito bem – Lily comentou sua voz saindo abafada por causa do travesseiro em que estava apoiada.

James preferiu não comentar que havia coisas que ele fazia bem melhor.

E então, quando ele pensou que Lily estava suficientemente massageada e que se sentia pronta ele começou a beijar suas costas, de cima para baixo, até chegar a seu pescoço e...

Perceber que ela havia dormido.

James juntou todas as suas forças para não gritar em frustração.

– Okay, James, controle-se – ele dizia a si mesmo enquanto deitava ao lado dela, fazendo de tudo para não acordá-la. – É só uma noite qualquer, ou melhor, MAIS uma noite qualquer... – respirou fundo, tentando de tudo o quanto era jeito baixar sua ansiedade.


E também, não insista demais...

– Lil’, esse fim de semana meus pais vão viajar – James comentou enquanto os dois caminhavam por uma praça lotada.

– Você já disse isso – Lily resmungou enquanto observava algumas crianças correrem atrás de um grande Labrador marrom.

– Yeah, é que estou tentando ver se você descobre o que isso significa – James sorriu marotamente para ela, mas os grandes orbes verdes ainda estavam presos nas crianças.

– Significa... – Lily começou e virou de frente para ele enquanto o sorriso de James só aumentava. – Que eles não vão estar em casa não é?

Dã.

Lily continuou a caminhar pela praça, como se nada houvesse acontecido. James bufou. Faltava muito pouco para ele começar a subir pelas paredes.


Você quer mesmo saber?

– Querem saber garotos? – James bufou fortemente enquanto se atirava na carteira ao lado dos amigos. – Eu desisto! – ele resmungou.

Sirius encarou o amigo como se este fosse louco. Remus ergueu uma sobrancelha.

– Não deu? – Remus perguntou, um pequeno sorriso malvado no canto de sua boca. James pegou um de seus cadernos e bateu no ombro do amigo.

– Não. De novo e de novo e de novo NÃO deu – James passou uma mão pelos cabelos sentindo-se cansado.

– Cara, a ruiva tá se saindo mais difícil que o esperado – Sirius fez uma careta.

James balançou a cabeça negativamente.

– Juro que falta muito pouco para eu entrar em combustão e explodir – ele disse, encarando os amigos com uma expressão de dar dó.

– James, tenha calma – Remus falou enquanto dava tapinhas nas costas de James. – Quanto mais você insistir, mais medo ela vai ter – disse e James encarou-o indagativamente. – Já imaginou? Ela deve pensar assim: ‘Nossa, do jeito que ele insiste parece que é maníaco por essas coisas’. Daí ela vai ficar com medo da sua fome na hora de comer. – Remus piscou e Sirius riu.

– Que comparação mais tosca – Sirius comentou enquanto gargalhava. – Mas ai, James, concordo com ele – disse.

James virou os olhos para a ruiva que entrava na sala sentindo-se desnorteado.

Talvez estivesse forçando a barra.

Decidiu-se que iria esperar. Só rezava para que Lily não demorasse muito.


Deixe rolar...

Lily estava sentada na cadeira da escrivaninha de seu quarto, ouvindo atentamente James explicar à ela as complexas fórmulas de matemática.

Sua mãe ainda estava no trabalho, portanto estavam sozinhos, mas James parecia alheio a isso.

– E essa é a fórmula que você deve usar para encontrar o raio da circunferência... – James falava enquanto apontava com um lápis as fórmulas em questão.

Mas Lily não prestava atenção nisso. Ela estava mais interessada em ver o movimento que os lábios de James faziam, o movimento de seu pescoço enquanto falava, a concentração aparente em seus olhos. E nossa, aqueles óculos nunca pareceram mais... Sexy.

Lily piscou algumas vezes, tentando entender a onda de adrenalina que estava atingindo seu corpo. Afinal, matemática era tudo MENOS sexy. E então James a encarou, seus olhos castanho-esverdeados encarando-a indagativamente.

– Você entendeu? – ele perguntou, franzindo a testa enquanto percebia que Lily não estava prestando atenção.

Lily o encarou algumas vezes tentando compreender o que estava acontecendo com seus hormônios.

– Ah, desculpe, eu me distrai. – Lily comentou enquanto levantava da cadeira e sentia um calor descomunal a atingir.

– Você está bem Lily? – James perguntou sem entender o comportamento da garota.

– Yeah – Lily resmungou enquanto andava de um lado para o outro no quarto.

James franziu a testa, olhando para os livros de matemática e depois para Lily.

– Não consegui explicar bem? – perguntou ficando nervoso com a inquietação da namorada.

E então, mais rápida do que um foguete, ou um jatinho, Lily o beijou, tirando-lhe o fôlego e deixando-o zonzo.

James não percebeu como ou quando, só percebeu que ambos estavam sobre a cama dela tão enrolados um no outro que era difícil saber qual era o braço de cada um.

E então, quando o calor entre eles estava quase palpável, James percebeu o que estava acontecendo. E se afastou.

– Lily... O que...? – ele começou a perguntar afastando-a e encarando-a sem compreender. – Você está bem? Nada de desculpas, rápido demais, devagar demais? Sono? – James perguntou, beliscando-se logo em seguida para ter certeza de que aquilo estava mesmo acontecendo.

Lily revirou os olhos.

– Assim você faz parecer como se eu fosse muito difícil – Lily comentou, enquanto sentia seus batimentos cardíacos acelerados.

James abriu a boca para responder, mas tudo que pode fazer foi rir.

– Você? Difícil? Eu que sou – ele comentou e riu novamente. Até Lily por a mão em sua boca e encará-lo.

– Porque você simplesmente não cala a boca? – ela disse com uma sobrancelha erguida.

E foi o que ele fez, sentindo-se extremamente feliz por finalmente ter chegado o momento ‘certo’.

E foi perfeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem vindos! \o/
Beeijos :*