Christmas Time escrita por Katrina By Teh


Capítulo 1
All I Want For Christmas Is You


Notas iniciais do capítulo

One Shoot baseada na música " All I Want For Christmas Is You"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184101/chapter/1

Mais um natal chegara e, novamente, aqui estava eu, deitada em minha cama, olhando para o teto e me lembrando daquele lindo natal que passamos juntos.

FLASHBACK ON

- Feliz natal, Shawty! - Ele disse me abraçando com o maior sorriso existente, assim que o relógio marcou meia noite.

- Feliz natal, Justin! - Eu disse tambémm sorrindo, enquanto os braços dele me rodeavam.

- Vamos abrir os presentes! - Pattie disse animada saindo da cozinha. Esse era o segundo natal que eu passava em sua casa, em 3 anos de namoro. Havíamos combinado que cada ano passaríamos o natal na casa de um, e no natal seguinte, passaríamos na casa do outro.

-Toma, Shawty. Esse é seu! - Ele disse me entregando um embrulho vermelho com detalhes em verde com um grande laço em cima. Eu comecei a rasgar ferozmente o embrulho. Ele me olhou com uma expressão assutada.

-Nunca tive paciência com esses embrulhos e você sabe disso! - Eu disse olhando para sua cara que logo voltou a ter a expressão serena. Era uma caixa preta de veludo. A abri e me deparei com dois lindos colares com pingente de coração. Nos pingentes estavam escritos: "Love you forever. JB."

Olhei para o Justin, que me fitava apreensivo e sorri, recebendo um sorriso aliviado dele.

- Justin! Eu amei! - Eu disse o abraçando.

- Que bom que gostou. A mensagem é verdadeira, shawty. Eu te amo, pra sempre! Esse colar significa que somos um do outro. - Ele disse se posicionando atrás de mim, colocando um colar em mim, e outro em seu pescoço. - Enquanto estivermos com eles, somos um do outro.

- Eu nunca vou tirá-lo - Disse dando enfase no "Nunca"  e selando nossos lábios, dando inicio a um beijo apaixonado e carinhoso.

FLASHBACK OFF

Depois daquele dia muitas coisas aconteceram em nossas vidas. Ele ficou famoso, se mudou para Atlanta, realizou seus sonhos, perdemos o contato e provavelmente, ele já se esqueceu de mim. Milhares de boatos envolvendo ele e outras garotas já se espalharam. Eu nunca havia tirado o colar pra nada. Mesmo sabendo que ele já pode ter se esquecido, eu ainda o amo... Já se passaram 2 anos desde aquele natal. Hoje eu festejaria na casa dele se nada tivesse acontecido.

-Filha, desce! As vizitas estão chegando! - Minha mãe gritava  da sala. Me levantei da cama, olhei-me uma última vez no espelho, percebendo a existencia de lágrimas desobedientes que desciam de meus olhos. Limpei-as e desci para a sala. Comprimentei a todos, dando meu mais esforçado sorriso e me sentei no sofá aonde fiquei até o relógio soar meia noite. Fui para a mesa de jantar, festejei desanimadamente durante pouco tempo e logo voltei ao meu lugar no sofá. Logo vieram pessoas me entregar presentes, e eu sorria fracamente, me lembrando a cada pessoa do sorriso de Justin ao me entregar o colar naquela embalagem vermelha e verde. Segurava minhas lágrimas que imploravam para sair e cair no pano do sofá. Abria os presentes pacientemente, tentando conter as lágrimas, que, desobedientes, insistiam em descer de meus olhos. Os presentes eram bons, não posso mentir, bonitos... Mas tudo o que eu queria era ver o Justin na porta de minha casa, só queria ele pra mim mais uma vez, só queria que ele ainda se lembrasse de mim. Após abrir os presentes, as pessoas se distanciaram, foram fazer algo mais prestativo do que ver uma garota depressiva olhado para baixo tentando esconder as lágrimas que não consiguia deter. A campainha soou, enquanto eu tentava limpar as lágrimas. 

- Filha atenda para mim, por favor... - Minha mãe disse passando pela escada mostrando a casa às visitas após a reforma.

Me levantei sem pressa do sofá, arrumei o vestido, limpei o rastro das lágrimas em minhas bochechas e fui em direção a porta.  A abri e me deparei com um garoto um pouco mais alto que eu, com uma touca preta, jaquetas por cima de jaquetas. Ele estava de costas para a porta, me impedindo de reconhece-lo. Parecia ter ficado um bom tempo sob a neve pois suas roupas estavam cobertas de neve e ele ficava esfregando as mãos frenéticamente nos braços. 

- Oi... - Eu disse o fazendo virar para a porta. Eu reconheceria aqueles olhos castanhos-amendoados em qualquer situação. - Justin?! 

- Shawty... - Ele disse me abraçando fortemente, apoiando o queixo em meu ombro. Eu retribuí o abraço, e lágrimas voltaram a descer em meu rosto. - Eu senti tanta a sua falta! - Aquelas palavras, vindas de sua voz rouca, um pouco embargada me fizeram o abraçar mais forte. Elas eram tudo o que eu precisava ouvir.

- Justin... Tiveram tantos rumores de você comoutras garotas... - Eu disse me separando dele e olhando nos seus olhos que derramavam algumas tímidas lágrimas.

- Eu não tive ninguém. Rumores são rumores. Você é única pra mim. Eu sou seu - Ele disse tirando o colar de dentro das jaquetas e olhando para meu pescoço - E você é minha... - Ele disse sorrindo e se aproximando de mim. Suas mãos foram para meu rosto e seu polegar começou a fazer carinhos leves em minha bochecha - Eu te amo shawty. Pra sempre. - E juntou nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam?