Meu Eterno Bebê escrita por Kashley


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Eu, pra variar, estou correndo. Vou tentar ao máximo responder os caps de vocês! Desculpem algum erro, mas não deu tempo de revisar... BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184080/chapter/7

Edward Cullen

Quatro anos

- Falta muito?

- Não, Bella. Nós já estamos chegando.

Passados dois minutos...

- E agora, falta muito?

- Bella, você já me perguntou isso umas trinta vezes desde que nós saímos de casa. A gente já vai chegar.

Nós estávamos indo visitar os Denali, eles ainda não conheciam Bella pessoalmente. Os outros estavam em seus próprios carros, e eu estava levando uma Isabella totalmente impaciente no banco de trás.

Faltavam apenas alguns minutos para nós chegarmos. Mas é mesmo uma longe viagem, ela deve estar entediada. Os batimentos do seu coração se tornaram mais calmos e regulares, então eu olhei no espelho retrovisor e ela dormia, vencida pela exaustão.

O resto do caminho foi silencioso, e não demorou para que nós chegássemos em frente à grande casa dos Denali. Eles eram grandes amigos nossos, e pode-se considerar que eram da família. Os únicos vampiros que aderiram à nossa ideia de não matar humanos.

Todos saímos dos carros e os Denali nos esperavam na frente de casa. Dei a volta no carro e resolvi que devia acordar Bella.

- Bella... Acorda. - disse, a desprendendo do cinto de segurança da cadeirinha. Ela continuou dormindo feito uma pedra. - Ei, pequena... Nós chegamos.

Ela vagarosamente foi abrindo os olhinhos e eu a peguei no colo.

- Nós chegamos?

- Aham. - me encaminhei onde meus pais e irmãos cumprimentavam nossos amigos. Todos prestaram mais atenção em mim assim que eu me aproximava.

- Irmãos, quero que conheçam minha filha, Bella. - disse Carlisle. Bella, assim que viu aqueles quatro pares de olhos dourados a analisando, rapidamente escondeu o rosto na curvatura do meu pescoço. Fique confuso com a sua reação.

Não se preocupe. Ela só está com vergonha. Pensou Jasper, me acalmando.

Coloquei-a no chão e segurei sua mão, a guiando até eles. Paramos na frente de Carmem, que sorria.

- Olá, pequena Bella. Meu nome é Carmem.

- Oi. - sussurrou, encabulada.

- Posso te dar um beijo? - perguntou. Bella apenas assentiu, deixando que Carmem beijasse sua bochecha. Bella retribuiu o beijo, fazendo Carmem sorrir mais ainda.

- Você é muito bonita. - disse, sincera. A vampira à nossa frente ficou visivelmente emocionada com o comentário

- Obrigada.

Ela é um amor, Edward. Um doce de criança. Pensou Carmem.

- Eu sei. - respondi, sorrindo para ela.

Com Irina e Kate não foi muito diferente, nem com Eleazar. Todos eles gostaram bastante de Bella, ela era uma criança simplesmente encantadora. Me direcionei à única pessoa que faltava, Tanya.

- Edward! - ela gritou, atirando os braços sobre o meu pescoço e me abraçando. Eu tentei corresponder o abraço meio desajeitado, pois eu ainda não havia largado a mão de Bella. Afastei Tanya delicadamente de mim, e seus pensamentos diziam o quanto ela tinha odiado isso.

A verdade é que a Tanya tinha uma pequena queda por mim. Ok, ela tinha um tombo enorme por mim, e nada que eu falasse a fazia entender que eu não queria absolutamente nada com ela.

- Tanya, essa é Bella.

- Olá, bebê. Então você que é a irmãzinha mais nova do Edward? - eu não gostei das palavras dela. Eu sei que Bella é minha irmã, mesmo isso me parecendo estranho e me deixando confuso às vezes, mas aquelas palavras saindo da boca da Tanya, me pareceram tão... Erradas.

- Eu sou Bella. - ela respondeu. Era impressão minha ou ela estava desconversando Tanya? A mesma ficou lhe encarando incrédula, e agradeci mentalmente a Carlisle que disse para nós entrarmos, pois o clima tinha ficado totalmente estranho.

Todos se acomodaram no sofá da sala e Esme foi em direção à cozinha preparar o jantar da Bella. Já estava tarde e ela precisava dormir.

Em poucos minutos seu macarrão estava pronto e foi atacado por Bella, que aparentemente estava faminta. Ela comeu tudo e ficou satisfeita.

- Estava delicioso, mamãe. Obrigada. - ela disse. Era incrível a educação dela, surpreendente para uma criança de quatro anos.

- De nada, minha filha. - disse Esme, dando um leve beijo na sua testa. - Agora é hora de dormir, já está tarde. Vá dar boa noite para todos.

Bella se direcionou a sala e deu um beijo de boa noite em cada um, menos em Tanya, que havia sumido desde a nossa chegada. Todos os Denali estavam surpreendidos pela educação da pequena.

- Terceiro quarto à direita, Edward. Eu já arrumei as coisas dela. - assenti silenciosamente para Alice. Peguei na mãozinha de Bella e subimos as escadas.

Entrei no quarto em que Alice tinha me dito e vi todas as coisas da Bella ali. Sua cama já estava arrumada, assim como seu pijama já estava estendido sobre ela.

- Será que essa mocinha já sabe escovar esses dentões sozinha? - perguntei, zombeteiro.

- É clalo que eu sei! - responder, indignada. - E eu não tenho dentões, não sou coelho! - ri com a sua resposta e a mandei pro banheiro. Ela fez questão de fazer tudo sozinha, ela adorava ser independente.

- Agora me deixa ver se a senhorita escovou esses dentinhos direito. - disse. Ela cerrou os lábios e acenou que não com a cabeça. - Você não vai me mostrar mesmo? - perguntei novamente. Ela negou de novo e eu dei um sorriso. - Então eu vou ter que te encher de cócegas! - disse, já atacando-a. Ela não conseguiu se segurar e começou a se contorcer de rir.

- Edwad... Para... Ed... Para... Para! - ela dizia, em meio as risadas. Quando eu vi que ela estava começando a ficar sem ar, parei imediatamente, deixando-a respirar. Depois dela se acalmar, e coloquei embaixo das cobertas. Ela deu um longo bocejo, avisando que estava sonolenta.

- Eu acho que tem alguém com sono...

- Eu não estou com sono. - disse. Mas outro bocejo a denunciou. Eu sorri com a sua teimosia.

- Pare de lutar contra o sono e durma. - eu disse. Ela se deu por vencida e fechou os olhos. Mas apenas alguns segundos depois eles já estavam abertos novamente, me analisando.

- Edwad...

- O quê?

- Porque eu sou diferente? - paralisei. Eu não sabia que sentimento era mais intenso em mim, a confusão ou a preocupação.

- Diferente como, Bella? - perguntei, tentando entendê-la melhor.

- Meus olhos. São escuros. Todos vocês tem olhos claros. Até a tia Carmem e a tia Kate.

Edward, pare agora. E rápido. Mude o rumo desse assunto. Pensou Alice, me alertando.

Eu não sei o que me deixou mais abismado. Se foi o fato dela chamar Carmem e Kate de tias, ou se foi por ela reparar em um detalhe tão mínimo, como a cor dos olhos. Essa garota é muito, muito esperta para a idade dela. Bem que eu avisei para Alice não ensiná-la a ler. Ela devia estar lendo coisas que não devia.

- Edwad...? - eu estava tão perdido em pensamentos que nem reparei que ela ainda esperava uma resposta minha.

- Você é especial. Têm olhos cor de chocolate, os mais lindos que eu já vi. - ela fez uma careta confusa.

- Cor de chocolate?

- Aham. - respondi, torcendo para que a minha tática desse certo.

- Chocolate... Chocolate é bom! - ela disse, sorrindo. - Amanhã você compra um chocolate para mim?

Sorri enormemente. Eu já estava pegando prática em me desviar das suas perguntas comprometedoras.

- Claro, pequena. Agora durma, e tenha bons sonhos. - disse, dando um beijo na sua testa.

- Você fica aqui comigo até eu dormir? - ela perguntou, agarrando a minha mão.

- Sempre. - disse, me sentando na cadeira ao lado da sua cama.

Ela passou alguns minutos se remexendo, inquieta, sem nunca soltar minha mão. Ela não estava conseguindo dormir.

- Jasper, acalme ela. - sussurrei para que ela não me ouvisse, mas eu sabia que meu irmão ouviria lá de baixo. Passaram-se apenas alguns segundos para que seu coração se acalmasse e o aperto em minha mão afrouxasse. Coloquei devagar e delicadamente seu braço embaixo das cobertas, me certifiquei de que ela estava bem tapada e saí do quarto, deixando um abajur ligado apenas para não deixá-la no breu, caso acordasse. Eu sabia o quanto ela odiava o escuro.

Desci as escadas e Alice me olhava apreensiva.

- Essa foi por pouco. - ela disse.

- Da onde ela tira essas ideias? Tão novinha, um bebê ainda... - disse Kate.

- Ela está ficando esperta demais. Vamos ter que ficar de olhos abertos. - eu disse.

- Imagina quando ela tiver idade para namorar... Não quero nem ver. - disse Emmett, rindo. Estranhamente, seu comentário me fez sentir... Não sei dizer, não sei qual a definição para esse sentimento que me preencheu. Eu só não me senti bem ao ouvir aquilo, como se fosse errado.

Todos deram uma leve risada com aquilo que o meu irmão falou, menos Alice, que me lançava um olhar de compreensão, e Jasper, que me analisava com uma sobrancelha arqueada, provavelmente tentando entender o que eu estava sentindo.

Fiquei totalmente confuso e resolvi sair para caçar. Já tinha corrido alguns metros quando me deparei com Tanya.

- Oi, Eddie! Está indo caçar?

Eu simplesmente odiava quando a Tanya me chamava de Eddie. Eu já demonstrei várias vezes a ela minha repulsa por esse apelido, mas ela não entende. Ou se faz que não entende.

- Sim. Preciso pensar um pouco, ficar sozinho. - disse, assim que eu vi na mente dela que ela desejava me acompanhar.

- Sabe, aquela sua irmãzinha, é uma gracinha. - tantos diminutivos já estavam me dando nojo.

- Tanya, o nome dela é Isabella.

- E continua sendo sua irmãzinha. Poxa, Edward, você só dá atenção pra ela, mal falou comigo quando chegou.

- Foi você que sumiu. - eu disse, me defendendo.

- Sumi depois de você ficar super entretido vendo a humanazinha comer. - disse ela, e bufou. - E nós?

- Como assim? - perguntei, na dúvida de não te ouvido bem.

- Você mal me deu oi direito. Você não era assim, era educado quando nós estávamos juntos.

- Tanya, nunca houve um “nós”. Você que fica alimentando suas próprias esperanças. Nunca existiu um “nós” entre a gente.

Você está me rejeitando? Pensou ela, correndo até mim e entrelaçando os braços no meu pescoço.

- Pense como você quiser. Mas eu direi de novo: eu não quero nada com você. - disse, tirando seus braços de mim. - Agora eu vou caçar. Sozinho. - frisei novamente, me virando e entrando mata adentro. Mas antes eu ainda avisei:

- E, por favor, não me incomode mais.

Cacei até o dia amanhecer. Quando o sol já brilhava, comecei a voltar para casa. As lembranças da noite passada me invadiram e me lembrei que tinha uma promessa para cumprir. Mudei meu rumo e cheguei à estrada, procurando por algum mercadinho aberto. Localizei um e entrei, comprando o chocolate da Bella. Andei um pouco antes de adentrar a floresta novamente e correr até em casa.

O dia foi agitado. Estava nevando, e Bella não parava quieta um minuto, ela adorava neve. A tarde se passou com muita guerra de bola de neve e chocolate quente (para Bella, claro). À noite ela dormiu rápido devido ao cansaço. Nós voltaríamos para Seattle amanhã de manhã cedo, então deixamos ela aproveitar o dia de hoje. Era incrível a afeição que ela pegou pelos Denali. E todos eles gostaram muito dela também. Tanya não apareceu mais desde o ocorrido na floresta.

No outro dia, cedo nós já estávamos voltando para casa. Dessa vez Bella dormiu a maior parte da viagem, o que me deu tempo para pensar. Ela estava muito esperta. Ela já via nossas diferenças, os olhos, a cor da pele. Um dia nós íamos ter que contar a verdade a ela, e esse dia já não estava mais tão longe assim.

Só nos resta torcer para que ela tenha uma boa reação.

...

Cinco anos

- Vamos, Edwad! Vamos, vamos! Eu não quero chegar atrasada no primeiro dia de aula!

Bella estava eufórica. Ela estava indo para a escola pela primeira vez. Estava com uma pequena mochilinha da Hello Kitty nas costas e uma lancheira da mesma em uma das mãos, enquanto a outra insistia em fazer força para me puxar pra fora de casa.

Todos nós concordamos que o melhor para Bella era frequentar uma escola com crianças normais, ela precisava disso, de contato com crianças humanas. Ela convivia 24 horas com sete vampiros adultos dentro de casa. Tecnicamente seis vampiros adultos, porque o Emmett é uma criança gigante.

Coloquei-a no carro e rapidamente chegamos na escolinha. A levei até a sua sala e prometi que buscaria ela na hora da saída. A minha escola não era muito longe, então daria tempo suficiente para eu sair da aula e buscar ela na escola.

Eu vigiei Bella durante todo o dia pela mente da Alice. A baixinha ficava concentrada no seu futuro, assim pudemos saber como ela estava na escola. Ela tinha feito dois amiguinhos, um tal de Zack e uma menina chamada Hannah. Eles passaram todo o tempo juntos.

No final da aula me direcionei ao estacionamento para buscá-la. Alice me esperava encostada ao meu carro.

- Vá ligeiro. Ela acha que você a esqueceu. - alertou-me ela. Nem perdi tempo a respondendo, só entrei no carro e saí dali.

Em menos de cinco minutos depois cheguei a sua escola. Ela estava no pátio, junto com algumas outras crianças que ainda esperavam. Abriu um enorme sorriso quando me viu.

Cadê minha mamãe?

Será que a Ash quer brincar?

O papai não chegou ainda?

Esses pensamentos chegaram até mim, me deixando confuso. Eu achava que não podia ler a mente de crianças, já que eu não consigo ler a mente da Bella até hoje. Até agora eu achava que era algo relacionado a todas as crianças, mas pelo visto, é só com ela. Será que ela tinha alguma coisa errada? Ou será que era comigo?

Várias dúvidas estavam implantadas na minha mente enquanto eu esperava meu anjinho, que corria em minha direção, de braços abertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Comentem! Eu confesso que estava enrolando pra postar esse cap pra ver se chegava nos 100 comentários, mas não saia dos 98, então eu postei... Quero muuuuuuitos comentários pro próximo cap, que vai estar CHEIO de coisas legais! Esse estava meio chato, eu sei, mas era necessário para o decorrer da história. Quanto mais comentários, mais rápido eu posto, hein? Beijossss meu amores ♥