Meu Eterno Bebê escrita por Kashley


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda!!! Voltei bem ligeirinho, só uma semana de espera, mereço um beijo :B
Olha só, as fortes emoções ficaram para o próximo capítulo hahahahaha mas não me matem! Se eu fizesse um capítulo só ia ficar enormeeeee, daí eu dividi. Eu realmente preciso explicar o que é o "Sweet Sixteen"? Acho que não, né? HAHAHAHAHAH ok, falo mais com vocês lá embaixo, boa leitura!!!!
VESTIDO DA BELLA :::::::: http://img707.imageshack.us/img707/5092/semttulogmr.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184080/chapter/15

Isabella Cullen

– Aaaai, Alice! Para de puxar o meu cabelo!

– Eu nem puxei tão forte assim!

– Não, imagina. Só quase arrancou meu cérebro junto!

– Ok, desculpe senhorita esquentadinha... Literalmente - disse Alice, rindo da própria piada. Eu só bufei e me neguei a responder a provocação.

Eram duas horas da tarde do tão ansiado dia da minha festa de aniversário, e eu estava uma pilha de nervos. Alice havia me acordado às oito horas da manhã - repito, às oito horas da manhã - para correr. Se eu soubesse que a baixinha não iria insistir em me fazer levantar até que eu estivesse de pé, eu a teria expulsado do meu quarto e voltado a dormir. Mas Alice é Alice, e é por isso que antes das nove da manhã, nós corríamos pela floresta.

E é óbvio que a única que ficou cansada foi eu.

Depois que nós chegamos em casa e eu tomei um bom banho, tive que experimentar os dois vestidos que eu usaria à noite. Após muitos retoques, ajustes e depois de eu praticamente virar uma peneira de tanto que eu fui espetada, eu pude almoçar. E agora aqui estou eu, sendo massacrada pelas mãos da minha irmã. Eu até pensei em dormir para o tempo passar mais rápido, mas com todos esses puxões era impossível.

Desde a minha suposta doença, há duas semanas atrás, sempre havia alguém de olho em cada passo que eu dava. Carlisle me levou ao hospital mesmo sob meus protestos, e lá eles fizeram uma bateria de exames para saber o motivo da minha febre descontrolada (que não havia abaixado até hoje) e para a surpresa de todos, os exames comprovavam que eu estava perfeitamente bem. Minha temperatura corporal não havia abaixado mais dos 38° mesmo eu estando bem, motivo pelo qual meu pai quase morria de preocupação, e pelo qual Alice ainda ria daquela piada totalmente sem graça que ela fez.

– Ha ha ha, que engraçado, Alice.

– Nossa, você está com o humor péssimo hoje, nem parece que é seu aniversário! Vamos lá, coloque um sorriso no rosto e deixa de ser emburrada, se não vai criar...

– ... Rugas logo logo, eu já sei disso. - dei o meu melhor sorriso falso. - Está bom assim?

Ela me mandou um olhar de reprovação e nem respondeu.

Depois dessa nossa breve conversa eu devo ter cochilado já que Lice parou de tentar arrancar meus cabelos, e pelo fato que parece ter se passado apenas alguns segundos até ela me chamar e dizer que eu estava pronta.

– Posso me olhar no espelho?

– Deve!

Fui até o meu banheiro e fiquei boquiaberta com a imagem refletida no espelho. Meu cabelo, geralmente ondulado, estava preso em um coque alto desfiado, cheio de cachos volumosos. Eu nem sabia que tinha tanto cabelo assim! Alice realmente fazia milagres.

– Alice! - berrei do meu banheiro. Em um piscar de olhos ela estava ao meu lado.

– O que foi? Você não gostou? - ela perguntou, preocupada.

– É claro que eu gostei! Obrigada, Lice. Nenhuma cabeleireira faria um penteado tão bonito.

– A beleza da aniversariante também ajuda. - ela disse, piscando um olho. - Viu como todos os puxões que eu dei na sua cabeça valeram a pena? Você ficou deslumbrante. Agora vou chamar Rose para fazer sua maquiagem.

Caminhei até o meu quarto e Rose já estava lá quando me sentei novamente.

– Pronta para mais uma sessão de beleza?

– Você não quis dizer “sessão de tortura”? - nós duas rimos e Rose começou a me maquiar.

Quer dizer, primeiro ela fez uma limpeza de pele. Se antes Alice queria arrancar meus cabelos, agora Rose estava tentando me arrancar a pele. Depois de colocar um monte de produtos na minha cara, ela começou a apertar meu pobre rosto. Eu poderia jurar que estava com a cara toda inchada, ou pior: totalmente deformada. E quando eu perguntei a ela para quê tudo isso, ela só me respondeu que “mulher sofre para ficar bonita”.

Meia hora depois ela finalmente começou a me maquiar. E em menos de três minutos eu já dormia.

– Acorda, dorminhoca.

– Que horas são? - disse com a voz grogue pelo sono.

– Já são cinco horas. Que sono todo é esse, hein, Bella? - perguntou Rosalie, me olhando de canto, desconfiada.

Agora qualquer coisa incomum que acontecia comigo ou que eu sentia eles já me olhavam com esse olhar, cheio de dúvidas. E lá eu tinha culpa de ser paranormal?

– Acho que estou recuperando o sono perdido. Não dormi muito essa noite.

– É, eu percebi. Notei você acordada cedo demais, e não foi só hoje.

Realmente eu estava dormindo menos, mas eu não sentia sono. Eu achei que ninguém havia notado, já que não falaram nada. E essa noite, por estar ansiosa, dormi menos ainda.

– Vocês não viviam reclamando que eu dormia demais? Eu só deixei de ser preguiçosa. - disse, dando de ombros.

Rose fez uma cara que significava nada mais nada menos que “finjo que acredito em você”.

– Ok. A mamãe já vai vir aqui pra te ajudar a se vestir.

– Cheguei! - disse minha mãe, entrando deslumbrante no meu quarto.

– Uau! - disse, sem palavras. - Mãe, você está linda demais!

Minha mãe estava com um vestido preto curto, um pouco acima dos joelhos, e com os cabelos soltos com cachos idênticos aos meus.

– Não mais do que você vai ficar, meu bebê. - ela deu um suspiro quando já estava na minha frente. - Eu nem posso mais chamar você assim, já é quase uma adulta! Filhos, porque eles crescem?

– Mãe, não comece... - eu disse, revirando os olhos.

– Assim você corta o meu coração, mamãe. - disse Rose, se encaminhando à porta do meu quarto. - Eu não cresci.

Eu e Rose rimos enquanto minha mãe mostrava a língua para ela.

– Vamos lá, Bella, você tem que terminar de se arrumar. Cadê seu vestido?

– Vou buscar lá no closet.

Fui correndo até o closet pegar meu vestido, já aproveitei e peguei a sandália também.

Quebrando todas as regras do Sweet Sixteen, eu não quis um vestido longo e rodado para a entrada da festa. Eu mudaria depois, mas os dois eram igualmente curtos. Um dos motivos era que aqueles vestidos rodados são muito... “princesa”. E além de eu não ser nenhuma princesinha, eu não estava à procura de um príncipe... Eu já tinha um vampiro. E o outro motivo é que eu não queria nada tradicional, já que na minha vida nada é tradicional.

– Já chegou muita gente? - perguntei assim que voltei ao quarto.

– Poucas. Uns amigos do seu pai.

É claro que a festa seria no jardim da nossa casa. Era um espaço enorme, então salão para quê? Alice passou a semana inteira decorando e redecorando, cada dia ela mudava alguma coisa de lugar. Mas o espaço ficou perfeito para os mais de 200 convidados. Meus pais tinham muitos amigos, e eles faziam questão de me “apresentar” a todos.

– Não sei por que vocês insistem em me vestir de azul. - disse, assim que terminava de me vestir.

– Azul fica bem em você. E além do mais... - minha mãe deu um sorriso maquiavélico que me fez sentir medo do que ela iria falar. - Azul é a cor preferida do Edward em você.

Se fosse possível, meu queixo estava lá no chão. O que minha mãe estava falando? É claro que eu sabia que Edward gostava dos tons de azul na minha pele, ele fazia questão de me lembrar cada vez que eu colocava algo azul. Mas a minha mãe... Ela sabia de tudo?

– E o quê o Edward tem a ver com isso? - perguntei, tentando enrolar.

– Bella, por favor, né. Você acha mesmo que ia conseguir me esconder isso? Eu sou sua mãe, te conheço desde antes de você aprender a falar. Desde os seus 14 anos que eu percebo que você olha diferente para o Edward. E além do mais, você nunca o viu como irmão, você nunca sequer o chamou de irmão. Era sempre “meus irmãos e o Edwad”.

– Estou impressionada.

Minha mãe riu da minha cara sem emoções.

– Sabia que a primeira palavra que você falou foi “Edwad”?

– É, ele já me disse isso.

– Alice ficou uma fera, mas você logo falou o nome dela também. Na verdade você falou o nome de todo mundo no mesmo dia, menos o do Emmett. Ele ficou pedindo por três dias seguidos pra você falar o nome dele, e só uma semana depois que você falou.

Eu e minha mãe rimos das lembranças. Ela adorava me contar as coisas da minha infância.

– Mãe...

– Sim?

– Você não se arrepende? Ou não se arrependeu em nenhum momento?

– De quê?

– De ter ficado comigo.

Essa era uma dúvida que às vezes me tirava o sono. Como seria a vida da minha família sem mim? Muito melhor. Eles não precisariam se preocupar com a minha segurança, nem precisariam repreender a natureza deles perto de mim, e nem iam precisar ficar me escondendo do tal dos Volturi.

– É claro que não, Bella! Você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, você é minha filha! Não é porque você não saiu daqui... - minha mãe encostou a mão na barriga. - Que eu te ame menos. Eu te amo muito, minha filha, e vou me orgulhar sempre em dizer que eu fiz a melhor escolha querendo ficar com você.

– Promete que não vai deixar ninguém me tirar de vocês? - minha voz saiu embargada, e foi só aí que eu percebi que estava chorando. É, eu estava sensível.

– Oh, Bella, não chore! Claro que prometo, ninguém vai conseguir afastar você de nós, eu não vou deixar, tudo bem? Não chore, filha... Vai borrar a maquiagem. - minha mãe enxugou minhas lágrimas com os dedos. - Sorte a sua que Rose usou maquiagem à prova d’água, se não ela ia querer matar você.

Eu ri, enxugando o resto das minhas lágrimas.

– Eu te amo muito, mãe. Vocês são a melhor família que eu poderia querer.

Sem palavras, minha mãe só me abraçou, e nós ficamos assim juntinhas por alguns segundos.

– Alice acaba de me avisar que Edward vai querer vir falar com você. - meu coração acelerou ao ouvir o nome de Edward ser pronunciado. Minha mãe obviamente escutou, e ainda riu. - Não vou nem comentar sobre isso.

– Mãe, hã... Você não acha isso estranho? Não ficou brava?

– Por causa do Edward? - acenei que sim com a cabeça. - Bella, você não escolheu amá-lo, só aconteceu. E porque eu ficaria brava? Não há ninguém melhor pra você do que ele, Bella. E pense pelo lado bom, você não vai precisar se preocupar com sogra.

Acho que pela milésima vez na noite eu e minha mãe rimos juntas.

– Vou dizer para o seu pai subir daqui uns dez minutos. Edward já está subindo as escadas. Nos vemos na festa! - ela nem me deu tempo de responder antes de sumir do meu quarto.

Me olhei mais uma vez no grande espelho do meu quarto. Minha maquiagem estava perfeita apesar de eu ter chorado, meu cabelo continuava intocável, nem um fio fora do lugar. Meu vestido sem nenhum amassado, minha sandália já nos pés. Eu estava pronta.

Ouvi três batidinhas na porta antes dela ser aberta.

– Pra quê bater se não vai perguntar se pode entrar?

– Eu não queria permissão, só estava avisando que ia entrar.

– Vampiro abusado... - resmunguei, rolando os olhos.

– Disse alguma coisa? - Edward falou bem perto do meu ouvido, arrepiando todo o local. Como ele chegou até mim tão rápido, sem eu ouvir? Eu não consegui uma resposta, estava concentrada demais tentando lembrar como se respira.

– Está ficando velho, Edwad. Já está ouvindo coisas.

Me virei para olhá-lo e meu pobre coração fraco acelerou. Eu já disse o quanto Edward ficava lindo de terno? Simplesmente deslumbrante. Sua pele branca contrastava com o tecido escuro do terno, o deixando lindo, mais do que o normal.

Era possível amar tanto uma pessoa? Eu nem sequer tinha palavras para exprimir o tamanho dos meus sentimentos por ele.

Depois de passar os olhos por cada linha das feições do seu rosto, o que mais me chamou a atenção foi a sua gravata... A cor do tecido era idêntica a do meu vestido.

– Quem te deu essa gravata? - eu nem sabia que pergunta fazer, mas essa me pareceu a mais apropriada.

– Alice.

Ah, claro. É claro que isso tem cara de Alice.

– Acho que ela queria que combinássemos. - ele se explicou.

– Por quê?

Edward deu um lindo sorriso torto que me deixou cheia de desconfiança.

– Ok... Então, o quê você veio fazer aqui, mesmo?

Ele abriu a boca, fingindo descrença.

– Está me mandando embora?

– Edward, é claro que não. Quanto drama.

– Eu só queria ver a minha linda aniversariante antes de todo mundo. Algum problema?

Abri um sorriso, sem dizer nada. As palavras “minha” e “linda” em uma mesma frase, se referindo a mim, me deixaram sem palavras.

– Claro que não. - disse, ainda sorrindo.

– Porque está chorando? - eu estou chorando? Que droga, de novo?

– Só estou nervosa.

– Vem cá, vem. - ele disse, estendendo os braços na minha direção. Eu nem pensei duas vezes antes de praticamente me jogar contra ele.

– Como você sabe disso? - eu disse depois de alguns segundos em silêncio.

– Disso o quê?

– Que você me acalma.

Ele deu uma leve risada antes de responder.

– Quando você era pequena, chorava no colo de todo mundo. Aí eles me entregavam você pra eu embalar e você parava de chorar, simples assim. Digamos que eu seja o seu calmante particular.

– E continua sendo. - eu disse, rindo. Ficamos mais um tempo calados, até que eu criasse coragem de perguntar: - Você me acha criança?

Edward ficou um pouco tenso, talvez se lembrando do episódio no Alasca de semanas atrás. Mas logo depois ele relaxou.

– Não. Até os seus quatorze anos eu ainda te via como aquele bebezinho que corria pela casa sorrindo, e gritava pelo “Edwad” o dia inteiro. Mas depois eu percebi o quanto você cresceu. Acho que foi aí que eu vi você.

Eu fiquei pensando em mil e um significados para o “vi” de Edward. Mas não achei nenhum.

– Melhor? - Edward disse, me separando dele. Eu acenei que sim com a cabeça.

Ele me olhou dos pés a cabeça e deu um longo suspiro. Sua breve “examinada” em mim me deixou totalmente constrangida.

– Eu realmente preciso dizer o quanto você está maravilhosa? Acho que não existe nenhuma palavra nesse mundo que se adéque a sua beleza. - ok, agora sim eu poderia dizer que estava totalmente constrangida. Meu rosto devia estar uma pimenta.

– Edward, para com isso.

– Você já se viu no espelho hoje, Bella?

– Era o que eu estava fazendo quando você entrou nesse quarto. - eu disse, rolando os olhos.

– Olhe-se de novo. Você está magnífica.

Eu já havia perdido as contas de quantos adjetivos diferentes Edward já havia usado para me descrever. Exagerado.

A pedido de Edward, me olhei no espelho. Me olhei não é a forma certa de se falar, na verdade eu nos olhei... Olhei nós dois juntos. Eu poderia ter a audácia de dizer que estávamos perfeitos juntos nesse momento.

– Daria uma bela foto. - disse, me referindo a nós dois.

Antes que eu piscasse Edward havia sumido do meu quarto. Onde ele havia ido?

Depois de alguns segundos onde eu fiquei em choque, parada no mesmo lugar, Edward voltou ao meu quarto com uma câmera na mão.

– Não seja por isso!

Edward colocou a câmera em cima da minha mesa e nós batemos uma foto... Uma e mais umas quinhentas, batemos muita foto, com várias poses diferentes. Uma dessas fotos com certeza ia para o fundo de tela do meu computador.

– Carlisle já está subindo, vou descer. - Edward disse, pegando a câmera e logo depois, me pegando de surpresa, me abraçou.

– Edward, o quê que foi? Nós vamos nos ver lá embaixo.

– Eu sei. - ele deu um beijo na minha testa e saiu pela porta, bem na hora que meu pai entrava.

– Todo mundo nessa casa me falou que você estava linda, mas nada me preparou para isso! Está maravilhosa, minha filha. - disse meu pai, me abraçando.

– Obrigada, papai.

– Vamos lá, estão todos ansiosos para ver você. - disse ele, me conduzindo para fora do quarto.

– Pai, não me deixe tropeçar nessas escadas! - eu disse, assim que pus meu pé no primeiro degrau. Eu estava tremendo de nervosa e com a sorte que eu tenho, era capaz de virar o pé e sair rolando escada a baixo.

– Assim você até me ofende. Eu sou um vampiro ou o quê? Acho que consigo segurar você. - eu gargalhei da piada do meu pai e me deixei ser levada para as luzes do lado de fora da nossa casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês podem ver, esse foi só o pré festa hahahaha Massssssss para a alegria de vocês, O PRÓXIMO CAPÍTULO JÁ TÁ 90% PRONTO!!!!! Eu vou postar quando tiver uma boa quantidade de comentários. Mas eu não vou demorar muito porque eu já to começando a ficar com medo das ameaças de morte que vocês tão me dando o.O HAHAHAHAHA beijos e até logo! ♥