Olhos Cor De Âmbar escrita por maga


Capítulo 8
Fred = Idiota+Louco+Retardado


Notas iniciais do capítulo

Oi. Como vai você?
Ficou pequeno...
Aqui está mais um capítulo e eu espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184006/chapter/8

POV Hermione

Peguei minhas roupas e sai do quarto depois de dar um leve beijo em Fred e me vesti no quarto que eu temporariamente dividia com Ginna, talvez eu a agradecesse pelas revistas depois,talvez, ri internamente e desci as escadas sentindo o delicioso cheiro da comida de Molly.

Todos pareciam concentrados em comer a grande quantidade de comida disponível e quase todos os homens daquela família tentavam falar alguma coisa com a boca cheia.

Sentei-me ao lado de Gina com um pequeno sorriso que não conseguia sair do meu rosto e tentei colocar um pouco de tudo no meu prato. Não via nenhum dos gêmeos na mesa, o que podia ser um pouco estranho, resolvi ignorar e comecei a comer.

Como sempre a comida de Molly estava fantástica, eu estava pegando mais um pequeno pedaço de frango quando Molly se engasgando me distraiu.

Olhei na direção dela e Arthur tentava ajuda-la enquanto ambos e o resto da mesa encaravam um ponto atrás de mim, virei meu pescoço lentamente temendo até o ultimo minuto o que quer que seja.

Não pude deixar de arregalar os olhos, por alguma razão misteriosa Fred estava parado no meio da sala de cueca com o braço esticado como se quisesse entregar algo a alguém, mas o pior é o que ele queria “entregar”, eu queria levantar e sumir dali, mas meus músculos não me obedeciam e eu só consegui ficar mais vermelha do que o cabelo de qualquer pessoa ali.

- Amor, você esqueceu no meu quarto. – eu levantei rápido e peguei a minha calcinha na mão dele, eu estava roxa de vergonha, por sorte Molly parecia ter conseguido se recuperar temporariamente, mas ela e alguns outros membros da família Weasley pareciam chocados.

Tentei iguinorar todos eles e voltar a me sentar e comer minha comida normalmente, o que eu tentava fazer andando em direção à mesa quando Ron pareceu dar a loca, se levantar da mesa e pular em Fred como um leão pula em sua presa.

Fred poderia ter se defendido se não estivesse voltando distraidamente para seu quarto terminar de se vestir. Ron o estava enforcando enquanto Ginna tentava segurar o riso e Harry corria para tirar o individuo de cima do meu namorado.

Percy estava alheio a situação comedo sua comida tentando segurar o riso assim como Jorge. Arthur e Molly estavam entre separar a briga e continuarem chocados quando Harry conseguiu finalmente tirar Ron de cima de um Fred roxo e sem ar.

Fui até ele e me ajoelhei do lado dele segurando sua cabeça.

- Você está bem seu idiota? – perguntei e ele sorriu com a cor voltando ao seu rosto, por alguns segundos eu esqueci a idiotice que ele tinha feito e sorri de volta.

- Oi, ainda estamos esperando uma explicação – Harry nos encarava e Ron tentava ficar mais calmo contando de um a um número desconhecido depois de mil.

- Harry, você quer mesmo falar sobre a minha vida sexual? – pude ouvir o risinho de Ginna ao fundo – Eu não saio por ai falando o que você e Ginna fazem, é melhor você saber que ela me contou tu-di-nho – o rosto de Harry ficou extremamente vermelho e dessa vez Ginna não riu, mas todos os Weasley agora encaravam o menino-que-sobreviveu me dando um tempo para respirar.

 - Bom, vamos acabar com isso, ninguém vai falar sobre o que alguém faz ou deixa de fazer, agora vamos todos nos controlar. – Arthur enfim tomou partido da situação e todos voltaram a seus lugares, a não ser por mim e por Fred que continuava no chão – Filho, vá vestir uma roupa e Hermione querida ele te influenciou a isso não foi? – ele me encarou preocupado e eu corei.

- Não, de nenhuma forma, na verdade como ambos dissemos nós amamos há muito tempo e queremos ficar o resto da vida juntos, precisávamos selar nossa promessa de alguma forma. – sorri pra ele que me correspondeu com um sorriso amável e voltou ao seu lugar na mesa.

Voltei minha atenção a Fred tentando não mata-lo por ter me feito passar por isso.

- Qual sua desculpa Weasley? – perguntei sorrindo e passando o polegar por sua bochecha delicadamente.

-Eu amo ver uma rata de biblioteca em especial toda confusa e sem saber o que fazer. – ele respondeu sorrindo e eu não pude impedir rir um pouco.

- Idiota – disse sorrindo e o ajudei a levantar – vai logo se vestir.

Ele soltou um suspiro e subiu as escadas lentamente de volta ao quarto me deixando bem mais aliviada.

Sentei-me novamente a mesa onde todos voltavam a conversar. O problema estava resolvido.

Mal eu sabia que o pior problema daquela relação só estava começando, tudo pareceu pior quando Molly se levantou para abrir a porta da Toca e a voz daquelazinha entrou pelos meus ouvidos.

- Oi, eu sou Angelina, a namorada do Fred, ele está? – Angelina Johnson havia vindo atrás dos problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Reviews? Recomendações?
Seria legal pelo menos 5 reviews ;D
Seria super fabulo-fantástico 1 recomendação ;D