Olhos Cor De Âmbar escrita por maga


Capítulo 5
Quando um não quer, dois não fazem


Notas iniciais do capítulo

Oi meu leitores guindos eu ia postar só amanhã.
Mas a fic recebeu uma recomendação e eu pirei.
Eu sei que na verdade eu prometi postar faz tempo, mas eu não tinha terminado de escrever e ai chego meu box dos Jogos Vorazes e eu tive que terminar de ler tudo '-'
DEDICO ESSE CAPÍTULO A IMY LINDA QUE RECOMENDOU A FIC, SUA RECOMENDAÇÃO FOI LINTHAAAA ♥-♥
Boa leitura povão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184006/chapter/5

Logo depois levantou meu rosto segurando meu queixo e selou nossos lábios rapidamente, sorrimos e nos beijamos de novo, passei as mãos pelo seu pescoço e ele me levantou EME girou me deitando na cama e sussurrando em meu ouvido.

-Eu te amo Mione, eu também te amo.

Aquele dia estava sendo extremamente perfeito, mas eu não imaginava que podia ficar melhor.

Assim que as palavras de Fred ecoaram pela minha cabeça um sorriso enorme se formou em meus lábios e tudo a minha volta não parecia mais existir eu só podia velo rindo harmoniosamente.

-Assim seu rosto vai rasgar- ele disse e riu se referindo ao meu sorriso que ainda teimava em aumentar.

-Idiota- respondei não deixando de sorrir.

-Seu idiota- ele corrigiu e se deitou por cima de mim juntando nossas bocas incessantes em um beijo ainda mais quente que o primeiro.

Sua língua explorava cada um dos cantos da minha boca com uma impressionante agilidade, seus lábios eram carnudos e macios, aquele beijo era mais que perfeito.

Em meio ao perfeito beijo nos giramos nosso corpos fazendo com que eu ficasse por cima dele, e assim que o ar nos faltou paramos o beijo e ele se sentou me fazendo ficar sentada em seu colo com uma perna de cada lado de seu quadril.

Eu encontrei seu olhar que não focavam meu rosto assim como eu imaginava, segui seus olhos e corei até dedão do pé ao perceber que com toda a movimentação a toalha havia descido até minha cintura revelando meus seios, claro era o mínimo que podia acontecer. Como. Eu. Sou. Idiota.

Levantei a toalha rapidamente e levantei ainda vermelha, estava bem perto da porta quando ela se fechou, me virei e quase bati em Fred que me segurou pelos pulsos me prendendo contra aporta.

-Você não vai fugir tão fácil- Fred riu.

-E o que você vai fazer? Me prender na cama e me fazer tranzar com você a noite inteira? – perguntei com tom de voz levemente irônico, mas ainda extremamente vermelha.

-Eu planejava só manter você aqui comigo, sexo não era meu plano pro “1º encontro”- ele riu e fez uma trilha de beijos pelo meu pescoço- a não ser que você queira- ele completou sussurrando em meu ouvido e mordendo meu pescoço levemente.

Ele roçou nossos lábios e os juntou, passei minhas mãos por seus fios ruivos e ele passou seus braços pela minha cintura juntando nossos corpos e me arrastou de volta pra cama.

-Safado- disse entre um beijo e outro e ele riu levemente me sentando em seu colo como antes.

Ele colocou as mãos na beirada da toalha e a abaixou novamente com um sorriso safado e olhos cheios de malicia.

-Ei!- eu exclamei corando e me levantei novamente.

-O que foi?-o olhar dele era de dar dó.

-Não acha que estamos indo rápido demais? Seu abusado- exclamei e ele riu me deixando vermelha e com um pouco de raiva- até 5 minutos atrás eu achei que você me via como uma rata de biblioteca que quer seu corpo nu e é sua amiguinha.

-Na verdade 5 minutos atrás eu achava que você era uma rata de biblioteca sexy, e sobre meu corpo nu... Dessa parte eu não sabia, mas fique interessado, porém 5 minutos atrás você estava vendo meu corpo nu, então isso ainda é valido?

Meu rosto queimava de vergonha e Fred ria e me dava beijos no pescoço tentando me acalmar.

-Não é minha culpa eu também querer o seu corpo nu Granger, Merlin foi generoso com você- ele sussurrou em meu ouvido me fazendo ficar arrepiada- eu não sou abusado, não vou fazer nada que as duas pessoas aqui presentes não queiram- ele mordeu meu lábio inferior e me deu outro beijo de tirar o fôlego.

Assim que o beijo acabou em meio a outros deliciosos beijos menores eu olhei pra ele e sorri maldosamente.

-Você tem razão, não podemos fazer nada porque eu não quero- sorri e pisquei pra ele que fez um biquinho.

-Eu não vou deixar você ir, porque eu sou um Fred muito, muito mal- ele me abraçou com força me impedindo de fugir e eu não pude evitar o riso.

-Me deixa ao menos vestir uma roupa Fred Malvadão- eu ri e ele riu também me soltando um pouco, mas não acabando com o abraço.

-Volte rápido – ele sussurrou em meu ouvido e eu sorri –Alohomora- a porta se abriu e eu corri pelo corredor abrindo aporta do quarto de Ginna e abrindo o armário em que estavam minhas roupas.

Peguei uma roupa qualquer e vesti, estava uma noite nem muito quente e nem muito fria, mas eu tinha certeza que a presença de Fred iria me aquecer.

Poupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47483979&.locale=pt-br

[N/A: sim eu montei a roupa dela, pq eu quis e pq eu fiz uma conta no site e agora vou fazer u.u continuem sua leitura]

Abri a porta do quarto e Fred estava sentado em sua cama fitando a porta, ele sorriu e andou até mim, ainda vestindo somente sua calça de moletom cinza.

-Adorei o micro-short  -ele sorriu e minhas bochechas atingiram um tom levemente avermelhado.

Ele passou a mão pelo meu cabelo castanho bagunçado e me abraçou de novo, me beijando logo em seguida.

Ele me levantou e eu passei as mãos por sua cintura, ele foi até a cama e ficamos lá nos beijando até que o sono bateu muito tempo depois e nossos olhos teimaram em se fechar.

-O que vamos dizer ao Jorge quando ele aparecer e se alguém entrar? O que nos vamos dizer?- perguntei com voz sonolenta.

-Não precisamos nos preocupar com isso agora, eu quero só curtir sua presença aqui e agora, seu corpo é quente –nós sorrimos ele em abraçou mais forte nos deixando grudados um no outro e fechamos os olhos.

-Eu te amo ruivo.

-Eu te amo rata de biblioteca sexy- ele riu e dormimos tranquilamente um aproveitando cada momento ao lado do outro. Queria que aquele momento nunca acabasse, mas nem tudo é perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei q eu não é um dos melhores e que v6 esperavam putaria.
Mas minha irmã e meu querido amigo serial-killer Mário Jackson dizem que eu faço casais fazerem sexo muito rápido O-O
Talvez no próximo né? Posto mais semana que vem.
Beijokas mi amores ♥3♥