Olhos Cor De Âmbar escrita por maga


Capítulo 4
Estranhamente Estranho.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente^-^
Desculpem essa pequena autora por ter demorado tanto, mas eu não tinha nenhuma ideia de como continuar com a historia.
Mas já que o Mário Jackson- aqui no Nyah!- ficou me apressando e me ajudou a escrever, eu finalmente consegui algo.
Dedico esse capítulo a ele e a todos vocês que ainda não abandonaram essa fic.
Espero que gostem. *OO*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184006/chapter/4

POV Hermione

Jorge segurou meus braços, ele parecia ter se cansado de me ver fracassar em uma coisa tão simples como bater em um cara enorme.

-Soube que você aceitou trabalhar na loja- ele também disse como quem não queria nada ~estranho~ - vai ser bem legal- os olhos dele brilharam e eu sorri envergonhada ~muito estranho~.

-Não tenho certeza, aconteceram umas coisas e. - ele colocou a ponta dos dedos nos meus lábios me impedindo de falar, eu realmente não queria mais ficar tanto tempo com Fred, seria... Estranho?

-Você vai sim, a não ser que conversa o senhor Fred animadinho Weasley a te deixar pular fora- eu sorri vitoriosa e ri sadicamente.

-Ele vai me deixar pular fora ruivo chato- disse olhando pra ele com falso despreso- eu sei que vai, mas onde ele está?- perguntei deixando meu ar superior e Jorge riu.

- No quarto, querida Rata Gostosa- completou rindo e eu mostrei-lhe a língua antes de subir as escadas e ir rindo ao quarto dos gêmeos.

Entrei sem bater como sempre fazia, mas assim que meus olhos encontraram Fred meu rosto queimou e ficou mais vermelho que o cabelo de qualquer morados daquela casa, virei para sair do quarto correndo por uma razão bem aceitável, ele estava pelado.

- Droga, droga, droga- eu repetia pra mim mesma enquanto andava pelo corredor desejando morrer naquele momento, tudo, tudo mesmo, havia fugido ao meu controle.

-Hermione Granger!- a voz de Fred soou atrás de mim e ele me segurou me dando um abraço por trás- você está muito safadinha hoje não está?- ele riu e me soltou ainda mais vermelha me virei e fechei os olhos rapidamente- abre os olhos Mione.

-Não, você ainda, eu não queria ter entrado, não queria- me virei sem querer abrir os olhos e ele me segurou pelo braço me puxando de volta como eu havia feito com ele há algum tempinho- não gosto disso sempre acaba em beijos indesejados.

-Indesejados?- ele perguntou irônico e me prensando contra a parede- Sério?

Eu abri os olhos, meu olhar demonstrava duvida, ele sorriu parando de me apertar.

-Só imaginei que você tinha algo mais a dizer- ele disse e sorriu novamente voltando para o quarto, ele ainda estava pelado, e o que posso dizer sobre isso? Sim, ele tinha uma bunda linda.

E claro, meu dia estava sendo extremamente estranho cheio de reviravoltas e grandes emoções e blá, blá, blá.

Fui fazer a única coisa que me acalma, tomar um banho.

Entrei no banheiro e tirei a roupa com marcas de uma batalha lentamente, abri o chuveiro e deixei a água cair sobre meus ombros e me fazendo pensar em varias coisas diferentes, Fred, Jorge, o futuro, cada detalhe da minha vida, o “trio de ouro”, a loja, meus amigos, todos que morreram, pensei em absolutamente tudo, eu realmente viajo enquanto tomo banho.

Desliguei o chuveiro, peguei uma toalha qualquer e me enxuguei lentamente, eu precisava de tempo para me estabelecer, tempo pra pensar, o que o Fred queria dizer? O que eu ia fazer agora? Mistérios e mistérios, isso é uma droga.

Enrolei a toalha no corpo e sai do banheiro, passei lentamente na frente da porta do quarto dos gêmeos quando ouvi os dois conversando lá dentro.

-Você ta falando serio cara?- era a voz do Jorge.

-Claro, eu ia brincar com algo assim? Desde que eu a beijei eu sinto algo diferente, é como se uma coisa tivesse acordado em mim, acho que eu amo a Mione- um sorriso se formou em meus lábios e eu me segurei para não entrar no quarto e beijá-lo de novo e de novo.

-Fred você tem namorada- Jorge falou em um tom serio.

-Não, ela só é a garota com eu transo, não sinto nada por ela- o outro ruivo parecia ainda mais serio e eu não sabia se ficava com ciúme ou se ficava mais feliz.

-Bem cara, o problema é você fazer Angelina Ama – Fred desistir de você- Jorge terminou de falar e o CREC da aparatação sinalizou que Fred estava sozinho.

Empurrei a porta lentamente e ele levantou seu rosto e quando e quando seus olhos me encontraram um brilho rapidamente passou por eles. Ele estava lá sentado em sua cama com apenas uma calça de moletom cinza, seu abdômen definido prendeu por rápidos segundos minha atenção e os seus cabelos ruivos caiam lindamente bagunçados sobre seus olhos confusos.

Andei lentamente até ele e parei em sua frente passando minha mão direita por seu rosto colocando alguns fios de cabelo atrás de sua orelha.

Ele se levantou e nossos rostos estavam tão próximos que eu podia sentir sua respiração nervosa e quente.

-Não foi indesejado- disse sem pensar- eu queria aquele beijo mais que tudo- continuei relutante fitando o chão- pra ser sincera eu te amo faz algum tempo- ri rapidamente e levantei a cabeça para poder olhá-lo, ele sorria, sorri também e ele me abraçou me apertando contra seu corpo.

Logo depois levantou meu rosto segurando meu queixo e selou nossos lábios rapidamente, sorrimos e nos beijamos de novo, passei as mãos por seu pescoço ele me levantou e me girou me deitando na cama e sussurrando no meu ouvido:

-Eu também te amo Mione, eu também te amo.

Aquele dia estava sendo definitivamente estranhamente perfeito.

Mas eu não imaginava que poderia ficar melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então. O que acharam?
Estou tentando postar o próximo até domingo.
Até logo seu guindos.
Beijokas ♥3♥