Love Lockdown escrita por Annie Batista


Capítulo 7
I want feel your lips


Notas iniciais do capítulo

Yeah, EU CONSEGUI POSTAR! POR QUÊ? POR QUÊ EU SÓ VOU PARA CASA DA MINHA TIA MAIS TARDE, UHULEES DUDE! QUERIDA DANGEROUS BITCH, MUITO OBRIGADO PELA SUA LINDA RECOMENDAÇÃO, EU FIQUEI FEITO UMA IDIOTA RINDO, SÉRIO CADA PALAVRA SUA ME DEIXOU MUITO FELIZ, THANK BABY *------* ENTÃO EU DEDICO ESTE CAPITULO PARA VOCÊ, DANGEROUS BITCH, SUA LINDA *----* JUNNA BIEBER OBRIAGADO PELA LINDA CAPA QUE VOCÊ FEZ PARA MIM *-* NÃO CONSEGUI TE AGRADECER PQ O NYAH DISSE QUE EU TAVA BLOQUEADA ;S
AVISO: TEM CENAS HOOOTS (ANINHA, ÉGUA SEKCY, TÚ ACERTOU SUHASUHUSAH) P.S. ESCUTEM A MÚSICA Take you Down do Chris Brown ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183976/chapter/7

Let me take you down.
I really wanna take you down. (Take you)
And show you what I'm about.
Can I take you down?
Your body body, ohhh.
Your body body up and down.
So don't stop.
Go get it.
Quit playin' wit it.
Can't wait no more. (More)
I wanna take you down.
I really wanna take you down. (Take you)


Nos pensamentos de Justin, ele só conseguia pensar em Melanie, nos olhos castanhos que tinham um ar misterioso, sensual, e delicado. Os cabelos pretos que caiam sobre sua face, como uma cascata negra, deixando-a ainda mais bonita. As bochecha levemente rosadas, dando um ar delicado a ela, fazendo-a parecer uma verdadeira boneca de porcelana. E os lábios, o que mais lhe chamou atenção, foram seus lábios, perfeitamente delineados, em um tom rosado claro, aquilo realmente havia sido uma tentação para ele. Se eles não tivessem sido sugados. com toda a certeza, Justin a beijaria. Ele havia ficado fascinado com Melanie, ela realmente despertou um interesse em Justin. Melanie tinha uma beleza extrema, ela o deixou bobo, talvez fosse somente atração fisica, mas algo dentro de Justin, estava brotando, e isso estava brotando pelo efeito imediato que Melanie o causou. Seus pensamentos estavam distantes, ele tinha um sorriso bobo no rosto, enquanto se lembrava dos traços perfeitos do rosto de Melanie. Naomi observava Justin, ela podia ver que ele estava muito feliz, não quiz atrapalhá-lo, então foi até a sala da suíte, e deitou-se no sofá confortavel da sala. E aos poucos, Justin. foi sentindo o sono lhe invadir. Logo já estava adormecido na cama.

Enquanto isso Melanie, por sua vez, estava deitada na cama, fitando o teto, também com um sorriso bobo estampado no rosto. Ela só conseguia pensar em como um garoto pode ser tão perfeito. Realmente ele era extremamente lindo, tinha um rosto angelical, com traços perfeitos, ela havia ficado encantada com ele, os olhos dele, a deixou encantada, as orbes cor-de-mel do garoto, deixaram Melanie extasiada. Ela bocejou sentindo o sono lhe invadir, ajeitou-se na cama, respirando fundo, e fechou os olhos.

Em um quarto fechado, Melanie pensou estar novamente em um pesadelo, e ficou com medo de que Jimmy, Drake e Alexia aparecessem. Ela escutou um barulho perto de uma porta, e deu um passo para trás, assustada. Mas logo depois, seu corpo relaxou, e ela voltou a respirar calmamente. Era Justin. Ela deu um sorriso torto para ele, Justin devolveu-lhe o sorriso, olhando-a de cima a baixo, enquanto ela fazia a mesma coisa. Era apenas um olhar, mas era possivel ver o desejo que existia ali. Mesmo estando tão longe um do outro... Mas ao mesmo tempo em que estavam longe, estavam perto um do outro. Justin chamou-a. Melanie caminhou até a cama, e sentou-se.

– Oi... - Melanie disse timidamente. - Ahm... Tudo bem? - Perguntou tentando puxar assunto.

– Estou ótimo. Melhor agora que você está aqui. - Justin disse em um tom sedutor, já começando a jogar seu charme em cima de Melanie, e aparentemente funcionou, pois as maçãs do rosto de Melanie começaram a ficar levemente avermelhadas. Justin sentou ao lado de Melanie, e encarou-a, ela abaixou a cabeça rindo sem graça. Justin rapidamente puxou o queixo de Melanie para cima, fazendo-a o encarar, sem perder tempo, ele logo foi se aproximando mais da garota. Os lábios de Justin roçaram nos de Melanie, fazendo-a extremesser com somente, esse pequeno contato entre eles. Justin começou a distribuir leves beijos pelo rosto de Melanie, logo em seguida foi descendo, até o pescoço de Melanie, e começou a distribuir entre beijos, mordidinhas, e chupões, Melanie já estava sem ar.

– Isso é loucura... A gente... Mal se conheçe... E nem... Nunca nos vemos pessoalmente... É estranho. - Melanie sussurrou, tentando recuperar o folêgo.

– Eu sei... Mas você tem vontade de fazer, isso.. Eu sei... Eu também tenho. - Justin disse, provocando-a, chegando ainda mais perto de Melanie.

– Isso é loucura... - Melanie repetiu, não estava raciocinando direito. Ele sabia muito bem, como deixá-la assim. Ele novamente subiu seus lábios pelo rosto de Melanie, até chegar nos lábios rosados da garota, ela o encarava esperando que ele a beijasse logo, ela já estava louca, com apenas esses pequenos beijos. Justin começou enrolar Melanie, e começou a beijar o rosto dela. Ele realmente queria provocá-la. Melanie não agüentou e puxou o rosto de Justin, o beijando, ele sem perder tempo, colocou suas mãos na cintura de Melanie, puxando-a para mais perto, fazendo-a sentar-se em seu colo. Melanie agarrava a nuca de Justin, puxando-o, e intensificando o beijo, como se fosse possivel. Ela retirou a camiseta de Justin, jogando-a em qualquer lugar, deixando-o apenas de bermuda. Justin desceu suas mãos até o bumbum de Melanie, e sem receio algum, ele apertou-o com força, fazendo-a arquear as costas, e arfar. Ela usava uma camisola branca, então ele aproveitou a deixa, e adentrou suas mãos na camisola da garota. Os dedos gélidos de Justin, a cada toque, fazia Melanie arfar, se arrepiar, e tremer. Ele passou a mão pela curva do bumbum de Melanie, e sentiu o fino tecido da calcinha dela, logo em seguida ele subiu, passando lentamente, suas mãos pelas costas da garota. Com calma, e delicadamente, ele deitou Melanie na cama, e logo em seguida deitou-se por cima de Melanie, ele olhou-a profundamente, enquanto acariciava o rosto dela, fazendo-a se sentir especial, de algum modo, algo os conectava de uma forma incrivel. Melanie já podia ver o tamanho da excitação de Justin, e ela sorriu com aquilo. Justin beijou-a calmamente, sem pressa, sem medo, enquanto lentamente, levantava a camisola de Melanie, fazendo ela se arrepiar mais e mais a cada segundo.

Os corpos de ambos, sentiam as sensações, sentiam o toque dos lábios, o toque das mãos, sentiam tudo. Parecia que ambos estavam frente a frente, pessoalmente.

Melanie estava um pouco nervosa, nunca chegou a esse ponto com nenhum de seus namorados, e agora chegou a esse ponto, com o Justin, e ambos mal se conheçiam. Melanie obviamente o conheçia estava em qualquer lugar, na TV, no rádio, nos jornais, e etc. Já Justin não sabia nada de Melanie, mas algo os conectava e os deixavam confortaveis para fazer o que estavam fazendo.

– Calma... Não vou fazer nada que você não queira. - Justin sussurrou no ouvido de Melanie, fazendo-a se arrepiar. Ela queria, mas tinha um certo receio por uma parte.

– Shhh... Eu quero... Só tenho um pouco de medo... Mas tenho certeza de que não vou me arrepender de fazer isso. - Melanie sussurrou, mordendo o lóbulo da orelha de Justin. Ele se arrepiou, e começou a beijar o pescoço de Melanie, depois voltou até os lábios da mesma beijando-a. Ele continuou a levantar a camisola de Melanie, levantou-a até a parte da cintura da mesma, deixando a calcinha a mostra. Ele passou a mão na perna desnuda, de Melanie, apertando-a fazendo dar um gemido baixinho, entre o beijo, logo em seguida ele a puxou para cima, fazendo-a entrelaçar suas pernas em sua cintura. Então Melanie começou a relaxar, querendo apenas aproveitar a noite.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AINDA TEM OUTRA PARTE MEUS AMORES. ESSA É SÓ A PRIMEIRA, E EU COMO SOU BANDIDA E MALÉFICA, VOU DEIXAR VOCÊS NA CURIOSIDADE HAHAHA. ENTÃO, GOSTARAM? ODIARAM? SERÁ QUE EU ME MEREÇO REVIEWS? OU UMA RECOMENDAÇÃOZINHA? QUEM SE DISPÕE? NINGUÉ? AHHH QUE BAD.... BOM, ATÉ O PROXIMA CAPITULO, MEUS BRIGADEIRINHOS *---------*