Love Lockdown escrita por Annie Batista


Capítulo 10
A new side of Melanie.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas brigadeirinhas tudo bem com vocês? Tenham uma boa leitura. P.S. Capitulo dedicado a fofa, e sobrinha linda da titia Dani aqui, Arlenemaria2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183976/chapter/10

Natalia Kills - Wonderland

O vento frio invadiu o quarto, onde a garota estava, causando arrepios nela. A noite havia chegado, e ela continuava com um sorriso estampado no rosto. Para ela era ótimo conversar com Justin, ela se sentia bem, e parecia que ambos se conheciam a bastante tempo. Enquanto mexia em seu Twitter, a garota se distraiu, trocando DM's com Rebecca, sua melhor amiga.

Jimmy encarava a casa da garota com um sorriso maléfico, eles haviam planejado tudo, e ele só estava a espera de um bom momento para botar o plano em prática.

- Melly? - Esmée adentrou no quarto da garota. - Vou sair, comprar algo para comermos. Quer algo?

- Chocolate. - Disse com os olhos brilhando, Esmée riu, deu um beijo na testa de Melanie e saiu. Em apenas poucos dias, Esmée já tinha virado a segunda mãe de Melanie, ela se sentia totalmente confortável com ela. Jimmy viu Esmée sair, e então escondeu sua presença para que ela não sentisse, Esmée parou por alguns segundo, mas logo voltou ao seu trajeto, quando Esmée virou a esquina, Jimmy se teletransportou para dentro da casa, mudou sua forma, se transformou em Esmée, e subiu a escada, ao chegar no quarto, Melanie o olhou estranhamente.

- Você não disse que iria ao mercado? - Melanie perguntou confusa, Jimmy escondeu uma seringa atrás das costas, com um liquido branco.

- Disse... Mas eu acabei esqueçendo uma coisa. - Jimmy disse. Melanie mal desconfiava de nada, a transformação de Jimmy havia sido perfeita.

- O quê? - Melanie perguntou curiosa. Jimmy chegou mais perto da garota, e em um milésimo de segundo a seringa já estava no braço de Melanie. A garota tentou gritar mais sua voz não saiu.

- Esqueçi isso aqui. - Jimmy voltou a sua forma normal, ele ria, enquanto via Melanie se contorcer de dor, o liquido branco invadiu as veias do braço de Melanie. Seu corpo começou a arder intensamente, e seus olhos mudaram totalmente de cor. Os olhos da garota ficaram vermelhos como o sangue, e rapidamente sua alma não a pertencia. Não naquele momento. Jimmy retirou a seringa do braço da garota e resolveu testar, para ver se realmente havia dado tudo certo.

- Melanie, levante-se. - A garota se levantou, colocando-se em frente de Jimmy. - Melanie, agora você seguirá apenas meus comandos.

- Sim. Apenas seus comando Jimmy. - Melanie respondeu. Jimmy riu.

- Muito bem. Agora eu irei embora. Você irá dormir, e quando você ver o Justin, faça uma coisa simples. Mate-o. Entendido?

- Sim.

- Agora vá, se deite, durma. E se tentarem lhe atrapalhar machuque a pessoa. - Melanie caminhou até a cama, e deitou-se na mesma fechando os olhos. Jimmy se teletransportou para onde estavam Drake e Alexia.

A garota se encontrava em um bosque, florido, ela se sentou em um banco branco que havia ali, e esperou.

Justin havia acabado de terminar um show, estava esgotado, então resolveu ir para seu quarto.

- Galera, estou indo dormir. Falou. - Ele despediu-se de Alfredo, Kenny e Scooter. Então foi para seu quarto, e se jogou na cama.

- Já vai dormir? - Naomi perguntou rindo, enquanto esta a ler um livro de Nicholas Sparks.

- Já, estou esgotado Naomi. Boa noite gatinha. - Naomi riu com o apelido que o garoto insistia em chamá-la.

- Boa noite gatinho. Miau. - Justin gargalhou e se ajeitou na cama.

Ele se encontrava num pequeno bosque, o mesmo onde Melanie estava. Ao longe viu a garota sentada, com as pernas cruzadas, e a mesma observava o nada, ele sorriu. Caminhou até ela, e sentou-se ao seu lado, deu-lhe um beijo estalado no rosto. Melanie sorriu.

- Oi Melly. - Justin beijou a boca de Melanie, e sorriu.

- Oi Justin. - Melanie disse normalmente.

- Como você está? - Justin perguntou enquanto acariciava o rosto de Melanie.

- Eu estou bem... - Ela colocou a mão na barriga de Justin e deu-lhe um choque életrico, fazendo-o cair no chão. - Já você... Você está mal... Muito mal. - Melanie deu um sorriso maléfico, enquanto via Justin se levantar.

- O que houve Melly? - Justin perguntou já em pé.

- Tenho que matar você. É simples. - Melanie tentou atingi-lo novamente, mas ele se teletransportou.

- Está maluca? - Justin perguntou apreensivo.

Esmée chegou na casa de Melanie, deixando as compras em cima da mesa da cozinha. Chamou pela garota mas não obteve resposta. Resolveu subir. Deve estar dormindo. Pensou ela. Ao chegar no quarto, encontrou Melanie encolhida na cama. Ela sorriu e foi até ela, quando tocou-a levou um choque életrico e caiu no chão. Seu corpo começou a perder as forças. Ela emitiu um sinal para Naomi, então fechou os olhos, sentindo suas forças sumirem. Naomi largou o livro na mesma hora em que o sinal foi emitido de Esmée, ela se teletransportou para a casa de Melanie, e viu Esmée caida no chão. Estava inconsciente. Ela viu as veias do braço de Melanie brilharem, as veias estavam brancas, na hora ela soube o que era. Veneno do obedecimento. Ela passou a mão entre os cabelos. Maldito Jimmy. Pensou ela. Jimmy era o único que tinha esse veneno, isso é totalmente perigoso, se esse veneno invadir todas as veias do corpo de Melanie, não terá mais volta, eles irão tê-la, ela será um tipo de 'escrava'.

– Melly pare! Pare! Não quero te machcuar! - Justin gritava, mas era como se a garota não escutasse. Ele conseguia ver que ela estava fora de si, ele suspirou. Ela riu, e caminhou em direção a ele, sem medo nenhum.

– Eu sei que você não vai me machucar. - Ela disse rindo. Ele a atingiu fazendo-a cair no chão. Uma lágrima escorreu pelo rosto do garoto.

– Eu não queria fazer isso... Não queria. - Ele disse chorando. Ele sentiu seu corpo ser atingido por um choque életrico e se curvou. Melanie já estava de pé novamente.

- Eu pensei que você não queria me machucar. - Melanie disse irônica. - Quer saber? Doeu um pouco... Mas o jeito como eu vou te matar, vai doer muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai aconteçer? Hm-hm-hm... Será que eu mereço reviews? Recomendações? Espero que tenham gostado. Até o próximo capitulo brigadeirinhas. No próximo capitulo a gente conversa melhor, tô com moh dor de cabeça ~chora~. Love you all ♥