Amor Descomunal escrita por Lú Weasley


Capítulo 12
Capítulo 12 - Ronald Weasley


Notas iniciais do capítulo

Fiquei sem ideia para o titulo... não liguem...
Começei a por algumas imagens nas minhas histórias... gostei da ideia e começei a fazer nessa tb...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183952/chapter/12

- Bom mãe, nós vamos para casa. Hermione passou mal hoje e tem que descansar. – disse Ron dando um abraço na mãe.

- Tchau Sr. e Sra Weasley. – disse Hermione dando um abraço na sogra.

- Arthur e Molly, por favor. – disse Molly olhando nos olhos de Hermione

- Certo. – afirmou. – Rosie, vai falar com seus primos e tios. Ginny, amanhã tá confirmado, né?

- Confirmadíssimo! Lembre-se de levar um DVD virgem trouxa para graver tudo. – lembrou  Ginny.

- É… já comprei. – confirmou.

- Então, quer dizer que eu vou conseguir assistir depois? – perguntou Molly com os olhos brilhando.

- Sim mamãe! – disse Ginny dando pulinhos. Nessa hora, Ron não estava entendendo mais nada.

- Vamos agora? – perguntou.

- Vamos! – confirmou Hermione pegando as bolsas e indo em direção ao carro.

Foram para casa. Rosie dormiu no meio do caminho. Ron teve que leva-la ao seu quarto totalmente redecorado.  Hermione não aquentava o fato da pequena já dormir em cama e colocou duas grades para Rosie não cair. (N/A: link do quarto de Rose no fim da fic.)

Ron colocou a pequena na cama dela, foi para o seu quarto tomar banho e dormir.  Tinha sido um dia cansativo. Tudo que ele queria era dormir abraçado com sua esposa.

- Amor? Onde você está? – perguntou Ron entrando no quarto procurando a esposa.

- Aqui! Estou tomando banho. Tirou o sapato de Rosie e colocou as grades?

- Sim. Ela tem o sono pesado… Por essas coisas que eu sei que ela é a minha filha. – riu.

- Ai Ron. Que coisa mais horrivel. Por que ela não seria? – disse Hermione saindo do banheiro enxugando o cabelo.

- Sei lá… agora é a minha vez! – disse correndo para o banheiro.

Ron entrou no banheiro, Hermione estava se enchugando quando olha seus seios vazando leite novamente. “Ai merda! Já vou ter que começar a usar a porcaria da concha… Já está na hora de contar para Ron.” Pensou Hermione colocando a camisola e deitando-se na cama.

- Amor, tenho um prsente para você. – disse Ron.

- O que? – perguntou.

- Tome. – falou Ron entregando a ela uma caixinha. Hermione abriu, assim que abriu, um colar em ouro branco com o nome de sua filha. Rose. Hermione ficou sem palavras. Agarrou Ron e beijou-o com força.

- Obrigada meu amor! É lindo! – agradeceu. (N/A: link do colar no fim da fic.)

- Hermione, - falou o ruivo sentando n berada da cama. – por que você e Ginny estõ agindo tão estranho. Vocês tem sentindo engôos, engordaram, o apetite está diferente… o que está havendo?

- Bem Ron… - falou Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto de Rose:
http://imgms.casa.abril.com.br/1/casa-cor-santa-catarina-sofisticacao-referencias-culturais--32-m3.jpg
Colar de Hermione:
http://www.migueljoias.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/600x/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/r/o/rose_2.jpg
Mandem reviwes... =PP
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Descomunal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.