Amor Descomunal escrita por Lú Weasley


Capítulo 11
Capítulo 11 - Molly Weasley


Notas iniciais do capítulo

ficou pequeno e enrolado... mas tá ai..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183952/chapter/11

- Amor, está com fome? – perguntou Hermione

- E você pergunta se macaco quer banana? – riu Molly do lado da lareira. Arrancando uma risada de Ginny e Hermione.

- Como assim “macaco quer banana” mamãe? – perguntou James.

- Ah, macaco não gosta de banana? – falava Arthur descendo as escadas. James fez “sim” com a cabeça. – Então. Como macaco gosta de banana, seu tio gosta de comer. – Hermione e Ginny riram mais ainda.

- O que me surpreende, é o fato dele comer tanto e continuar malhado. Com esses músculos. – falou Hermione indo em direção a cozinha. – O que você quer “Roniquinho”?

- Uma vitamina de banana está boa. – respondeu.

- Eu também quero! – gritaram as três crianças juntas.

- Haha, quem mais quer? – gritou Hermione.

- Eu! – disse Harry entrando pela porta.

-  Hermione querida, eu também aceito. – disse Arthur.

- Hum, seis vitaminas de banana saindo!

Hermione entregou a vitamina. Molly a olhava com curiosidade. Ela havia engordado de algumas semanas para cá. Aquilo era muito estranho. Hermione era super regrada na alimentação. Todo alimento tinha sua hora certa. Como ela estaria com uma barriga? Ginny também. Fleur e Angelina estavam grávidas. Audrey estava com suspeita. Será que Hermione e Ginny também? Molly ficou quieta. Não iria falar e acabar arrumando uma confusão.

- Hermione, sua blusa está molhada nos seios! – falou Molly. Ela não tinha dúvidas agora. A nora estava realmente grávida e Ron não sabia. Ele estava muito ocupado com a sua vitamin que nem notou a esposa. – Venha, troque isso antes que Ron perceba.

Hermione subiu rapidamente para o antigo quarto de Ron. Agora, servia de quarto para Rose.

- Coloque essa blusa. – dizia Molly jogando uma blusa vermelha a Hermione. – Querida, você está grávida?

- Sim. Estou. Vou na ginecologista trouxa amanhã.

- Ai! Que felicidade! Lua fertil para os Weasley! Isso só acontece uma vez a cada geração! Da última, eu tive Fred e George! – engoliu a seco ao falar o nome do filho falecido.

- Ai meu Merlin! Será que são gêmeos? Tenho que falar com a Ginny. Vamos para a gineco amanhã de manhã.

- Gininha vai com você? – perguntou Molly segurando a mão da nora.

- Sim, ela também vai se consultar. Amanhã é a minha primeira ultra!

Molly estava muito feliz. Vários netos de uma só vez! Isso era motivo de alegria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito ruim, né?
mandem reviwes...
Beijos Potterianos
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Descomunal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.