O Diario De Parker Booth escrita por Kath


Capítulo 2
Capítulo 2- De madrugada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183918/chapter/2

 Acordei era lá para umas 4:00 am levantei e olhei para o lado meu irmão ainda dormia fui té a porta do meu quarto e vi Angela passando pelo corredor e desaparencendo na parede.Era normal isso em casa,comecei a escutar roncos vindos da sala fui té lá vi meu pai deitado no sofá com uma coberta e um livro na mão escrito ''Como se livrar de um sapatão persistente'' dei gargalhadas baixas para não acorda-lo ele roncava como um porco fui até a cozinha abri a geladeira bebi uma garrafa de suco inteira e depois subi para meu quarto,para cochilar um pouco.

pov Booth

Acordei e vi a luz da cozinha acesa fui até lá não tinha ninguém abri minha geladeira para pegar alguma coisa minha geladeira estava vazia então abri da bones e falei :-a bones não vai se importar se eu pegar uma coisinha da geladeira dela!.escutei uma voz atrás de mim dizendo:

-Booth me passa a melancia?

-Claro Angela. entreguei a melancia a ela e segui para meu quarto

-Peraí eu disse: ANGELA! olhei para lado de vagar vi angela com a boca cheia de melancia com bobes na cabeça ropão cor-de-rosa fiquei apavorado tentei lembrar o que o manual de sapatões diz em uma situação dessas.''Não entre em panico''

-Calma booth não sou o exorcista!-ela voltou a comer a melancia. encarei a situação calmamente.

-BONES!! A SAPATA TÁ AQUI ALERTA VERMELHO.sai correndo entrei em meu quarto fechei a porta ou melhor tranquei a porta e me escondi debaixo das cobertas aqui ela não entra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario De Parker Booth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.