As glórias do High School escrita por Milla Maia

As glórias do High School

O colegial não foi exatamente uma experiência memorável para Bella Swan. Na verdade, desde que havia ingressado no melhor programa de graduação em Literatura Inglesa dos EUA, em Berkeley, ela não havia sequer pensado em Forks High School uma única vez!
A plenitude acadêmica - e californiana - de Bella, contudo, acaba quando a mesma é praticamente expulsa da pós-graduação e tem que retornar a Forks, Washington. E, o pior, a Forks High School.
Curiosamente, as coisas não mudaram muito após cinco anos: o prédio é o mesmo, alguns professores continuam no corpo docente. O padrão do corpo discente, também permanece imutável: ainda há brutamontes nos Spartans e líderes de torcida desmioladas, ainda há nerds, alguns adeptos ao monocromatismo dark e, principalmente, ainda há Edward Cullen.
Agora diretor Cullen, o antigo colega de classe de Bella - o garoto com potencial artístico, que tinha um corte de cabelo ruim e andava por aí com calças jeans puídas nos joelhos e camisas do lado avesso - estava bem diferente de como ela se lembrava, com todos aqueles ternos e gravatas e sorrisos tortos. Bem diferente do garoto que tinha uma espinha na testa quando a acompanhou no Baile de Primavera do último ano.
A nova professora de Literatura Inglesa de FHS já estava surpresa demais ao reencontrar Edward, quando percebeu que, definitivamente, nada havia mudado no lugar: Tanya Denali, a garota que sempre tivera uma queda por Edward, agora a professora de matemática, permanece no colégio e, claramente, mantém sua paixão adolescente acesa; Emmet Cullen, o capitão dos Spartans, agora professor de educação física e treinador do time de futebol americano, continua arrogante, brincalhão e sarado; Jacob Black, um dos artilheiros dos Spartans (por quem Bella já teve uma pequena queda), agora professor de biologia, mantém o charme; Jessica Stanley, a popular líder de torcida, agora é a insinuante secretária de Edward e Lauren Mallory, a ainda mais popular capitã das líderes de torcida, é, agora, a extrovertida e amplamente adorada professora de história.
Substituindo a antiga e odiada professora de literatura - que havia abandonado a carreira por motivos desconhecidos -, Isabella Swan terá que enfrentar antigos fantasmas a partir de uma perspectiva diferente - mas não desconhecida.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 4 (10.535 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/12/2011 às 22:16 | Atualizada: 08/02/2012 às 15:19


Notas da História:

AVISO LEGAL: A fanfiction não conterá lemons, mas algumas referências e insinuações (ou seja, quase pseudo-lemons).
NOTAS DA HISTÓRIA:
Bem, olá!
Essa é a primeira fiction que eu publico. Em tese, a primeira seria uma outra, na qual estou trabalhando há mais tempo (e que em breve espero postar), mas mudei de idéia quando essa (idéia) aqui brotou e não consegui resistir.
Espero que vocês gostem!
Ah! E se puderem expressar a opinião de vocês através de reviews, pode ser bem bacana, também.
Acho que nem preciso falar sobre a questão de adaptações, repostagens irregulares e plágios, certo? hahaha Ainda nem comecei a postar, praticamente! Nem sei se minha história seria um alvo possível disso...
Mas espero que esse problema não ocorra, não!
Além do que já disse, acredito que é importante mencionar que os nomes dos personagens aqui (e algumas das características físicas dos mesmos) pertencem à Stephenie Meyer. O enredo e tudo o mais (quero dizer, personalidades e pontos afins) são de minha autoria.
Boa leitura e obrigada!
=)